Ir para conteúdo

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING

Kapovilla100

Posts Recomendados

Postado

Manha:

40g de aveia

200 ml de leite desnatado 

150g de banana prata

Pós treino:

1 banana

4 ovos com gema frito com azeite de oliva original

Almoço:

180g de batata doce

50g de arroz branco 

200g de frango desfiado

Jantar:

180g de batata doce

50g de arroz branco

200g de frango desfiado 

Tarde: PRECISO DE SUGESTÕES.

ESTOU SEM IDEIA...

Total de kcal: 1786.

TREINO:

ABCDE - Máximo 60 minutos

15-30 minuto de cardio moderado pos treino 

SOU ENDOMORFO 

80KG

18% DE BF

175 de altura 

Postado

Uma dica que te daria é evitar comer alimentos com gordura pré e pós treino, substitui por carbo+proteina e divide gordura nas outras refs do dia

espero ter ajudado

Postado
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Uma dica que te daria é evitar comer alimentos com gordura pré e pós treino, substitui por carbo+proteina e divide gordura nas outras refs do dia

espero ter ajudado

Por que? Qual processo ocorre?

Postado
Agora, Kapovilla100 disse:

Por que? Qual processo ocorre?

A gordura deixa a absorção de proteína e carbo mais lenta, por isso recomendaria fazer uma refeição com pouca ou sem gordura pré e pós treino.

Postado
Agora, anjosgotoglory disse:

A gordura deixa a absorção de proteína e carbo mais lenta, por isso recomendaria fazer uma refeição com pouca ou sem gordura pré e pós treino.

Em relação  aos alimentos ingeridos, estão ok? O que devo comer a tarde?

Postado
4 minutos atrás, Kapovilla100 disse:

Em relação  aos alimentos ingeridos, estão ok? O que devo comer a tarde?

Estão sim, mas pode adicionar saladas na dieta, de tarde coma salada ou frutas

Postado

Bom dia meu caro , tudo bem ? 

Dica 1: FAÇA AEJ TODOS OS DIAS ( é bom demais) 

Dica 2: Foca nas proteinas e carbos de baixo indice glicemico

Dica 3: Siga a dica do anjosgotoglory

Dica 4: Eu evitaria comer 2 tipos de carbo... ou come arroz ou come batata doce... eu iria de batata doce. Ou arroz integral ok.

Dica 5 : Tenha calma! 

Dica 6: Treine MUITO pesado !

Dica 7: Voce em 2 semanas vai cansar de comer frango ! Digo isso pq eu cansei de tanto frango

Postado
Agora, Souza_PMSC disse:

Bom dia meu caro , tudo bem ? 

Dica 1: FAÇA AEJ TODOS OS DIAS ( é bom demais) 

Dica 2: Foca nas proteinas e carbos de baixo indice glicemico

Dica 3: Siga a dica do anjosgotoglory

Dica 4: Eu evitaria comer 2 tipos de carbo... ou come arroz ou come batata doce... eu iria de batata doce. Ou arroz integral ok.

Dica 5 : Tenha calma! 

Dica 6: Treine MUITO pesado !

Dica 7: Voce em 2 semanas vai cansar de comer frango ! Digo isso pq eu cansei de tanto frango

Fechou obrigado pelo conselho!!

Postado
Agora, Kapovilla100 disse:

Fechou obrigado pelo conselho!!

De nada

1 minuto atrás, Kapovilla100 disse:

Deste modo, procure sempre fazer umas 4 dietas diferentes, eu por exemplo dias como carne vermelha, outros dias como frango, outros como peixe e por ai vai, batendo os macros certinho.

Postado

Ta ok cara, mas como te falei inúmeras vezes tu precisa ter calma.

Tu tem 1 mês de treino ou nem isso, precisar trabalhar duro e dar tempo ao tempo, não vai sair de lagartixa a jacaré em 6 meses, 1 ano ou 2.

Quanto a comer os mesmos alimentos ou não. Não faz diferença pra um iniciante desde que tu bata os macros d busque alimentos em sua maioria limpos. Eu como basicamente a mesma comida de segunda a sábado ha uns 7 anos, só variando quantidade. Tem gente que não consegue repetir por 2 semanas, tu só vai descobrir testando e não há nada de superior ou inferior nisso, assim como tu pode misturar fontes de carbo, fontes de proteína e fontes de gordura como tu quiser 

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Ta ok cara, mas como te falei inúmeras vezes tu precisa ter calma.

Tu tem 1 mês de treino ou nem isso, precisar trabalhar duro e dar tempo ao tempo, não vai sair de lagartixa a jacaré em 6 meses, 1 ano ou 2.

Quanto a comer os mesmos alimentos ou não. Não faz diferença pra um iniciante desde que tu bata os macros d busque alimentos em sua maioria limpos. Eu como basicamente a mesma comida de segunda a sábado ha uns 7 anos, só variando quantidade. Tem gente que não consegue repetir por 2 semanas, tu só vai descobrir testando e não há nada de superior ou inferior nisso, assim como tu pode misturar fontes de carbo, fontes de proteína e fontes de gordura como tu quiser 

Tranquilo, obrigado!! É que to focado em fazer os negócios certo pra não "perder tempo" sacas? 

Postado

Cara, só 1786kcal? Na primeira semana?

Qual sua TMB? E seu GCD?

Essa quantidade me parece muito baixa! Eu adicionaria algo a tarde (proteína e gordura, até bater 1,8g/kg de prot. e 1g/kg de gordura) e iniciaria o cutting com um deficit de -10%. Aumentaria o deficit gradativamente de acordo com o período estipulado de duração do cutting. 

Postado
10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Qual sua TMB? E seu GCD?

Essa quantidade me parece muito baixa! Eu adicionaria algo a tarde (proteína e gordura, até bater 1,8g/kg de prot. e 1g/kg de gordura) e iniciaria o cutting com um deficit de -10%. Aumentaria o deficit gradativamente de acordo com o período estipulado de duração do cutting. 

No caso eu queria um conselho de algo pra ingerir a tarde justamente pra aumentar essas kcal... tmb de 1890kcal.. + treino pode subir pra uns 2100kcal 

Postado
8 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Qual sua TMB? E seu GCD?

Ainda mais sendo iniciante, onde rola uma recomp forte. O ideal é até comer acima do GCD. E também tem que descobrir o real GCD que não é dado por fórmulas e sim visto na prática, com quantas calorias tu ganha, mantém ou perde peso.

Mas pra isso tem que ter calma, comendo, treinando e descansando

Se quer só enxugar a barriga, aí entra no cutting com essas calorias e vai retirando a medida que estagna, provavelmente para ver o abs vai ter que chegar aos 60 e poucos kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...