Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paivas

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paivas postou

  1. Não, quando eu ciclar vou ciclar certo, fazer exames e tudo kkk E só ano que vem talvez quando eu tiver mais grana e tiver alguém pra acompanhar pra fins de competição tbm... Pô gente, desculpa se eu fiz uma pergunta idiota só queria uma ajuda mesmo de pessoas que manjam, pq pra mim esteroides são coisa séria e sei que podem ser perigosos mas obrigado a quem ajudou e levou a pergunta a sério!
  2. Cara, eu quero muito que ele fique sheypado to passando treino e suplementação de boas! Só não quero que ele morra kkkkk Tu não achou esse "ciclo" perigoso? Obrigado! Obrigado! Pois é então, ainda mais que é tudo oral o cara vai fuder o fígado!!
  3. Olá amigos, esse é meu primeiro post no fórum eu treino a 3 anos ainda sou natural, mas tenho um amigo que entrou na academia a menos de 1 mês e está querendo fazer um ciclo para o carnaval por influencia de outro amigo dele, eu tenho pouco conhecimento sobre anabolizantes mas o ciclo que esse amigo dele recomendou é Oxandrolona, 2 caps de 20mg ao dia + Dianabol (Não sei a quantidade) mas é em capsulas, deve ser entre 30mg e 40. Não é burrice fazer esse "ciclo"? Combinar duas drogas que tem objetivos diferentes? Quais são os colaterais que podem acontecer? Queria que vocês me passassem oque de pior pode acontecer pra mim passar pra ele, pois tenho medo que ele faça merda e depois eu fique com a consciência pesada que eu não o alertei mas preciso do conhecimento primeiro, me ajudem por favor! Edit: Ele é falso magro, e tem basicamente as mesmas medidas que eu << .
  4. COM CERTEZA precisa melhorar o peitoral mano, o problema é que nessa foto não da pra ver direito também precisaria tirar umas poses de competição pra saber direito o que esta melhor ou não, o que da pra ver é que seus braços e ombros estão bem desenvolvidos, mas como você não esta seco não da pra ver o abdômen sendo assim não fica tão em evidencia ?
  5. Paivas

    Grotw

    @danjr Acho que ele quis dizer zero em sódio e açúcar, ou seja eles não adicionam nada... Oque tem é só do amendoim mesmo
  6. Faça poses melhores! Pelo menos duplo bíceps e duplo bíceps costas... E as pernas, ta treinando? Com esse side chest bugado nem parece que tu treina ?
×
×
  • Criar Novo...