Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - 011 - Rumo aos 85kg

BIGG1

Posts Recomendados

Postado

03/08/2020

Treino;

• Cardio (AEJ)
    48'54"
    5,34km
  • Musculação
    Treino de braços completo (bíceps, tríceps e antebraço). Muito bom.

Dieta;

-210mg de cafeína antes do AEJ

-15mg ioimbina

-100% regrado, já preparei a última refeição. Esperando ansiosamente (e com fome) pelas 21:00h.
-Resolvi abaixar para 1900kcal, vamos manter assim e observar o corpo

Rotina;

Fui ao ortopedista hoje e ele confirmou a suspeita. Hérnia lombar. Adeus agacha com barra nas costas, terra, stiff.

Corpo e mente muito cansados, psicológico apertando de novo. Mas amanhã é um novo dia.

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado

04/08/2020

Treino;

• Cardio (AEJ)
    37'50"
    4,00km
  • Musculação
    Meu treino de delts semana passada foi uma merda, hoje os treinei como devem ser treinados.
    Treino excelente.
    Consegui burlar a lei e encaixei um treino de abs no fim do treino.

Dieta;

-210mg de cafeína antes do AEJ

-15mg ioimbina

-100% regrado

-Primeiro dia com 1900kcal, vou levar até domingo.

Rotina;

Estou passando por duas semanas completamente exaustivas, vou tentar viajar no fim de semana pra esvaziar a cabeça.

Tenho uma doença autossômica rara chamada angioedema hereditário (1 caso a cada 50.000 pessoas), essa merda causa edemas cutâneos muito doloridos. Semana passada após meu treino de perna, achei que tinha estressado demais os adutores e estava sentindo uma dor muscular, porém desde domingo minha perna não para de inchar, acho que o estresse da semana passada, falta de descanso e treino pesado desencadearam a crise.

Vou dormir bem cedo hoje, amanhã é treino de perna e não vou pular. É meu pior grupamento e precisa ser treinado, vou observar se a crise piora ou se mantém.

Um dos tratamentos para evitar a crise é feito com andrógenos. Os mais utilizados são danazol, stanozolol e oxandrolona (tudo em doses terapêuticas, não as recreativas que costumamos tomar).
Por coincidência do destino (ou não), estou com meu ciclo comprado e nele utilizarei oxandrolona. Gostaria de adiar o início do ciclo pra novembro, mas vou testar a eficiência dos esteróides na prevenção de crises de AEH. Caso alguém sofra com essa maldição, vou relatar no meu diário como meu corpo reage.

Como relatei no primeiro post, já tive contato com esteróides e realmente percebi, que, quando estava utilizando, não tive uma única crise de angioedema.
Não gostaria nem que meu pior inimigo tivesse essa doença, acaba com a qualidade de vida da pessoa, além do que, se o edema for na glote ou língua, você sufoca até morrer.

Agora vamos pra parte "boa", começo amanhã a fisioterapia pra fortalecer o core e minha cintura escapular pra ajudar com minha nova companheira de vida, a hérnia lombar.

Pau no gato, sem errar.

Abraços

EDIT1: Se você tiver AEH, procure um médico. Não vai se entupir de bola achando que tem AEH. Não gostaria de incentivar ninguém a fazer nada, só estou relatando minha rotina.

Postado

05/08/2020

Treino;

• Cardio (AEJ)
    44'26"
    4,74km
  • Musculação
    Larguei o treino de perna no meio hoje pra socorrer meu velho que teve um problema de saúde.
    Treinarei perna novamente sábado.

Dieta;

-420mg de cafeína antes do AEJ

-15mg ioimbina

-100% regrado (fome ta apertando)

Rotina;

Agora a noite iniciei minha fisioterapia, fiz alguns exercícios muito estranhos, mas senti trabalhando áreas que nem tinha conhecimento que poderiam ser trabalhadas.
Encarei vários problemas imensos hoje, e por incrível que pareça, meu psicológico estava excelente em comparação com as últimas semanas.

