Postado 19/06/2020 às 02:47 06/19, 2020 Ando aplicando muitas vezes no meu vasto lateral, tem pelo menos um ponto mais superior e um inferior que sempre revezo. Contando ambos os vastos, chego à quatro pontos. Aplico mais no vasto pela praticidade, não tenho a desenvoltura para aplicar nos glúteos e prefiro no vasto em detrimento do ombro por conseguir usar ambas as mãos; Agora vem a questão; Principalmente na perna esquerda, só de encostar a agulha em um dos pontos já sinto uma dor e começa a sair sangue...(os pontos superiores ainda estão Ok), e fica dificil eu jogar na parte mais baixa.. Isso seria o spot saturado? Preciso dar um tempo para ele recuperar? Tem alguma técnica para recuperar mais rápido? Por enquanto, tô mandando no ponto mais superior e aguardando. Mas, tô pensando que talvez ele acabe saturando tb.
Postado 19/06/2020 às 02:58 06/19, 2020 Tu mesmo sabe a resposta. Manda no glúteo ou ombro. Já vai dobrar os teus pontos e dar um descanso maior até repetir a aplicacao
Postado 19/06/2020 às 04:46 06/19, 2020 É uma bela maneira de conseguir uma cicatriz aplicar sempre no mesmo spot - imagina você estar machucando sempre o mesmo local sem deixar que o músculo se recupere totalmente naquele ponto. A resposta é arranje mais spots.
Postado 20/06/2020 às 16:50 06/20, 2020 Cara, troca de local.. Anos atrás eu saturei os glúteos pois aplicava todos os dias só neles, aconteceu de ficar bem irrigado e quando eu puxei o embolo, não vi o sangue e mesmo assim apliquei. Resultado? Senti o gosto do produto e em 3 segundos eu apaguei. Acordei minutos depois no chão com o sangue coagulado e seringa longe
Postado 21/06/2020 às 22:12 06/21, 2020 Autor Em 20/06/2020 em 13:50, Kracks disse: Cara, troca de local.. Anos atrás eu saturei os glúteos pois aplicava todos os dias só neles, aconteceu de ficar bem irrigado e quando eu puxei o embolo, não vi o sangue e mesmo assim apliquei. Resultado? Senti o gosto do produto e em 3 segundos eu apaguei. Acordei minutos depois no chão com o sangue coagulado e seringa longe Você aplicava todos os dias nos gluteos? O que rolou com você? caiu mto produto na corrente sanguinea?
Postado 22/06/2020 às 00:02 06/22, 2020 cara ombros é tranquilo demais agulha 20x0,55 não tem erro, no mais vasto sendo 12cm acima do joelho é safe da pra variar um pouco indo pra cima baixo etc, também consegue mandar na parte superior da coxa
Postado 22/06/2020 às 00:12 06/22, 2020 Em 20/06/2020 em 13:50, Kracks disse: Cara, troca de local.. Anos atrás eu saturei os glúteos pois aplicava todos os dias só neles, aconteceu de ficar bem irrigado e quando eu puxei o embolo, não vi o sangue e mesmo assim apliquei. Resultado? Senti o gosto do produto e em 3 segundos eu apaguei. Acordei minutos depois no chão com o sangue coagulado e seringa longe Quantos spots voce usa quando precisa aplicar tsd? e quais os spots? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 22/06/2020 às 02:44 06/22, 2020 Eu mando como voce a 4 meses, um spot bem no centro do vasto e outro cerca de um palmo pra cima e um pouco mais pra tras (perto do posterior). Faço os dois spots em um vasto e dps parto pro outro, aplicaçoes DsDn, demora 8 dias pra repetir o spot, tem sido tranquilo até o momento, mas caso tenha se sobrecarregado, tenta pelo menos o gluteo em que vc tem a mao dominante, vai ser mais tranquilo. Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 26/11/2020 às 13:53 11/26, 2020 Em 21/06/2020 em 19:12, felipo disse: Você aplicava todos os dias nos gluteos? O que rolou com você? caiu mto produto na corrente sanguinea? Aplica tsd nos glúteos médios... Apliquei em uma região muito irrigada por não deixar absorver e sei lá, pegou uma quantidade estranha na corrente sanguínea que me fez desmaiar alguns minutos. Por isso que tem que ficar esperto e respeitar o procedimento, pois é assim que nego morre hehehehe. Tive sorte... Em 21/06/2020 em 21:12, Azyzz Br Remastered disse: Quantos spots voce usa quando precisa aplicar tsd? e quais os spots? O melhor é variar pelo menos 4 locais diferentes se for aplicar tsd
Crie uma conta ou entre para comentar