Postado 12/11/2020 às 13:58 11/12, 2020 Idade: 19 anos Altura :1.76m Peso: 77kg Medidas: 40 de braço (Tenho apenas essa) - 16% de bf -2 anos de treino - Objetivo: Aumentar a massa magra, com qualidade e estética. (CORPO ESTILO MEN'S) - Estrutura do ciclo: Enantato testosterona 250mg/ml (1 ml 2x semana) Stanozolol 40mg ao dia (20manhã, 20noite) Anastrozol 25mg dia sim dia não antes de dormir N Acetil Cisteina 600mg antes de dormir todo dia Ginkgo biloba 80mg ao acordar Xantinon comprimido 2x ao dia manhã e noite Peço para que opinem, esse será meu primeiro ciclo, estou com acompanhamento de um coach, ele já alinhou o ciclo e a dieta, basta começar.
Postado 12/11/2020 às 14:10 11/12, 2020 péssima opção para primeiro ciclo ainda mais com esse BF leia meu tópico sobre stanozolol e iniciantes 12 minutos atrás, concurseiromaromba disse: esse será meu primeiro ciclo, estou com acompanhamento de um coach, ele já alinhou o ciclo e a dieta, basta começar. meu deus ... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/11/2020 às 14:19 11/12, 2020 Continua errado o tópico, você não colocou o tempo total do ciclo. Só adianto que stano é uma droga ruim, é mais colateral do que benefícios. Não usaria em um primeiro ciclo, aliás não usaria se você não tem intenção de competir. Existe a possibilidade de você ferrar com as articulações permanentemente devido ao stano.
Postado 12/11/2020 às 14:33 11/12, 2020 34 minutos atrás, concurseiromaromba disse: estou com acompanhamento de um coach conselho que dou mude de coach stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/11/2020 às 14:39 11/12, 2020 Vai só de testo, man. Ou então coloca oxan no lugar desse stano (tome muito cuidado com a fonte, pois é muito falsificada). Abraços.
Postado 12/11/2020 às 14:50 11/12, 2020 Autor 16 minutos atrás, Stein disse: conselho que dou mude de coach Acredita que se eu falar com ele para substituir a stano por uma oxan, ou manter apenas a testo, daria bom?
Postado 12/11/2020 às 15:31 11/12, 2020 Autor 51 minutos atrás, Thunder_A1 disse: Vai só de testo, man. Ou então coloca oxan no lugar desse stano (tome muito cuidado com a fonte, pois é muito falsificada). Abraços. Pensando em falar com ele para colocar oxan ou deca.
Postado 12/11/2020 às 16:33 11/12, 2020 Substitui essa stano por uma oxan, consequentemente não precisaria usar xantinon.
Postado 12/11/2020 às 16:58 11/12, 2020 2 horas atrás, concurseiromaromba disse: Idade: 19 anos Altura :1.76m Peso: 77kg Medidas: 40 de braço (Tenho apenas essa) - 16% de bf -2 anos de treino - Objetivo: Aumentar a massa magra, com qualidade e estética. (CORPO ESTILO MEN'S) - Estrutura do ciclo: Enantato testosterona 250mg/ml (1 ml 2x semana) Stanozolol 40mg ao dia (20manhã, 20noite) Anastrozol 25mg dia sim dia não antes de dormir N Acetil Cisteina 600mg antes de dormir todo dia Ginkgo biloba 80mg ao acordar Xantinon comprimido 2x ao dia manhã e noite Peço para que opinem, esse será meu primeiro ciclo, estou com acompanhamento de um coach, ele já alinhou o ciclo e a dieta, basta começar. - Nao usaria o Stano - Eu cago de medo de abcesso, fora que stano alem de pessima, é a famosa STANOBROXOL. - Nao usaria o Anastrozol - somente se tiver sintomas ... pois esta dosagem de testo não é tão alta - e essa quantidade de Anastro vai zerar eu estradiol... - Sem stano = sem xantinon e como é seu primeiro ciclo, mesmo com stano, nao usaria o xantinon, ta virjão ainda... Acho que nessa dose de testo, os ganhos não seriam tão expressivos.. ira inibir seu eixo por pouca coisa.
Postado 12/11/2020 às 17:08 11/12, 2020 9 minutos atrás, _KrT_ disse: é a famosa STANOBROXOL. eu sinceramente nunca ouvi falar assim do stano unicamente.
Postado 12/11/2020 às 17:18 11/12, 2020 Uma coisa te digo, usei diana no primeiro ciclo e foi foda dms...
Postado 12/11/2020 às 17:21 11/12, 2020 21 minutos atrás, _KrT_ disse: - Nao usaria o Stano - Eu cago de medo de abcesso, fora que stano alem de pessima, é a famosa STANOBROXOL. - Nao usaria o Anastrozol - somente se tiver sintomas ... pois esta dosagem de testo não é tão alta - e essa quantidade de Anastro vai zerar eu estradiol... - Sem stano = sem xantinon e como é seu primeiro ciclo, mesmo com stano, nao usaria o xantinon, ta virjão ainda... Acho que nessa dose de testo, os ganhos não seriam tão expressivos.. ira inibir seu eixo por pouca coisa. acho que vc se confundiu, a dose que ele vai usar é 500mg/semana.. pelo que entendi o anastrozol seria 0,25mgDSDN. 1 hora atrás, concurseiromaromba disse: Pensando em falar com ele para colocar oxan ou deca. Tem que ver seu objetivo. Oxan é mais pra estética e ganhos secos, deca já vai dar um ganho maior, porém com menor qualidade.. E não sei se é uma boa deca pro primeiro ciclo.
Crie uma conta ou entre para comentar