Postado 30/01/2020 às 14:11 01/30, 2020 https://imgur.com/a/HAIjvTo Spoiler Olá,então,queria mais saber a opinião de vcs kkk Eu tenho 17 anos e 5 anos de treino ( pse) e 3 anos sério (dieta,treino progressivo,etc) e esse ano focaria os treinos em dorsais e ombros,já q é oq eu pensei q faltava em mim,Porém,cnvsando cm um amigo meu ontem,ele me disse que na vdd meu peitoral estava desproporcional ao resto do corpo.Meus braços são bons, abdômen relativamente hipertrofiado e pernas são de longe meus melhores músculos.Segue a imagem,gostaria de saber de vcs : ombros dorsais ou peitorais? Oq mais falta? Além de mais dar uma secada,claro kkkkk
Postado 30/01/2020 às 22:58 01/30, 2020 Concordo com relação ao peitoral, mas não me considero apto a opinar, boa sorte e espera alguém mais experiente responder , ombro também, sempre bom dar uma melhorada.
Postado 31/01/2020 às 02:08 01/31, 2020 Autor Uma opinião sempre é bom! Acho q vou ter q focar peitoral mesmo então kkk obrigado
Postado 6/02/2020 às 20:14 02/6, 2020 COM CERTEZA precisa melhorar o peitoral mano, o problema é que nessa foto não da pra ver direito também precisaria tirar umas poses de competição pra saber direito o que esta melhor ou não, o que da pra ver é que seus braços e ombros estão bem desenvolvidos, mas como você não esta seco não da pra ver o abdômen sendo assim não fica tão em evidencia ? Instagram: @gpaivah
Postado 8/02/2020 às 04:19 02/8, 2020 Autor Em 06/02/2020 em 17:14, Paivas disse: COM CERTEZA precisa melhorar o peitoral mano, o problema é que nessa foto não da pra ver direito também precisaria tirar umas poses de competição pra saber direito o que esta melhor ou não, o que da pra ver é que seus braços e ombros estão bem desenvolvidos, mas como você não esta seco não da pra ver o abdômen sendo assim não fica tão em evidencia ? Então Man,sim sim,n da pra ver.eu sei q ele é hipertrofiado pq eu fiz um teste de bioimpedância e deu lá q os braços e abdômen era onde eu tinha bastante massa magra.Mas é isso ai,vamo esmagar a caixa kakaka
Postado 15/02/2020 às 01:22 02/15, 2020 Fala meu querido. Certeza que tua maior deficiencia aí é no peitoral. Nao consigo pela foto ver outros angulos pra avaliar melhor ombros e dorsais. Mas o teu shape precisaria de um volume maior de peitoral. Da uma estimulada mais forte. E ai quando secar mais é que teremos a melhor visao. Mas antes disso arregaça mais em peitoral pra nao ficar mto pra trás. Bons ganhos.
Crie uma conta ou entre para comentar