Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Segue meu treino (tenho 1h e 20mins pra treinar): 

Seg - Braço/Antebraço:

Biset - Rosca Punho com Halter x Rosca Inversa Punho com Barra - 10 Series com falha entre 8 e 12 reps

Biset - Rosca Direta Inversa na barra x Triceps Testa com Barra - 5 Series com falha entre 6 e 10 reps

Biset - Rosca Martelo Com halter x Flexão Fechada - 4 Series com falha entre 6 e 10 reps

Biset - Rosca Scott na maquina x Triceps Frances no Banco - 4 series com falha entre 6 e 10 reps.

Biset - Rosca Direta com Barra x Triceps Pulley Unilateral - 3 Series com falha entre 6 e 10 reps. 

Pantu em pé:10 Series, a partir da 6 º serie faço rest and pause.

Total series biceps = 8 Series; Triceps = 15 Series ;  Antebraço = 10/15 Series; Pantu: 14 series contando rest and pause.

Cardio : 20 Mins Bike sentada.

 

Quarta - Perna:

Faço 2 series de hiperextensão e abs para aquecer o core, alongo de leves e vou pro agacho livre, faço 2 series com 50% da carga (20-20kg).

Agacho Livre com Barra - 5 Series, progredindo a carga, começando com 1 Serie com 30-30kgs, 2 com 35-35Kgs, 1 40-40kgs e 1 42-42kgs, a essa altura faço 5 reps peidando.

Agacho Hack -5 Series, com carga fixa fazendo até a morte, entre 8 e 12 reps.

Agacho Frontal com Barra Livre -  5 Series, carga fixa com reps até a morte, entre 6 e 10 reps.

Mesa flexora - 5 series, todas series com rest and pause 2x. 

Total Series Quadriceps: 15 Series; Posterior: 10 Series contando rest and pause;

Cardio: 20 Mins Bike sentada.

 

Sexta -  Dorsal e Posterior de Ombros:

Faço 2 series de hiperextensão e abs para aquecer o core.

Terra - 5 Series progredindo a carga de 30kgs até 60-60 cda lado, pra 6 reps sem strap.

Barra Fixa - 5 Series até a falha

Puxada Frontal com Pegada Neutra - 5 Series com falha entre 8 e 12, rest and pause nas 2 ultimas series.

Puxada Triangulo  2 Series dropando de 12 barrinhas até sobrar 4 barrinhas de 2 em 2.(Nao sei o peso)

Remada Curvada - 5 series com carga fixa, falhando de 6 a 10 reps

Remada Cavalinho - 4 series com carga, falhando de 8 a 12 reps.

Peck Deck Invertido - 6 Series com carga fixa, falhando entre 10 e 15 reps, bem concentrado.

Pantu em pé:10 Series, a partir da 6 º serie faço rest and pause.

Total de Series Dorsal: 26 Series; Posterior : 6 Series

Cardio: 20 Mins Bike sentada.

 

Sabado - Peito e Deltoide (tenho mais tempo)

Aqueço o manguito e faço 2 series no supino com 50% da carga.

Supino Inclinado - 4 Series progredindo a carga até 22kgs, falhando de 6 a 8 reps

Supino Inclinado com Halteres - 5 Series carga fixa, falhando de 6 a 8 reps 

Crucifixo Inclinado - 4 Series carga fixa, de 8 a 12 reps

Parelela - 4 series até a falha

Supino Reto com Halter - 4 Series até a falha, 6 a 10 reps

Desenv. Militar - 5 Series, carga fixa, de 6 a 10 reps

Bi set - 6 Series Elevação Frontal + elevação Lateral, com mesma carga, buscando a falha nos dois

Remada alta com barra Livre - 15reps - 5 series, 5 reps com pegada fechada, 5 pegada meia aberta e 5/ou mais pegada aberta

Elevação Lateral com halteres - 5 series com drop set - buscando falha inicial de 8 a 12 reps.

Total Series Peito: 21 Series: Deltoide: 21 Series

Cardio 20mins de bike sentada

 

Intervalos de 1 a 2 mins.

 

Como só vou 4x na semana então gosto de fazer esse ABCD, acredito que esteja com alto volume e baixa frequencia, me corrijem se eu estiver errado, mas não consigo treinar com menos volume que isso, tenho impressão que não fiz nada KKK

 

A dieta deveria ser bem simples:

Eu tenho muita fome e devido a muito stress do trampo acabo comendo muito, e o jejum intermitente 16/8 me ajuda MUITO a controlar a fome e comer pouco(em teoria): 

 

Estão servindo a comida no trampo devido a pandemia, não podemos colocar a qtde certa, mas irei tentar pesar em casa conforme eles poem no trampo pra saber certinho a qtde.

 

Primeira refeição 12h:

1 escumadeira de arroz,

Meia concha de feijao

2 files de Frnago Grelhado

1 xicara de Gelatina

Melancia em cubos, ou uma laranja, ou mamao em cubos.

 

Pre Treino 16h: 1 copao hard de café sem açucar.

 

Pos treino / Janta 19h:

150g de arroz

50g de Feijao

80g de bife 

1 colher de farinha

1 tomate

1 Pão Frances (Curto demais pao e nao consigo ficar sem)

2 Ovos frito sem oleo

1 Colher de maionese.

 

1 scop de whey

5g de creatina

1 cap de multivitaminico da growth.

 

Confesso que devido a falta de foco, nem sei como estão os macros da dieta, acredito que eu esteja em deficit pois estou perdendo 500g de peso por semana.

