Postado 16/06/2020 às 19:43 06/16, 2020 Boa noite amigos, Estou fazendo treinamento em casa, com halteres, barras e pesos que comprei. Devido a limitação dos exercícios, montei um treino conforme a tabela abaixo, visando hipertrofia: Gostaria de saber se está com uma boa distribuição e volume. Obrigado!
Postado 16/06/2020 às 20:01 06/16, 2020 Faz mais costas que peito e quads (2). Inclui passada ou avanço. Dapra fazer good morning/stiff com barra e halteres respectivamente, pois não há isquiotibiais no seu treino. E eu treinaria PEITO com ombro e tríceps, e costas com bíceps e trapezio, é o basicão do treinamento natural.
Postado 16/06/2020 às 20:08 06/16, 2020 Eu faria 10 séries de levantamento lateral e 5 séries de cada exercicio de triceps, trocaria o frances pelo testa, gosto mais. Costas ja tem 16 series o que seria o ideal, faria o mesmo do triceps pro biceps. De pernas iria de agachamento livre, leg press, cadeira extensora 5 series cada pra dar uma boa matada na parte frontal e lateral do quadriceps, depois adicionaria a mesa flexora + stiff pra pegar a parte posterior bem como os gluteos. Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 16/06/2020 às 20:15 06/16, 2020 5 minutos atrás, Theranoth disse: Eu faria 10 séries de levantamento lateral e 5 séries de cada exercicio de triceps, trocaria o frances pelo testa, gosto mais. Costas ja tem 16 series o que seria o ideal, faria o mesmo do triceps pro biceps. De pernas iria de agachamento livre, leg press, cadeira extensora 5 series cada pra dar uma boa matada na parte frontal e lateral do quadriceps, depois adicionaria a mesa flexora + stiff pra pegar a parte posterior bem como os gluteos. Ele treina em casa mano.
Postado 16/06/2020 às 20:34 06/16, 2020 sorry Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Crie uma conta ou entre para comentar