Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deposteron e sensibilidade

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Tenho 32 anos, já treino a mais de 7 anos e resolvi fazer um ciclo para dar um gás no shape.

Faço aplicações de Deposteron 200mg/sem e logo ao final da primeira semana senti uma sensibilidade nos mamilos. A médica que me acompanha disse para não ficar preocupado que deveria ser psicológico.

Estou na 5ª semana do meu primeiro ciclo e resolvi fazer alguns exames de Intra. Meu estradiol está em 96,54 pg/mL e a prolactina 21,70 ng/mL.

Enviei os exames nesta quinta para a médica que me pediu para entrar com Anastrozol 0,5mg 2x na semana (DS3DN).

Comecei a tomar na própria quinta-feira e estou fazendo Anastrozol 0,5mg DSDN. Arressem tomei 2 comprimidos.

O que vocês acham? Tomo conforme prescrito? Achei sub-dosado. 

Estou precisando de uma ajuda para acertar a dose.

Valeu!

Postado
  • Supermoderador

Cara 2g de anastrozol pra 200mg de testo e apenas isso de estrogênio? Ta demais, não tem nada de "subdosado" nisso

Eu iria pela indicação da médica mesmo

Postado
15 minutos atrás, VeXx_ disse:

Fala pessoal,

Tenho 32 anos, já treino a mais de 7 anos e resolvi fazer um ciclo para dar um gás no shape.

Faço aplicações de Deposteron 200mg/sem e logo ao final da primeira semana senti uma sensibilidade nos mamilos. A médica que me acompanha disse para não ficar preocupado que deveria ser psicológico.

Estou na 5ª semana do meu primeiro ciclo e resolvi fazer alguns exames de Intra. Meu estradiol está em 96,54 pg/mL e a prolactina 21,70 ng/mL.

Enviei os exames nesta quinta para a médica que me pediu para entrar com Anastrozol 0,5mg 2x na semana (DS3DN).

Comecei a tomar na própria quinta-feira e estou fazendo Anastrozol 0,5mg DSDN. Arressem tomei 2 comprimidos.

O que vocês acham? Tomo conforme prescrito? Achei sub-dosado. 

Estou precisando de uma ajuda para acertar a dose.

Valeu!

Repara tu mesmo como a tua PRL desregulou, muito provavelmente por consequência do estradiol ter subido. 

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, krebz disse:

Cara 2g de anastrozol pra 200mg de testo e apenas isso de estrogênio? Ta demais, não tem nada de "subdosado" nisso

Eu iria pela indicação da médica mesmo

Valeu monstro.

Como faço agora? Conto 3 dias a partir de hoje e fico no cronograma de 1mg/sem?

Postado
  • Supermoderador
1 hora atrás, VeXx_ disse:

Valeu monstro.

Como faço agora? Conto 3 dias a partir de hoje e fico no cronograma de 1mg/sem?

conta 3 dias a partir da ultima vez que tomou. Se sentir algum colateral ainda (sensibilidade) ai tenta fazer DSDN, mas por enquanto seria melhor espacar apenas pra nao deixar baixo demais o estrogenio (isso também pode ferrar libido)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.