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado
1 hora atrás, thiagogarbugio disse:

Acompanhando mano! muito bom seu relato. Incentivador eu diria

Obrigado mano!!! Satisfação ver a galera acompanhando!

Postado

06/08/2020

Treino;

• Cardio (AEJ)
    48'52"
    5,21km
  • Musculação
    Quinta é dia mundial das tetas, treinão muito bom. Consegui progredir carga em todos os exercícios mantendo a execução adequada (assim como a contração no músculo trabalhado).
    -5x Manguito Rotador Externo na Polia
    -4x Supino Inclinado Halter
    -4x Crucifixo Halter
    -4x Supino Máquina (dropando)
    -4x Supino Declinado Halter
    -3x Flexão Inclinada no banco do supino (Era pra ser Fly aqui, mas a máquina estava ocupada e o rapaz aparentemente estava fazendo 82 séries, não saiu da máquina o dia todo)

Dieta;

-15mg ioimbina

-100% regrado
To abusando da alface, mandei uns 250g agora na janta pra ajudar a segurar a fome.
Batata doce com requeijão light é minha nova comida favorita.

Rotina;

Acordei mais seco e com 1kg a mais, show de bola!!!
Ansioso pra começar a bulkar.
Dia normal, trampo ok, dieta ok, treino ok.

Psicológico bom hoje novamente, espero me manter assim.

Update do Shape;

Meados de Abril;

spacer.png

06/08
spacer.png

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado

07/08/2020

Treino;

• Cardio (AEJ)
    47'50"
    5,17km
  • Cardio (segundo do dia, meu carro quebrou)
    35'56"
    3,62km
  • Musculação
    Sextou com s de "se o treino não for bom, eu não volto pra casa"
    Treino de costas, 4 exercícios, 5 séries cada. Sai completamente fadigado.
    -5x Cavalinho (última dropei)
    -5x Remada Unilateral na Máquina (Isometria de 2s a cada repetição)
    -5x Serrote
    -5x Pulldown (apanho muito pra fazer esse, meu ombro sai do lugar. Mas estou aperfeiçoando o movimento).

Dieta;

-15mg ioimbina

-Passei o dia com 40g de carbo e 40g de proteína na barriga (Ref1 e Ref2 somadas).
Após duas semanas sem comer merda, fiz uma refeição a vontade agora a noite. A loucura foi composta por;
-7x salsichas
-3x pão de hot dog
-2x Hambúrguer Duplo
-Uns 100g de batata frita
-4x Bombom Ouro-Branco
-2x Coca (Zero pra não engordar rs)

Obviamente bati e estourei os macros do dia com essa refeição.
Amanhã vou refazer o treino de pernas da semana (quarta-feira foi uma merda), acredito que vou ter bastante energia e glicogênio.

Vamos ver os efeitos dessa atrocidade no corpo.

Rotina;

Dia corridão, sai de casa as 4:30 pro AEJ, voltei as 7:00 pra comer e preparar a marmita do almoço e só voltei agora as 19:30.

Segunda sessão de fisioterapia hoje, estou achando o """treino""" de fisio pouco volumoso (9 séries de 15 pra consertar minha discinesia escapular), entretanto vou seguir firme e observar o progresso (ou não).

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado
16 minutos atrás, BIGG1 disse:

sai de casa as 4:30 pro AEJ

parabéns brother, isso é um exemplo de dedicação e disciplina, acordar esse horário pra AEJ é uma puta coragem, sempre de olho aqui no seu diário em off, e as fotos mostram uma diferença absurda parabéns.

Postado
14 horas atrás, yCARE- disse:

parabéns brother, isso é um exemplo de dedicação e disciplina, acordar esse horário pra AEJ é uma puta coragem, sempre de olho aqui no seu diário em off, e as fotos mostram uma diferença absurda parabéns.

Muito obrigado pela mensagem, meu amigo!

