Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

https://imgur.com/a/HAIjvTo

Spoiler

Olá,então,queria mais saber a opinião de vcs kkk

Eu tenho 17 anos e 5 anos de treino ( pse) e 3 anos sério (dieta,treino progressivo,etc) e esse ano focaria os treinos em dorsais e ombros,já q é oq eu pensei q faltava em mim,Porém,cnvsando cm um amigo meu ontem,ele me disse que na vdd meu peitoral estava desproporcional ao resto do corpo.Meus braços são bons, abdômen relativamente hipertrofiado e pernas são de longe meus melhores músculos.Segue a imagem,gostaria de saber de vcs : ombros dorsais ou peitorais? Oq mais falta? Além de mais dar uma secada,claro kkkkk

Postado

Concordo com relação ao peitoral, mas não me considero apto a opinar, boa sorte e espera alguém mais experiente responder ;), ombro também, sempre bom dar uma melhorada.

Postado

COM CERTEZA precisa melhorar o peitoral mano, o problema é que nessa foto não da pra ver direito também precisaria tirar umas poses de competição pra saber direito o que esta melhor ou não, o que da pra ver é que seus braços e ombros estão bem desenvolvidos, mas como você não esta seco não da pra ver o abdômen sendo assim não fica tão em evidencia ? 

Instagram: @gpaivah

Postado
  • Autor
Em 06/02/2020 em 17:14, Paivas disse:

COM CERTEZA precisa melhorar o peitoral mano, o problema é que nessa foto não da pra ver direito também precisaria tirar umas poses de competição pra saber direito o que esta melhor ou não, o que da pra ver é que seus braços e ombros estão bem desenvolvidos, mas como você não esta seco não da pra ver o abdômen sendo assim não fica tão em evidencia ? 

Então Man,sim sim,n da pra ver.eu sei q ele é hipertrofiado pq eu fiz um teste de bioimpedância e deu lá q os braços e abdômen era onde eu tinha bastante massa magra.Mas é isso ai,vamo esmagar a caixa kakaka

Postado

Fala meu querido. Certeza que tua maior deficiencia aí é no peitoral. Nao consigo pela foto ver outros angulos pra avaliar melhor ombros e dorsais. Mas o teu shape precisaria de um volume maior de peitoral. Da uma estimulada mais forte. E ai quando secar mais é que teremos a melhor visao. Mas antes disso arregaça mais em peitoral pra nao ficar mto pra trás. Bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.