Postado 16/02/2020 às 13:10 02/16, 2020 Fala meus queridos, bom dia. Mantive uma dieta de recomposição por uns 3 meses e consegui diminuir percentual de gordura (22% pra 17%) mantendo os mesmos 75kg. Mas agora pretendo fazer uns 2 meses de dieta com mais calorias. Como já como bastante comida e achei difícil incluir ainda mais alimentos pensei em fazer uso de calorias liquidas. Então comprei uma malto e uma albumina da growth. Queria saber se misturar as duas (1kg cada) e colocar mais uns 500g de aveia (mix de farelo de aveia e farinha flocos grosso e fino) seria uma medida bacana como hipercalórico ?? Obrigado
Postado 16/02/2020 às 13:27 02/16, 2020 Bom dia. Parabéns pela evolução O bom do hipercalórico caseiro é que você pode mediar os ingredientes de acordo com o objetivo. Se está receita proposta couber nos seus macros, não há mal algum. Se quiser incrementar mais calorias coloque amendoins, castanhas, etc.
Postado 16/02/2020 às 13:39 02/16, 2020 Autor 12 minutos atrás, Hammerfire disse: Bom dia. Parabéns pela evolução O bom do hipercalórico caseiro é que você pode mediar os ingredientes de acordo com o objetivo. Se está receita proposta couber nos seus macros, não há mal algum. Se quiser incrementar mais calorias coloque amendoins, castanhas, etc. Pra calcular os macros do hiper é só somar as tabelas nutricionais ? Tava pensando nisso hoje cedo, pq a principio pensei em misturar tudo num pote grandão. Hehehehehehe Acho que seria melhor fazendo as doses diárias então né ? Editado 16/02/2020 às 13:40 02/16, 2020 por TrueLion (veja o histórico de edições)
Postado 16/02/2020 às 16:41 02/16, 2020 3 horas atrás, TrueLion disse: Pra calcular os macros do hiper é só somar as tabelas nutricionais ? Tava pensando nisso hoje cedo, pq a principio pensei em misturar tudo num pote grandão. Hehehehehehe Acho que seria melhor fazendo as doses diárias então né ? A dose diária da um controle maior dos macros, caso esteja de fato contando. Senão vai o misturadão mesmo, kkk.
Postado 16/02/2020 às 16:53 02/16, 2020 3 horas atrás, TrueLion disse: Mas agora pretendo fazer uns 2 meses de dieta com mais calorias. Experimente, mas eu acho que não vai ser legal com esse BF... 3 horas atrás, TrueLion disse: Queria saber se misturar as duas (1kg cada) e colocar mais uns 500g de aveia (mix de farelo de aveia e farinha flocos grosso e fino) seria uma medida bacana como hipercalórico ?? Como já disseram, vai depender dos seus macros. Nutricionalmente, sugiro colocar só metade da malto e aumentar a aveia (em flocos, não blend). E albumina, em mim, da gases DEMAIS. Acima de 20g já aperta. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 17/02/2020 às 10:17 02/17, 2020 Autor 17 horas atrás, paulodiasreis disse: Experimente, mas eu acho que não vai ser legal com esse BF... Como já disseram, vai depender dos seus macros. Nutricionalmente, sugiro colocar só metade da malto e aumentar a aveia (em flocos, não blend). E albumina, em mim, da gases DEMAIS. Acima de 20g já aperta. Meu BF preocupa mesmo mas com minha altura (1,77) a estética já ta ficando feia (muito magro). Por isso pensei em fazer um "mini bulking" o mais limpo possível e depois fazer um cutting até chegar em uns 12, 13%. Valeu as dicas. Vou fazer isso. Eu nunca tomei albumina então....vamos ver como o corpo vai reagir.
Crie uma conta ou entre para comentar