Eu só faço o que tenho que fazer pra ter o que eu quero. Não encaro como sacrifício, muito pelo contrário. Meu treino é o único período em que consigo ficar sozinho com meus pensamentos.

Passo o resto do dia resolvendo problema dos outros.

Abração e obrigado por acompanhar!

Postado

Amigo, é isso aí. Segue firme. Evoluiu bem. 1900kcal é osso. 

Sobre o “abuso de vegetais”, sente algum incômodo intestinal ? Vai de pessoa p pessoa, mas eu fico com uma dilatação abdominal daora e diarreia, pelo excesso de fibras. Mas... e daí kk

Você está pesando quanto hoje ? E sua altura ? 

Tambem to num cut e sei o tanto que é foda kk. Dessa vez não vou utilizar estimulantes pq tive uns problemas com pressão alta, insônia e ansiedade, então vou ficar de boa. 

Postado
4 horas atrás, VBOL disse:

Amigo, é isso aí. Segue firme. Evoluiu bem. 1900kcal é osso. 

Sobre o “abuso de vegetais”, sente algum incômodo intestinal ? Vai de pessoa p pessoa, mas eu fico com uma dilatação abdominal daora e diarreia, pelo excesso de fibras. Mas... e daí kk

Você está pesando quanto hoje ? E sua altura ? 

Tambem to num cut e sei o tanto que é foda kk. Dessa vez não vou utilizar estimulantes pq tive uns problemas com pressão alta, insônia e ansiedade, então vou ficar de boa. 

Fala VBOL, obrigado por estar acompanhando a rotina!!!

Zero incomodo com os vegetais, inclusive me deixam saciado por mais tempo (gosto muito de comer, se deixasse passaria o dia todo comendo). To mandando bala no alface, espinafre, pimentão assado, brócolis (com excessão do alface e espinafre, conto os macros). Mas isso é muito individual, tem gente que come um pouco a mais de salada e fica com o sistema digestivo zoado.

Tenho 1,70m e hoje estou com 65,2kg, vou preparar o post diário e falar sobre a mudança de planos pra essa semana, meu cutting está chegando ao fim.
Também tenho problemas com estimulantes, mas em mim pega mais no psicológico, acho que é o pior dos colaterais... Mas tudo bem, é o preço a se pagar pra ganhar um pouco de facilidade na lipólise.

Abraços!!!

Postado

08/08/2020

Treino;

• Cardio (AEJ)
    49'02"
    5,00km
  • Cardio 2 (AEJ pós-treino)
    39'32"
    3,57km
  • Musculação
    Pernas completas e abdomen

Como quarta-feira meu treino de pernas foi interrompido para socorrer uma emergência, retornei a academia hoje e realizei novamente o treinamento dos cambitos (que como já elucidei anteriormente, é meu ponto fraco).

Não sei o que anda acontecendo, cheguei pra treinar com muito tesão, treinei pesado e sai da academia sentindo que poderia ter feito mais. Acho que vou testar GVT no meu treinamento (nunca fiz). Cogitei ser pouco carbo, mas estou comendo 180g/dia e lixei muito ontem a noite.

Dieta;

-mano do céu, calculei as calorias da janta de ontem, foram aproximadamente 2900-3000kcal. Não preciso dizer que passei muito mal a noite, certo? Depois de postar o diário aqui ainda comi +3 bomboms. Fiquei me revirando na cama umas 2 horas, tive que tomar um sal de fruta e dormir sentado.
Ontem estava com 65,55kg e acordei hoje com 65,2kg (não faz o menor sentido, eu sei).

-15mg ioimbina

-100% regrado, a última do dia já está preparada (150g de filé mignon, 150g de batata doce e 50g de requeijão light)

Rotina;

Dia tranquilo, acordei um pouco mais tarde do que o usual, fui e voltei a pé pra academia, tomei um belo café da manhã e cocei o saco o resto do dia. Há muitas semanas não fazia isso.

Estou sentindo um pouco de mal-estar, acho que é reflexo dos lanches extremamente gordurosos de ontem.

