Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pescoço

Posts Recomendados

Postado

Sempre que eu vejo meninos bem magros e definidos, o pescoço deles parece um tronco de arvore.

Por exemplo, 

https://www.imagemhost.com.br/image/FJSKy

https://www.imagemhost.com.br/image/FJmvU

Ja vi gente de 90kg que o bf nem era maior que 15%, mas com pescoço menor que eles. 

Por acaso apenas perder gordura já faz o pescoço aumentar de circunferencia? 

Editado por Karpov1

Postado

Do mesmo jeito que há pessoas com pernas longas, pernas curtas, pernas finas, pernas grossas... há váriados "tipos" de pescoço e variadas disposições genéticas para o acúmulo de gordura nessa área. De vez em quando aparece alguém com rosto magro e corpo gordo, mas não é o caso geral.

spacer.png

Editado por Torf

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Torf disse:

Do mesmo jeito que há pessoas com pernas longas, pernas curtas, pernas finas, pernas grossas... há váriados "tipos" de pescoço e variadas disposições genéticas para o acúmulo de gordura nessa área. De vez em quando aparece alguém com rosto magro e corpo gordo, mas não é o caso geral.

spacer.png

É que me parece que existe uma ligação genetica: geralmente pessoas com pescoço grande tem mais facilidade em perder gordura e ganhar musculo. É como se os genes responsaveis por fazer o musculo do pescoço ser mais desenvolvido, que geralmente é um lugar que a gente nao treina, significa que essa pessoa tem mais facilidade do que os outros em desenvolver musculos ao longo de todo o corpo. Entendeu?

Editado por Karpov1

Postado
3 minutos atrás, Karpov1 disse:

É queme parece que exsite uma ligação genetica: geralmente pessoas com pescoço grande tem mais facilidade em perder gordura e ganhar musculo. É como se o gene responsavel por fazer o musculo do pescoço ser mais desenvolvido, que geralmente é um lugar que a gente nao treina, já significa que essa pessoa tem facilidade em desenvolver musculos ao longo de todo o corpo. Entendeu?

Acho que entendi o que você quer dizer.

Ajeitei a foto acima. 😅

Postado
Em 26/11/2020 em 14:24, Torf disse:

spacer.png

Eu sou esse tipo de pessoa. Sou magro, mas meu rosto redondo/gordinho. Já aconteceu de eu voltar a academia, ganhar 2~3 kg e nego falar "nossa, engordou né, ta com o rosto até mais cheinho". Meu pescoço idem.

Simplesmente odeio. Só me animaram aqui dizendo que rosto mais cheio rejuvenesce.

Postado
3 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu sou esse tipo de pessoa. Sou magro, mas meu rosto redondo/gordinho. Já aconteceu de eu voltar a academia, ganhar 2~3 kg e nego falar "nossa, engordou né, ta com o rosto até mais cheinho". Meu pescoço idem.

Simplesmente odeio. Só me animaram aqui dizendo que rosto mais cheio rejuvenesce.

Acho que ruim mesmo seria se fosse o contrário, né? 😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.