Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como faz pra manter o corpo que tenho?

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que para muitos aqui (provavelmente para a maioria) essa dúvida pode ser a coisa mais boba e idiota de todas

mas realmente é algo que tenho dúvida pois sou totalmente iniciante nesses assuntos e gostaria de esclarecer...

Suponhamos que eu fizesse um emagrecimento (Jejum Intermitente por exemplo)

e chegasse num físico que eu estou satisfeito, que quero somente manter aquilo que consegui

não quero nem crescer e nem perder nada, quero ficar naquilo

Como faço isso?

continuo no jejum intermitente pro resto da vida fazendo exatamente o que eu tava fazendo ou tem outros métodos pra manter?

Postado
1 hora atrás, Johnssons disse:

Eu sei que para muitos aqui (provavelmente para a maioria) essa dúvida pode ser a coisa mais boba e idiota de todas

mas realmente é algo que tenho dúvida pois sou totalmente iniciante nesses assuntos e gostaria de esclarecer...

Suponhamos que eu fizesse um emagrecimento (Jejum Intermitente por exemplo)

e chegasse num físico que eu estou satisfeito, que quero somente manter aquilo que consegui

não quero nem crescer e nem perder nada, quero ficar naquilo

Como faço isso?

continuo no jejum intermitente pro resto da vida fazendo exatamente o que eu tava fazendo ou tem outros métodos pra manter?

Falando de modo simplista, para manter o peso basicamente você precisa consumir a mesma quantidade de calorias que gasta no dia... 

Exemplo: se você consome diariamente por meio da alimentação 2500kcal e gasta 2500kcal, está teoricamente fornecendo pro teu corpo a quantidade necessária de energia para realizar todas as funções vitais e atividades físicas (caminhar, subir escada, praticar algum exercício, etc..)... Com essa equalização das calorias não vai ter sobra, consequentemente você não ganha peso, ao mesmo tempo também não falta e por isso você não emagrece.

Editado por AlexandreMM89 (veja o histórico de edições)

Postado

Chega uma hora que seu corpo entre em homeostase

É só manter a dieta de sempre e a quantidade de treino ( volume / frequência / intensidade) que as mudanças serão mínimas ao longo do tempo.

Postado
20 horas atrás, Johnssons disse:

Como faço isso?

Não necessariamente, mas você precisaria manter o mesmo gasto calórico e o mesmo consumo calórico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.