O que acontece a partir de agora?;

Estou chegando ao fim do meu cutting, ainda tem um pouco de banha na barriga e quadril, entretanto acredito que não consiga tirar mais nada de proveitoso daqui. Considero meu objetivo 1 concluído, não sei meu BF mas estou me sentindo bem com meu corpo, há muitos anos não conseguia ver meu abdomen.

A partir de domingo (amanhã) vou iniciar o bulking limpo, a princípio voltarei para as 2.100kcal, cessarei o uso da ioimbina e cafeína e manterei por enquanto 40 minutos de AEJ diários. A ideia é reduzir semanalmente e manter 15min/dia de cardio (poderia tirar totalmente, mas me sinto melhor fazendo).

Vou tentar segurar o BF entre 13-15% e ganhar o máximo de massa magra possível, em outubro tenho um evento importante e ainda quero fazer um cutting até lá (é pouco tempo? Sim. Vou extrair todo o potencial do bulking antes de voltar a secar? Com certeza não).

Analisando a possibilidade de usar andrógenos pra me auxiliar no objetivo (cipi + ox), mas isso é assunto pra um outro dia.

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado

09/08/2020

Treino;

• Cardio (AEJ) (Levei o cachorro passear)
    40'00"
    3,00km

Dieta;

Estourei as fats em 6g os carbos em 10g, fora isso 100% limpo e dentro do plano.

Rotina;

Dia ok.

Amanhã é dia de braços!! 

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado

Cardio de caminhada... ô inveja.

Amanhã vou fazer REZANDO pra que uma dorzinha chata na lombar não me incomode.

Gostei dos números. Não prometo 40 minutos, mas buscarei igualar os três quilômetros.

Deixar o fone de ouvido carregando pra acordar e sair. Posso até levar o poodle em solidariedade.

Postado
26 minutos atrás, Vecchio disse:

Posso até levar o poodle em solidariedade.

Meu cachorro tem as patas curtas, fez 1,5km e cansou, tive que voltar carregando o cão no colo.

No fim fiz 1,5km de cardio carregando +16kg kkkkkkk

Postado

11/08/2020

Treino;

• Cardio (Corrida)
    15'18"
    2,24km
    Odeio correr na rua, me sinto um bobão
  • Cardio 2 (Carregar Caminhão)
    2 horas carregando caminhão embaixo do sol quente (uma delícia)
  • Musculação
    Deltóides + Trapézio, treino muito bom.
    Bastante pump e vascularização.
    Consegui fadigar bem o deltóide todo (apesar de estar focando em delt lateral e posterior).

Dieta;

• 100% regrado.
  • Tomei novamente 1/3 de scoop de pré-treino, acho que hoje deu ruim.

Rotina;

Psicológico voltou a pesar, talvez tenha ligação com o pré-treino, talvez não.

Amanhã vai ser melhor.

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado
Em 10/08/2020 em 18:07, BIGG1 disse:

Tenho tido muitos pensamentos sombrios com aquelas pizzas da Dominos com pimentão, champignon, peperoni, queijo e muito molho. Mas fodase, seguimos no arroz com brócolis e frango.

Exatamente assim. Melhor descrição não há.

A ideia da fuleiragem aloja-se na nossa mente aos poucos e a ideia vai evoluindo. Dia após dia, corroendo as estruturas.

Tá funcionando pra mim uma contra-medida, que é a seguinte: no menor sinal em que bate isso, eu tento realizar alguma atividade fixa, nem seja uma caminhada com fones de ouvido. Treino com pesos então é certeiro: até esqueço do horário de comer.

Postado
Em 10/08/2020 em 18:07, BIGG1 disse:

Tenho tido muitos pensamentos sombrios com aquelas pizzas da Dominos com pimentão, champignon, peperoni, queijo e muito molho

olhando essa foto deu uma vontade de pedir uma dessa e devorar pós leg day kk, o ruim da Dominos na minha opinião é o preço meio "salgado"

Postado
4 horas atrás, Vecchio disse:

Exatamente assim. Melhor descrição não há.

A ideia da fuleiragem aloja-se na nossa mente aos poucos e a ideia vai evoluindo. Dia após dia, corroendo as estruturas.

Tá funcionando pra mim uma contra-medida, que é a seguinte: no menor sinal em que bate isso, eu tento realizar alguma atividade fixa, nem seja uma caminhada com fones de ouvido. Treino com pesos então é certeiro: até esqueço do horário de comer.

Vecchio, eu moro em um prédio em uma rua repleta de restaurantes. Parece que os cozinheiros tão dentro do meu quarto fritando os hamburguers, fazendo hot dog, cozinhando macarrão, assando pizzas e esfihas.

Dá pra sentir e distinguir o cheiro de absolutamente TODAS as comidas.

Quando era moleque tive problemas com compulsão alimentar, com 14 anos tinha 70kg e 1,50 e pouco de altura. Sempre mandei bala em tudo que tinha direito e só parava quando acabava ou não aguentava mais comer.

Ontem a noite na loucura da vontade cheguei a abrir o app de macros e encaixar um hamburguer caseiro na hora do almoço, hoje acordei e apaguei tudo que tinha planejado, prefiro comer mais quantidade e me manter saciado por mais tempo, do que comer um lanchão e sentir fome depois.

Felizmente hoje tenho consciência, força de vontade e consistência pra fazer o que precisa ser feito pra chegar onde quero. Mas que dá vontade, aaa isso da.

kkkkkkkkk

4 horas atrás, yCARE- disse:

olhando essa foto deu uma vontade de pedir uma dessa e devorar pós leg day kk, o ruim da Dominos na minha opinião é o preço meio "salgado"

Semana que vem vou mandar uma dessa, mas antes serão 15 dias comendo limpo (já estamos quase no sétimo)!

O preço dessas comidas pesa muito, as vezes eu paro e penso, vale mais a pena gastar 50/60/70 conto numa pizza, ou gastar a mesma grana em salmão, por exemplo, e comer o dia inteiro limpo.

EDIT1: Só por desencargo fiz a cotação da pizza, R$82,00+R$8,00 de entrega.

Seguimos na dieta mesmo.

Postado

12/08/2020

Treino;

• Cardio
    23'22"
    2,22km

Não ia fazer cardio hoje, mas arrumei um tempinho a tarde e quis dar uma espairecida.

• Musculação
    Treino de pernas + pant maravilhoso, fiquei muito feliz e satisfeito hoje.

Estava chateado com os últimos dois treinos de perna, que não foram nada extraordinários.
    Hoje subi as cargas, fiz menos reps e descansei mais entre as séries.

Pras pantus hoje foi FST-7, flexão plantar na máquina e no smith (7 séries em cada, pausa ativa com alongamento das magrelas).

Para as pernas seguirei esse protocolo nos próximos treinos.

Dieta;

• 100% regrado, a janta já está preparada, vão passar 4g de proteína nos macros, fodase.

Rotina;

Psicológico melhorou um pouco de ontem, não está bom ainda, mas está melhor.

Acho que o pré-treino (somado ao estresse do dia-a-dia) realmente piora a caxola.

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado

13/08/2020

Treino;

• Cardio
    24'48"
    2,31km
  • Cardio 2
    Troca de óleo e lavagem do carro (soei mais nessa brincadeira que no cardio própriamente dito)

• Musculação
    Hoje foi tetas, treino bom demais.
    Último exercicio foi Fly, na última série fiz um dropset infinito. Cheguei na placa mais leve e não conseguia fazer o movimento.
    Estou gostando muito do supino declinado com halteres, acho que está ajudando a desenhar o peitoral.

Dieta;

• 85% regrado
    Hoje vacilei, passei o dia trampando na rua, comi duas empadas de palmito que não estavam planejadas nos macros.

Dia 09/08 aumentei 50g de carbo/dia, estava com 64kg, hoje acordei com 63,45kg. Domingo vou me pesar de novo, dependendo da balança, aumentarei +50g/dia de carbo.

