Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB + Dieta Cutting + Refeed + Aeróbicos puxados


gabigol_marombeiro

Posts Recomendados

Gostaria de saber de vcs a respeito do treino e da dieta. Pode ser qualquer coisa. Principalmente sobre o volume. Sugestões, críticas...

Info: tenho 1,85, 105kg e 83 de MM.

Obs: todos os exercícios até a exaustão, falha concêntrica.

Treino A (segunda, quarta e sexta) 60 minutos: (1) Puxada com pegada pronada na barra reta conjugado com Squat unilateral, dois sets. (2) Puxada com pegada neutra e Stiff unilateral, dois sets. (3) Puxada com pegada supinada e Squat unilateral, dois sets. (4) Bíceps concentrado (14kg) e Trapézio unilateral (20kg), dois sets. (5) Bíceps com pegada neutra (16kg) e Crucifixo invertido (10kg), dois sets. (6) Antebraço com pegada supinada (20kg), Panturrilha unilateral, Antebraço com pegada pronada (10kg), único set.

Treino B (terça, quinta e sábado) 60 minutos: (1) Flexão de braços, Elevação lateral (16kg) e Abdominal Supra, quatro sets. (2) Paralela (ênfase no peitoral) e Abdominal Oblíquo, dois sets. (3) Tríceps testa (16kg) e Elevação frontal (16kg), dois sets. (4) Tríceps coice (12kg) e Prancha (+1m), dois sets.

Aeróbicos: 60 minutos de pulo de corda e dança antes da janta. A musculação é antes do almoço.

Dieta: não quero me alongar, é 2500kcal, 280g de carbos, 230g de proteína, 62g de gordura, -900kcal (cutting agressivo).

(!) Domingo: trilha de 4 horas, com subida e descida de montanha de 1km. Porém nesse dia eu farei um super refeed de 5 horas só de carboidratos, e o cálculo é que ficarei na manutenção, nesse dia.

Devo diminuir o treino de pernas, estou s noção com a dieta e treino? Obs: tenho 27 anos. Tomo creatina, vitamina D e ômega 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta organizar melhor o post, mas dá uma olhada noa tópicos: 

 

Como planejar a montagem do seu treino

Como montar um ABC numa visão Powerbuilding

Upper/Lower by Schrödinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Schrödinger disse:

Tenta organizar melhor o post, mas dá uma olhada noa tópicos: 

 

Como planejar a montagem do seu treino

Como montar um ABC numa visão Powerbuilding

Upper/Lower by Schrödinger

Foi mal... Eu esqueci de dizer que o treino é conjugado, pois assim eu gasto mais calorias.

O treino que eu faço é em casa, não dá pra variar muito, é fazer o que dá. Só tenho uma barra fixa, paralelas, colchonete e um halter de 20kg de anilhas. Todos os exercícios até a falha. Eu quis falar do treino junto com a dieta pois acredito que ambos sejam dependentes um do outro.

 

E sobre a trilha, minha dúvida é sobre os exercícios de PERNAS. Acho que posso diminuir ou deixar de fazer em razão do desgate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, escan0r disse:

E sobre a trilha, minha dúvida é sobre os exercícios de PERNAS. Acho que posso diminuir ou deixar de fazer em razão do desgate?

Se estiver se recuperando, pode manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...