Postado 12/09/2020 às 21:07 09/12, 2020 Fala pessoal, Tenho 32 anos, já treino a mais de 7 anos e resolvi fazer um ciclo para dar um gás no shape. Faço aplicações de Deposteron 200mg/sem e logo ao final da primeira semana senti uma sensibilidade nos mamilos. A médica que me acompanha disse para não ficar preocupado que deveria ser psicológico. Estou na 5ª semana do meu primeiro ciclo e resolvi fazer alguns exames de Intra. Meu estradiol está em 96,54 pg/mL e a prolactina 21,70 ng/mL. Enviei os exames nesta quinta para a médica que me pediu para entrar com Anastrozol 0,5mg 2x na semana (DS3DN). Comecei a tomar na própria quinta-feira e estou fazendo Anastrozol 0,5mg DSDN. Arressem tomei 2 comprimidos. O que vocês acham? Tomo conforme prescrito? Achei sub-dosado. Estou precisando de uma ajuda para acertar a dose. Valeu!
Postado 12/09/2020 às 21:21 09/12, 2020 Supermoderador Cara 2g de anastrozol pra 200mg de testo e apenas isso de estrogênio? Ta demais, não tem nada de "subdosado" nisso Eu iria pela indicação da médica mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 12/09/2020 às 21:22 09/12, 2020 15 minutos atrás, VeXx_ disse: Fala pessoal, Tenho 32 anos, já treino a mais de 7 anos e resolvi fazer um ciclo para dar um gás no shape. Faço aplicações de Deposteron 200mg/sem e logo ao final da primeira semana senti uma sensibilidade nos mamilos. A médica que me acompanha disse para não ficar preocupado que deveria ser psicológico. Estou na 5ª semana do meu primeiro ciclo e resolvi fazer alguns exames de Intra. Meu estradiol está em 96,54 pg/mL e a prolactina 21,70 ng/mL. Enviei os exames nesta quinta para a médica que me pediu para entrar com Anastrozol 0,5mg 2x na semana (DS3DN). Comecei a tomar na própria quinta-feira e estou fazendo Anastrozol 0,5mg DSDN. Arressem tomei 2 comprimidos. O que vocês acham? Tomo conforme prescrito? Achei sub-dosado. Estou precisando de uma ajuda para acertar a dose. Valeu! Repara tu mesmo como a tua PRL desregulou, muito provavelmente por consequência do estradiol ter subido. Hadoooouuuuken!
Postado 12/09/2020 às 21:33 09/12, 2020 Autor 10 minutos atrás, krebz disse: Cara 2g de anastrozol pra 200mg de testo e apenas isso de estrogênio? Ta demais, não tem nada de "subdosado" nisso Eu iria pela indicação da médica mesmo Valeu monstro. Como faço agora? Conto 3 dias a partir de hoje e fico no cronograma de 1mg/sem?
Postado 12/09/2020 às 23:10 09/12, 2020 Supermoderador 1 hora atrás, VeXx_ disse: Valeu monstro. Como faço agora? Conto 3 dias a partir de hoje e fico no cronograma de 1mg/sem? conta 3 dias a partir da ultima vez que tomou. Se sentir algum colateral ainda (sensibilidade) ai tenta fazer DSDN, mas por enquanto seria melhor espacar apenas pra nao deixar baixo demais o estrogenio (isso também pode ferrar libido) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar