Postado 8/07/2020 às 01:22 07/8, 2020 Olá, estou a aproximadamente 4 meses em déficit calórico e já eliminei 14 kg e alguns cm de barriga. Por motivo de academias fechadas, estou aproveitando o máximo para secar para quando reabrirem poder focar no ganho de massa magra. Estou treinando em casa com alguns pesos e fazendo Aej quase que diariamente. Sempre tive testo baixa, na média de 250 de testo total, porém nunca tive problemas com libido, impotência, etc. A algumas semanas tenho notado dificuldade em ter ereções e a libido está baixíssima. Li que dietas com restrição calórica podem ocasionar esses problemas. Minha dieta está atualmente em 2g/kg de proteína, 2g/kg de carbo e 1g/kg de gordura. Aumentei o carbo que estava 1g/kg. Alguns dados pessoais: 22 anos 1,66 e altura e atuais 66kg. Consegui secar e manter a pouca massa magra que tenho hehe, o que está me incomodando é o fato da libido mesmo. Suplemento 10k UI de vitamina d pois vi que dá um up na testo natural e estou pensando em usar tamox 20mg por um mês. Seria válido para melhorar a questão da libido ou o que fazer?
Postado 8/07/2020 às 12:37 07/8, 2020 antes de tudo é melhor fazer exames, não se dá pra sair atirando no escuro
Postado 8/07/2020 às 12:46 07/8, 2020 Se você é natural, é comum que você sinta diminuição do desejo sexual durante um cutting que se perdura por muito tempo. Nesses casos, melhor fazer exames, como mencionado. Outra opção é readequar o balanço calórico; ficar em manutenção ou leve superávit (100kcal) durante um mês, para depois retornar ao cutting. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 8/07/2020 às 12:58 07/8, 2020 Paumolencia e queda de libido são diferentes... Vc pode ter desejo e broxar vc pode não estar afim, ai a mina chega na manha e o bixo sobe Diary of a mad man
Postado 8/07/2020 às 13:08 07/8, 2020 9 minutos atrás, surf disse: Paumolencia e queda de libido são diferentes... Vc pode ter desejo e broxar vc pode não estar afim, ai a mina chega na manha e o bixo sobe @surf mitando... hehehe Vincit qui se vincit -------------------------------------- Meu antigo diário(Old is New) - Meu atual (50ão pós Pandemia) - (CLICA AÍ E PARTICIPE...) -------------------------------------- Traduções: Como Construir A Rotina De Treino Perfeita? - Massa Máxima Em Tempo Mínimo - Rotinas Fullbody Das Lendas - 8 Erros Comuns Em 8 Exercícios Comuns - Full Body Training com Chad Waterbury
Postado 9/07/2020 às 02:36 07/9, 2020 Autor 13 horas atrás, surf disse: Paumolencia e queda de libido são diferentes... Vc pode ter desejo e broxar vc pode não estar afim, ai a mina chega na manha e o bixo sobe Nao sinto vontade e se tentar bastante até fica ereto, mas bem fraca, não broxo,mas só parar de estimular que já amolece hehe
Postado 9/07/2020 às 03:11 07/9, 2020 Teve uma época que eu tomava um blend de omega 3, 6 e 9 da Sidney Oliveira e percebi falta de libido, não tinha muita vontade de transar, com estimulo tinha ereção mas se não tivesse estimulo nem fazia muita falta... Fiz um exame anual do serviço e meu colesterol estava bem, mas bem baixo (não lembro valores) tanto o ruim quanto o bom estavam baixos demais, logo imaginei que seria o suplemento, cessei o uso voltou ao normal. Resumindo... acho que devido meu colesterol ter baixado demais deu a queda de libido. Pelo que li algumas vezes entendi que o colesterol tem grande importância na produção de testosterona.
Crie uma conta ou entre para comentar