Ir para conteúdo

Dúvidas Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, faço academia a quase 1 ano e meio, e estou pensando em usar anabolizante (nunca usei).

Pesquisei muito aqui no fórum e me interessei pela Oxandrolona, por ela ser um anabolizante não muito forte e que tem poucos colaterais.

Como meu objetivo para usar algum anabolizante nao é tao grande (quero ganhar em torno de 2cm de braço), achei interessante ciclar apenas com a Ox,

mas vi algumas pessoas comentando que utilizar apenas a Ox nao vale a pena (por ser caro e nao trazer tantos resultados), mas como o que eu quero

nao é tanto, escolhi esse anabolizante.

Nao queria ciclar ele com alguma testo ou usar stano, como ja li, pois acho que traria mtos colaterais, e queria uma droga com menos colaterais possíveis.

tenho 1,77m

75kg

35cm de braço

Pensei em usar 60mg Ox/dia, durante 4 ou 6 semanas (ainda estou decidindo).

Queria a opiniao de vcs, se vale a pena gastar dinheiro com essa droga, e se para o meu objetivo ela é a mais adequada!

Obrigado.

PS: vou suplementar com o básico (whey+malto+albumina) e tenho uma creatina da universal, mas nao sei se uso durante o ciclo, ou so no TPC para segurar os resultados.

Editado por shotgunbr92
Postado (editado)

35 de braço... 75kg...

Ehrr... não me entenda mal mas EU não creio q seja uma boa!

Coma mais e com qualidade, treine intensamente. Tah cedo pra querer ciclar não ?!

No mais, a vida eh sua, sabe o que faz ;D

tah cheio de neguim com 20 de braço querendo tomar bomba mesmo

Editado por SantiagaO
Postado

eu sei que com boa alimentação e treinando bem eu consigo isso, mas queria ganhar mais rapidamente.

tudo bem, repensarei se vale a pena tomar agora mesmo, mas mesmo assim me tiram essa dúvida, se essa droga é a mais adequada :)

obg ai

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum, e talvez vcs possam me ajudar:

Estou bem curioso com relação a esta droga, pra esportes com grande necessidade de potência, como atletismo de velocidade (100, 200m), será que ela ajuda??

Tenho 80Kg e posso subir até uns 85 sem ser prejudicado na velocidade.

Gostaria de saber da oxa por ter menos colaterais... Mas pensei também na tal testo RWR, conhecem??

Faço bastante musculação para membros inferiores e queria ter algum ganho de volume mas também de potência. Força não seria tanto o caso agora, mais potência mesmo...

Valeu.

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum, e talvez vcs possam me ajudar:

Estou bem curioso com relação a esta droga, pra esportes com grande necessidade de potência, como atletismo de velocidade (100, 200m), será que ela ajuda??

Tenho 80Kg e posso subir até uns 85 sem ser prejudicado na velocidade.

Gostaria de saber da oxa por ter menos colaterais... Mas pensei também na tal testo RWR, conhecem??

Faço bastante musculação para membros inferiores e queria ter algum ganho de volume mas também de potência. Força não seria tanto o caso agora, mais potência mesmo...

Valeu.

Cara, um tópico em cima de outro tópico?

Pq não cria um pra vc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...