Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iai rapaziada tranquilo?

Cauã adrian

Posts Recomendados

Postado

Eu montaria e estruturaria uma dieta pra você tendo em conta seu objetivos, intolerancias, tipo de treino, etc. ai sim depois eu pensaria em gastar dinheiro com suplementos...

Termogenico -> Principal componente é a cafeìna, isso você pode encontrar nos cafès (obvio, que em menor concentracao)

Whey -> Contém um bom aminograma, boa quantidade de aminoacidos essenciais porém tambèm encontramos esse aminograma (em diferentes quantidades) no frango, peixe, carne, sardinha, salmao, ovos, etc.

A creatina poderia ser uma boa se seu tipo de treino é o resistido e você queira melhorar aspectos como p ex.: força, rendimento e etc. 

Estou aqui para ajudar você, pergunte caso precise de ajuda maniin tmjjj abraçoss.

Postado
5 horas atrás, ThePhsyco16 disse:

Eu montaria e estruturaria uma dieta pra você tendo em conta seu objetivos, intolerancias, tipo de treino, etc. ai sim depois eu pensaria em gastar dinheiro com suplementos...

Termogenico -> Principal componente é a cafeìna, isso você pode encontrar nos cafès (obvio, que em menor concentracao)

Whey -> Contém um bom aminograma, boa quantidade de aminoacidos essenciais porém tambèm encontramos esse aminograma (em diferentes quantidades) no frango, peixe, carne, sardinha, salmao, ovos, etc.

A creatina poderia ser uma boa se seu tipo de treino é o resistido e você queira melhorar aspectos como p ex.: força, rendimento e etc. 

Estou aqui para ajudar você, pergunte caso precise de ajuda maniin tmjjj abraçoss.

Opaa iai irmão então,ja faz um tempo que faço dieta e tenho muito curiosidade e vontade de usar sabe pra ver se melhora whey eu estava interessado para aumentar a proteína do dia pois eu costumo usar menos carbos e tendo mais proteina eu vou conseguir equilibrar por que dias que uso carne vermelha a proteina é bem mais alta do que com frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...