Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato ou Oxan, qual vale mais a pena?


Posts Recomendados

Salve galera!

 

Seguinte, vamos às informações necessárias

Idade: 23

Peso: 86kg

Altura: 1,76m

BF: Imagino que algo em torno de 17-18%

Tempo de treino: + de 4 anos, comecei com 60kg

Objetivo: Aí que tá!

 

A princípio, minha ideia seria fazer um ciclo padrão de cipionato, seguindo 400mg/semana por 10 semanas visando dar um up no shape de forma que eu não ficasse com esse aspecto de "magro" que fico quando coloco uma roupa, ou até mesmo aumentar um pouco a espessura em geral do corpo, observem nas fotos que tenho braços finos, dorsal não muito larga e corpo não muito espesso, a pretensão do ciclo seria mudar esse aspecto. Ano passado, com este mesmo peso, fiz um cutting e não curti muito o resultado, não exagerei nos cortes de calorias mas fiquei com um aspecto de magro, talvez por não ter tanta estrutura assim. Não vou me aprofundar na TPC pois até onde pesquisei, segue o padrão do Tamoxifeno e eu optaria por introduzir o anastrozol durante o ciclo. A outra opção seria o ciclo apenas da Oxan, visando dar uma desembaçada nesse shape e talvez ganhar alguns singelos kgs, pelo que pesquisei, algo em torno de 3 a 4kg "secos". Mas imagino eu que levando em conta o "custo-benefício" da oxan, comparando valores e a necessidade da TPC, seria bem mais vantajoso já ir direto ao cipionato.

 

Minha dieta segue a seguinte estruturação:

 

Carb: 322g

Prot: 196

Gord.: 70g

2.700kcal, ganhando peso lentamente

 

Fotos:

https://i.imgur.com/bHQw0r3.jpg
https://i.imgur.com/CSxEs8x.jpg
https://i.imgur.com/FXbnvbi.jpg

 

A questão é, o que vocês fariam?

 

Editado por igorsti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aparentemente você tem um corpo normal, não parece que você ficaria "magro" utilizando camisa...

 

Pois bem, no seu lugar, eu utilizaria o cipionato mesmo, dieta em um leve superávit... ciclo de 10 a 12 semanas (prefiro 12).

 

Bem simples, sem muitos mistérios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Aparentemente você tem um corpo normal, não parece que você ficaria "magro" utilizando camisa...

 

Pois bem, no seu lugar, eu utilizaria o cipionato mesmo, dieta em um leve superávit... ciclo de 10 a 12 semanas (prefiro 12).

 

Bem simples, sem muitos mistérios.

Concordo plenamente mano. Enantato também é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2020 em 10:43, lucasbsilva9 disse:

Aparentemente você tem um corpo normal, não parece que você ficaria "magro" utilizando camisa...

 

Pois bem, no seu lugar, eu utilizaria o cipionato mesmo, dieta em um leve superávit... ciclo de 10 a 12 semanas (prefiro 12).

 

Bem simples, sem muitos mistérios.

Cara, não se se é psicológico, mas tenho uma puta impressão de corpo magro, talvez eu já tenha essa visão de mim por ficar sempre vendo essa galera mais freak, mas vou seguir no cipionato mesmo então. O custo da oxandrolona, levando em conta a mesma TPC a ser feita, no meu ver acaba valendo mais a pena ir pro cipionato mesmo.

 

Em 06/02/2020 em 14:53, IsaqueJúniorBuilder disse:

Concordo plenamente mano. Enantato também é uma boa opção.

Bro, dei uma olhada no Enantato e vi que também é um ester de meia vida também como o Cipionato, qual seria a vantagem?

 

Em 06/02/2020 em 15:16, master_mm disse:

Os 2 ksksksks

Falta money ahahah

 

Em 07/02/2020 em 07:54, Stein disse:

neste BF eu iria de oxandrolona

mais pelas fotos não esta mal.

 

aconselho baixar o bf um pouco mais antes de iniciar

Pelos relatos que li, a oxandrolona proporcionaria um ganho de no máximo uns 2-3kg num ciclo completo, até dando um up na definição e tal. Será que compensaria o investimento quase que igual, ou até mais alto do que o cipionato, na oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2020 em 07:44, Stein disse:

pense em um contexto geral

 

falta de experiencia
ciclo
colaterais

TPC
pós ciclo

 

oxan acaba sendo uma opção melhor

pra alguem que vai fazer tudo sozinho, ela é muito mais simples de trabalhar

 

Justo. Pensei na oxan pelo fato de ser mais simples, uma entrada mais fácil nos AE's. Vou acabar optando por ela mesmo, pelo menos pra ver como o corpo reage. Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...