 

Meu foco é cutting, até março, depois bulkar de leves e encher até julho, e voltar pro cutting de julho até dezembro pois dia 12/12/2021 irei casar KKK

Pesei aqui, Deu 80gr de arroz, e 80gr de feijao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei esse alto volume devido a influencia do Fred do treino pesado, e realmente dou meu sangue no treino, tento esmagar até a ultima fibra e rancar a ultima gota de suor do musculo. E tento deixar cada musculo, principalmente os grandes entre 20, 25 e 30 series, que vi no video do Miguel Chain sobre volume de treino. Como eu treino cada musculo somente 1 x na semana, eu ponho esse alto volume, principalmente as 30 series, para evitar de treinar leve KK e não tenho problemas com overtraining, ou cansaço extremo, ou não recuperação. Sempre estou renovado pro prox treino e consigo dar 110%. 

 

Logo coloco as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro ponto, tambem estou usando 1 cap de cafeina ao acordar em jejum as 6h, e em 15 de dezembro pretendo incluir a ioimbina e subir de 5mg até 15mg gradualmente, ja utilizei outras vezes e respondo muito bem a ela.

 

Acredito estar com uns 22 de bf, pretendo chegar as 14/15%.

No ultimo bulk que fiz, eu fiz cardio durante 2 meses e não ganhava nada, foi quando cometi o erro de cortar o cardio, e BOOM, explodi, ganhei muito peso em pouco tempo, MM e gordura, e apos entrar na pandemia eu só ganhei gordura, MUITA PANÇA, e comendo besteira adoidado, entao estraguei tudo, mas vamos buscar o mindset ideal de dieta pra manter o shape, conto com ajuda de voces! 

 

Logo posto as fotos, estou reunindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

Hoje calculei meu CGD, segue dados:

170 cm

88,6kgs

Treino 4x na semana

Trabalho sentado dia todo.

 

Seu TDEE

2,522 Calorias / dia

Metabolica Basal : 1850Calorias / dia

Total de calorias para perca de peso: 2000kcals.

Pelos cuts que ja fiz, geralmente é o que preciso para iniciar o deficit e cair o peso. Vou calcular quanto estou comendo atualmente e reajustar para 2000kcals/dia.

Sou meio pobre, então vou usar 1,2 a 1,4g de proteina por kg, 0,8 a 1g de gordura por kg e o restante de carbo.

Deve ficar dessa maneira: 

Proteina: 125 a 140g por dia

Gordura: 70 a 85g por dia

Carbo: 220g de carbo.

Acredito ser um padrão bem comum, manter os 20 mins de cardio pos treino 4x na semana, e com tempo devo reduzir 30 a 50g de carbo para reajuste do deficit.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Bom dia!!

Hoje calculei meu CGD, segue dados:

170 cm

88,6kgs

Treino 4x na semana

Trabalho sentado dia todo.

 

Seu TDEE

2,522 Calorias / dia

Metabolica Basal : 1850Calorias / dia

Total de calorias para perca de peso: 2000kcals.

Pelos cuts que ja fiz, geralmente é o que preciso para iniciar o deficit e cair o peso. Vou calcular quanto estou comendo atualmente e reajustar para 2000kcals/dia.

Sou meio pobre, então vou usar 1,2 a 1,4g de proteina por kg, 0,8 a 1g de gordura por kg e o restante de carbo.

Deve ficar dessa maneira: 

Proteina: 125 a 140g por dia

Gordura: 70 a 85g por dia

Carbo: 220g de carbo.

Acredito ser um padrão bem comum, manter os 20 mins de cardio pos treino 4x na semana, e com tempo devo reduzir 30 a 50g de carbo para reajuste do deficit.

 

 

     Muito bom o protocolo de treinos, mas o que você acha de aumentar um pouco as proteínas? Elas vão te dar mais saciedade que os carbos, e vc não vai ficar desesperado pra comer de novo. Joga 2 g/kg de proteína e tira o que precisar de carboidratos. Foca a ingestão deles de 5 a 3 horas antes do treino pra ir naquele gás, e o resto no pós treino. Acho que vai ficar bem melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Matoz disse:

     Muito bom o protocolo de treinos, mas o que você acha de aumentar um pouco as proteínas? Elas vão te dar mais saciedade que os carbos, e vc não vai ficar desesperado pra comer de novo. Joga 2 g/kg de proteína e tira o que precisar de carboidratos. Foca a ingestão deles de 5 a 3 horas antes do treino pra ir naquele gás, e o resto no pós treino. Acho que vai ficar bem melhor assim.

Obrigado mano!

 

Mano, eu até gostaria, mas eu to noivo e pagando ap, realmente a grana que tenho eu compro whey+creatina+multi da growth, porque eu estou zeradasso de grana mesmo, mas talvez eu consiga aumentar um pouco mesmo mano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Matoz disse:

     Muito bom o protocolo de treinos, mas o que você acha de aumentar um pouco as proteínas? Elas vão te dar mais saciedade que os carbos, e vc não vai ficar desesperado pra comer de novo. Joga 2 g/kg de proteína e tira o que precisar de carboidratos. Foca a ingestão deles de 5 a 3 horas antes do treino pra ir naquele gás, e o resto no pós treino. Acho que vai ficar bem melhor assim.

Voce acha que vale a pena acrescentar uns 3 ovos cozidos na parte da tarde de pré treino? Aumentaria as gorduras e proteinas e eu poderia retirar a diferença de kcals dos carbos. Seria mais interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - Em busca do MINDSET inexplicavel! Foco Natural!
  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...