Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lion7

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lion7 postou

  1. Concordo com relação ao peitoral, mas não me considero apto a opinar, boa sorte e espera alguém mais experiente responder , ombro também, sempre bom dar uma melhorada.
  2. Galera no finalzinho de outubro fiz um tópico falando sobre um ciclo de 2 meses usando o sarms ostarine, comecei a tomá-lo uns 5 dias após criação do tópico e fiz seu uso até o final, sem colaterais, durante o uso um ganho de força relativamente bom, e consegui manter as cargas, durante o uso sentia um pouco mais de energia. Fiz exames pós término do ciclo e tudo normal. Eu dei uma esquecida no tópico que foi inclusive arquivado, devido a correria de final de período e uns problemas de família. Tirei uma foto hoje para mostrar como estou agora depois desse uso, no caso 1 mês após o fim do ciclo, acredito que estou bem próximo do mesmo físico de quando acabei o ciclo por isso para fins de comparação estarei enviando a foto. Antes: Depois: Bom, estou ainda nessa caminhada ai, pretendo terminar de chegar logo aos 10% de BF e fazer um bulking limpo, subir o peso, e tava pensando em mandar um ligandrol quando começar o bulking, deixem suas opiniões, sugestões, críticas e é isso, cometi alguns erros mais dei uma melhorada.
  3. Lion7

    Biotipo

    Acredito que n, levando em consideração peso, nunca fui magrelo ou falso magro, agora em consideração a estrutura óssea é possível.
  4. Lion7

    Biotipo

    E na teoria dele eu seria um ecto.
  5. Entendo, pretendo fazer a utilização de aes ainda, mas não agora, de todo modo acredito que nesse começo fica difícil avaliar o que seria de fato benefício ou só psicológico msm.
  6. Ainda não senti nada demais, e acredito que seja normal, fazendo uma menção a suplementação que estou tomando e esqueci de colocar: whey; cafeína; vitamina c; zma antes de dormir e creatina. Hoje mandei um treino de pernas intenso e não me sinto tão exausto como normalmente, mas de modo geral isso pode ser até um efeito "psicológico", adiante vou atualizando.
  7. Salve rapaziada, vou estar relatando aqui minha experiência com o uso do Ostarine. Pra começar tenho 20 anos e nunca utilizei nenhum aes ou outro sarms antes, é meu primeiro contato, treino desde 2015 porém só comecei a fazer dieta etc no fim de 2017, nesse ano de 2019 estava desfocado da dieta mas mantive os treinos. Objetivo: Reduzir bf e conservar MM. Medidas: Biceps 35cm relaxado 37 contraído; Coxa 54cm; Panturrilha 38cm; Cintura abdominal 83cm (única diferença do lado esquerdo pro direito é na coxa e pantu de 0.5cm do lado dt pro esquerdo) outras medidas como cintura escapular estarei mandando depois. Altura: 1.67 Peso: 75kg KCAL consumidas: Estou mantendo 2200-2500 diárias Nessa primeira semana estou fazendo 2g/kg de proteína e 2g/kg de carbo, irei diminuir 0.3g/kg de carbo a cada semana Vale ressaltar que comecei a utilizar o ostarine hoje, porém o protocolo de calorias estou aplicando desde segunda. Cardio pós-treino 5x na semana 25-35minutos. 25mg de ostarine p/dia Foto atual:
×
×
  • Criar Novo...