Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos kilos uma pessoa deve ter pra ter um corpo daora natural tendo 1.86 ?


Dr.Teddy

Posts Recomendados

Então, tenho 186cm e 93kg e mesmo assim pareço um frango, quantos kilos, sem bf alto obviu, uma pessoa dessa altura tem que ter pra ter um corpo daora?

vejo pessoas mais baixas que tem  medidas inferiores as minhas e  que parecem ser maiores, eu sou alto pacarai, beirando os 100kg e mesmo assim me acho pequeno.

queria saber de pessoas que já treinam a um tempo e são altas, qual o peso ideal pra vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Dr.Teddy disse:

Então, tenho 186cm e 93kg e mesmo assim pareço um frango, quantos kilos, sem bf alto obviu, uma pessoa dessa altura tem que ter pra ter um corpo daora?

vejo pessoas mais baixas que tem  medidas inferiores as minhas e  que parecem ser maiores, eu sou alto pacarai, beirando os 100kg e mesmo assim me acho pequeno.

queria saber de pessoas que já treinam a um tempo e são altas, qual o peso ideal pra vocês ?

 

N tem resposta, depende muito doque vc acha dahora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pessoas altas que nem tu precisam de no mínimo uns 100-110kg, como seus membros devem ser largos (braços principalmente) eles precisam ir preenchendo com tempo, e as vezes mesmo tendo (exemplo) 40cm de braço, eles por serem longos parecem ter 35cm.

1 minuto atrás, kkmultes disse:

vou te dar um exemplo pra se inspirar ! hehehehe 1,88m de altura 107kg acho que ta bem da  hora o corpo desse cara 
spacer.png

Ai tu fode pegando a lenda genética kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EMD disse:

Cara pessoas altas que nem tu precisam de no mínimo uns 100-110kg, como seus membros devem ser largos (braços principalmente) eles precisam ir preenchendo com tempo, e as vezes mesmo tendo (exemplo) 40cm de braço, eles por serem longos parecem ter 35cm.

Ai tu fode pegando a lenda genética kkkk

só pra descontrair né! acho que é uma boa meta pra quem te essa altura próxima aí.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, EMD disse:

Cara pessoas altas que nem tu precisam de no mínimo uns 100-110kg, como seus membros devem ser largos (braços principalmente) eles precisam ir preenchendo com tempo, e as vezes mesmo tendo (exemplo) 40cm de braço, eles por serem longos parecem ter 35cm.

Ai tu fode pegando a lenda genética kkkk

exato, ai pra parecer que tem 40cm, você precisa ter uns 45cm, só pra ter uma ideia eu tenho 2 metros de envergadura, mas acho que uns 100kg com um bf de uns 12-15% já deva ficar daora, agora ficar igual ao rei da genética é meio impossível skskskksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Dr.Teddy disse:

exato, ai pra parecer que tem 40cm, você precisa ter uns 45cm, só pra ter uma ideia eu tenho 2 metros de envergadura, mas acho que uns 100kg com um bf de uns 12-15% já deva ficar daora, agora ficar igual ao rei da genética é meio impossível skskskksksks

2 metros de envergadura, partiu lutar boxe mano! eu já me acho com meus 175 de altura e 180cm de envergadura haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...