Rotina;

Dia corridão, me senti bem.

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado
1 hora atrás, BIGG1 disse:

Estou gostando muito do supino declinado com halteres, acho que está ajudando a desenhar o peitoral.

Bom demais esse exercício. Sinto a mesma coisa.

Postado

14/08/2020

Treino;

• Cardio
    38'15"
    3,49km
  • Musculação
    Dia de costas, acordei desanimado, sem vontade de treinar. Quando cheguei na academia a coisa mudou, foi o melhor treino de costas que fiz esse ano (acho que foram as duas empadas de ontem).
    Vou colocar barra fixa em todos os treinos de costas.
    -4x Barra fixa (15/12/8/7)
    -5x Cavalinho
    -5x Remada na Máquina (Unilateral 12x + Bilateral até morrer)
    -5x Pulldown
    -5x Remada Serrote com halter (muito peso, poucas reps)
    -5x Encolhimento Halter (isometria 2s em todas as reps)

Amanhã teoricamente não treinaria, porém preciso crescer os cambitos. Então sábado é leg day!!!

Dieta;

• 100% regrado, sem lixar essa semana. Semana que vêm como aquela pizza safada.

• Ataquei de cozinheiro hoje, tilápia assada com tomate, cebola e uns cogumelos que tinha na geladeira.
    Ficou bom pra caral**, nem da vontade de comer besteira.
    Spoiler

spacer.png

Rotina;

Dia da semana em que estou me sentindo melhor, ocupar a cabeça com o trabalho e relatar a rotina nesse post tem me feito bem.

Comemoro hoje 4 meses sem tabaco.

Hoje chegou meu plicômetro (ou compasso de dobras cutâneas, chame como quiser). Confirmei minhas suspeitas, a balança de bioimpedância da Xiaomi é muito imprecisa, só serve pra se pesar mesmo.

Segundo o método de Pollock, estou com 9,81% de bf.

Segunda vou iniciar o uso de ergogênicos, não sei se vou relatar aqui.

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado

15/08/2020

Treino;

Hoje treinei na loucura, cheguei as 9:00am e sai 11:20am. Estava me sentindo infinito e treinei o quanto aguentei.
Comecei treinando pernas, pantu, abs e terminei na escadaria (cardio + terminar de matar as pernas).

• Cardio (Máquina de escadaria pós treino de pernas)
    20'00"
    1769 degraus
    -263kcal
  • Musculação
    Melhor treino de pernas do ano (quero poder escrever isso todo santo dia, tentando melhorar a cada treino).
    Consegui progredir muito minhas cargas (pra muitos aqui pode não parecer muito, mas pra mim é. Principalmente por se tratar de pernas)
    Enjoei muito no treino, não posso ter nada no estômago antes de treinar perna.
  1. 8x Hack Squat
    1x20kg
    1x40kg
    1x60kg
    5x100kg (50kg cada lado)
  2. 5x Leg 45 (80kg cada lado)
  3. 5x Extensora (5 reps, isometria 5s + 5 reps, isometria 5s + quantas reps sairem)
  4. 5x Mesa Flexora (mesmo esquema da extensora)
  5. 7x Gêmeos na máquina (FST-7)
  6. 6x Elevação de pernas na barra paralela
  7. 6x Abdominal na máquina

Dieta;

• 100% regrado, a última do dia ta pronta, estou me sentindo bem enjoado, mas vou comer.
  • Vou me pesar amanhã, se não houver ganho peso em relação a semana passada, vou aumentar 50g de carbo tsd.

Rotina;

Sábado parado, acordei cedo, treinei e só.

Pau no gato, sem errar.

Abraços

Postado
1 hora atrás, Vecchio disse:

Meu treino de pernas vai ser na segunda e já tô me preparando psicologicamente, pois o bicho vai pegar

Amanhã vai ter que comer bem pra estar pronto pra guerra de segunda-feira!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...