Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Depois Do Jantar

Posts Recomendados

Postado

eu malho de noite, entãoseeu me suplementar depois eu não janto... então eu janto depois tomo o whey.

antes da jantar eu tomo Malto + Creatina e depois do jantar o whey.

meu padrasto falo que esta errado...

esta errado mesmo?

ele diz que euto jogando whey fora...

estou mesmo?

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Clique: RELATO NITRAFLEX GAT

Ou

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/

Att.

(Big Anabolic. )

Postado

pq vc nao tenta suplementar mesmo se ficar sem fome e tenta jantar nem que for um poco depois? manda seu shake de pos treino normal e janta depois e pronto

Rumo ao Sinistro !

Postado

Ou entao larga mao de querer usar whey, janta igual um animal e boa.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Vc pode jantar igual um animal como o craw disse, e deixar esse whey pra outras horas do dia.

"Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks

Postado

jogando fora não está, mas o ideal seria você tomar o whey após o treino junto com sua creatina e malto e uns 40min-60min depois jantar.

Se for pra tomar antes de dormir o ideal era uma proteína de absorção lenta, como a caseína, ou se não tiver manda albumina + azeite. Eu cabei de encomendar minha caseína da optimum no bodybuilding.com, essa semana chegaram minhas barras de proteína de lá heheh, vamo ver se chega a caseína!

Postado

melhor tirar o whey então e mandar uma proteina de absorção lenta na ceia...

Eu acho desperdício usar whey em outro momento que não seja IMEDIATAMENTE após o treino ou logo ao acordar com um carbo de elevado IG B)

Editado por Chun_li (veja o histórico de edições)

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
  • Autor

trankilo pessoal,eu irei fazer isso...

vo tentar tomar o whey no pós-treino... e depois de ums 40min jantar.

o lance da creatina ta de boa mesmo.

e to vendo se compro ou um hipercalorico ou albumina para tomar quando acordar ou antes de dormir junto com Glutamina.

;D

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Ou

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/

Att.

(Big Anabolic. )

Postado

hipercalorico antes de dormir axo q nao seria uma boa ideia^^, uma opçao tb eh vc tomar o shake de malto+whey antes do treino, e dps do treino vc toma a creatina e janta...

Shoveling_fail.gif

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"

Postado
  • Autor

hipercalorico antes de dormir axo q nao seria uma boa ideia^^, uma opçao tb eh vc tomar o shake de malto+whey antes do treino, e dps do treino vc toma a creatina e janta...

póh eu vo fazer assim, eu chego da academia umas 20h30min e vo tomar o whey+Malto+CREA.

quando der 22h eu irei jantar. e quandode umas 00h eu vo tomar Albumina+Gluta.

e ai sim ta de boa ;D

eu espero.

Ou

Att.

(Big Anabolic. )

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitando o tópico, chego do serviço oito e meia, tomo a creatina+bcaa, vou pro treino 21hs chego 22hs, tomo a whey+Bcaa espero meia hora mais ou menos e janto bem, dai antes de dormir tomo albumina.

Algo a ser corrigido pessoal? Agradeço a participação.

Postado

Aproveitando o tópico, chego do serviço oito e meia, tomo a creatina+bcaa, vou pro treino 21hs chego 22hs, tomo a whey+Bcaa espero meia hora mais ou menos e janto bem, dai antes de dormir tomo albumina.

Algo a ser corrigido pessoal? Agradeço a participação.

Joga a crea pra depois do treino junto com o whey... O resto pra mim ta de boa!

Ei treino até de 19:00 as 20:00, suples pos treino as 20:10 to jantando macarrão as 20:50 + ou - , rsrs, parei com a neura de não jantar com medo de acumulo de gordura e ta tranquilo...

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.