Postado 9/01/2020 às 02:04 01/9, 2020 Realizei 2 séries desse treino 12-agachamentos explosivos 16-afundos explosivos 12-elevaçao de quadril 24-subidas unilaterais(no total) 24-agachamentos unilaterais (no total) 24-stiff unilaterais (total) 24-elevamento de panturrilha (total) peguei desse vídeo: Bom minha dúvida é que eu não senti as pernas cansadas e sim meu fôlego, como se eu tivesse feito um cardio e não um treino, quando treinei peitoral e tríceps eu senti os músculos cansados já nas pernas eu suei demais mas não senti as pernas pareceu mais que eu tinha feito um cardio.
Postado 9/01/2020 às 03:16 01/9, 2020 As pernas são músculos fortes, pois são sustentação do corpo. Não é ativada com muita facilidade com cargas, quiçá exercícios apenas com o peso do corpo que, diga-se de passagem, elas já estão acostumadas. Se não quer utilizar de cargas, experimente isometrias aliadas a estes exercícios.
Postado 9/01/2020 às 06:37 01/9, 2020 Autor 3 horas atrás, Hammerfire disse: As pernas são músculos fortes, pois são sustentação do corpo. Não é ativada com muita facilidade com cargas, quiçá exercícios apenas com o peso do corpo que, diga-se de passagem, elas já estão acostumadas. Se não quer utilizar de cargas, experimente isometrias aliadas a estes exercícios. Ok vou tentar exercícios mais complexos no próximo treino, muito obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar