Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado
  Em 12/11/2020 em 13:15, LucasBora disse:

Cara eu já comi pão com ovo no café, eu tenho pouca fome, na real odeio off, preciso forçar e comer sem vontade, prefiro passar fome no contest mesmo 😂

Expandir  

Mingau/Creme de arroz mano. 80% de carbo 18% proteína. 200g tem 720 kcals. Bote um tico de whey e gostoso e uma fruta por cima, deu mil calorias.

Postado
  Em 12/11/2020 em 13:25, MBD disse:

Mingau/Creme de arroz mano. 80% de carbo 18% proteína. 200g tem 720 kcals. Bote um tico de whey e gostoso e uma fruta por cima, deu mil calorias.

Expandir  

Ia falar isso...comecei a comer agora no pós-treino o dito creme de arroz...ajuda muito pois tem pouco volume e bastante carbos/calorias...

da pra fazer varios mingaus...com frutas, com aveia, com leite, com sucrilhos (pos treino)....bom demais

Postado

Expandir  

Eu cheguei a usar tempo, mas o cxb dele eu não consegui encontrar um bacana, tentei comprar em lojas a granel mas não tinha, comer todo dia dá uma aumentada no custo da dieta, pelo menos dsdn eu poderia usar...

Postado
  Em 12/11/2020 em 14:16, yCARE- disse:

e compra aonde brother ? eu achei por aqui aqueles da yoki de caixinha mais o CxB acaba não saindo muito em conta pela quantidade.

Expandir  

Eu achei aqui no mercado da minha cidade uma marca por 3 reais o pacote de 200g, porém, na promoção.

mas realmente, a praticidade vai ter o seu custo...tem que avaliar 

Postado
  Em 12/11/2020 em 13:15, LucasBora disse:

Cara eu já comi pão com ovo no café, eu tenho pouca fome, na real odeio off, preciso forçar e comer sem vontade, prefiro passar fome no contest mesmo 😂

Expandir  

Eu sinceramente odeio ambas KKKKKK 

Porém, curto muito ver meu shape cheio no off e também as mudanças do contest... vai entender 🤷‍♀️😂

Postado
  Em 12/11/2020 em 14:18, LucasBora disse:

Eu cheguei a usar tempo, mas o cxb dele eu não consegui encontrar um bacana, tentei comprar em lojas a granel mas não tinha, comer todo dia dá uma aumentada no custo da dieta, pelo menos dsdn eu poderia usar...

Expandir  

Aqui acha por 6 reais o kg. Se usar 400g por dia, são R$ 2,40 por dia. Acho razoável!

https://www.angeloni.com.br/super/p/farinha-de-arroz-fazenda-1kg-1364063?gclid=googleshopping&pStoreId=14&gclid=CjwKCAiA17P9BRB2EiwAMvwNyLcFPXyNQYTq05Yd5DlLIhimeW20KR5_TPX8ZIj6hZ01YqdorYxpERoCZg8QAvD_BwE

Postado
  Em 12/11/2020 em 15:42, MBD disse:
Expandir  

Valeu irmão, tbm acho barato nesse valor, faço 1 ref com 200gr de creme de arroz e a outra continuo fazendo com 120 de aveia

Postado

Expandir  

O fórum demorou tanto a atualizar as respostas que eu pensei que estivesse em um relato de outra pessoa KKKKK

Mas voltando ao assunto, nunca usei creme de arroz e pra ser sincero é a primeira vez que vejo alguém falando sobre.

Vou pesquisar pra ver...

Postado

A farinha do arroz é mais barata que o creme de arroz...

o creme é um composto pronto pra consumo, que vira um mingau. Salvo engano é comida de criança.

A farinha é mais pra receitas mesmo, mas acredito que dê pra fazer um mingau também...só não deve ser tão saboroso. Comprei hoje um kilo por 7 reais...vou provar.

questões nutricionais farinha e mingau praticamente mesma coisa...mesma quantidade de carbo e calorias, inclusive.

Postado
  Em 12/11/2020 em 16:21, cassianodds disse:

A farinha do arroz é mais barata que o creme de arroz...

o creme é um composto pronto pra consumo, que vira um mingau. Salvo engano é comida de criança.

A farinha é mais pra receitas mesmo, mas acredito que dê pra fazer um mingau também...só não deve ser tão saboroso. Comprei hoje um kilo por 7 reais...vou provar.

questões nutricionais farinha e mingau praticamente mesma coisa...mesma quantidade de carbo e calorias, inclusive.

Expandir  

Que massa!!! Hoje em dia não sou mais eu quem faço minha dieta por isso não vou experimentar, mas queria saber se da pro cara jogar em um shake?

Postado
  Em 12/11/2020 em 16:50, IsaqueJúniorBuilder disse:

Que massa!!! Hoje em dia não sou mais eu quem faço minha dieta por isso não vou experimentar, mas queria saber se da pro cara jogar em um shake?

Expandir  

Olha, eu acho que vai ficar muito espesso em um shake...melhor fazer mingau.

O creme vira uma pasta...a farinha acredito que também não dilua bem.

Eu sempre faço mingau...

Postado

Galera vou confessar a vocês que de umas 3 semanas pra cá estou com muita dificuldade de seguir o plano. Venho bastante cansado, com dores e com um desanimo absurdo. Venho pulando dias de aplicações por cansaço, emendando refeições por falta de tempo, esquecendo de tomar a diana por estar de cabeça cheia (só lembrei de tomar pq estou relatando), enfim o negocio tá osso pro meu lado. Sei que absolutamente nada disso é desculpa e que tem gente em um situação muito mais difícil que a minha, e que se eu estivesse com o mind-set que geralmente tenho, provavelmente nada disso estaria acontecendo.

Fico frustrado pq além do meu tempo, dinheiro e saúde investidos nisso (que não terão mais volta) fico ansioso por um resultado que só vou ter se focar os 100%. Sei que isso é só uma fase e que vai passar, pq já aconteceu outras vezes. Só que infelizmente tudo isso se reflete no meu físico/desempenho. Já faz um tempo que venho tendo treinos medíocres por sempre treinar próximo ao fechamento da academia e como já estou bastante cansado de geralmente 16hrs de trabalho como pré-treino (kkkk) fica complicado fazer aquele treinão.

Então venho realmente pensando em parar de visar (por enquanto) às competições para ver se a pressão que coloco sob meus ombros diminui um pouco e eu consiga fazer minhas outras atividades (que são minhas prioridades no momento) e seguir do jeito que estou, dando +ou- uns 70% do que posso realmente dar.

Enfim, espero que tudo dê certo e que eu não me arrependa da minha decisão. Espero também que vocês não me julguem mal (mas aceito oq vier se não tiver maldade envolvida). Mas juro que não é "mimimi" e quem me conhece sabe muito bem disso.

Vou continuar presente aqui no fórum pq além de tentar ajudar quem precisa, estou sempre dando uma força aos meus amigos que fiz aqui (que não são poucos kkkk).

Com isso, mudarei o nome do relato para SEM TEMPO/ LIFE STYLE ON.

Tamojunto, é nós!

Tamojunto galera!!!!!!

Postado
  Em 17/11/2020 em 18:49, IsaqueJúniorBuilder disse:

Galera se deixei de responder alguém peço desculpas, site está bugado.

Expandir  

nao desculpo nao, rum kkkkkkkkk

Em 17/11/2020 em 19:35, IsaqueJúniorBuilder disse:

Enfim, espero que tudo dê certo e que eu não me arrependa da minha decisão. Espero também que vocês não me julguem mal (mas aceito oq vier se não tiver maldade envolvida). Mas juro que não é "mimimi" e quem me conhece sabe muito bem disso.

Expandir  

Destaquei esse trecho aí só pra falar sobre sua fase. Mano, ctz que ngm vai te julgar e tenho ctz que nao é mimimi seu, acompanho seu role, vejo o qnto vc é dedicado e o qnto é foda fazer o que vc faz. Como vc mesmo disse, é só uma fase, todos tem, em escalas e realidades diferentes, mas todos tem esses momentos no esporte.

Acho totalmente valido vc dar esse tempo pra esfriar a mente, dar uma relaxada, curtir um pouco e te conhecendo, esses 70% serão mto mais que suficientes pra manter um shape mto foda e aí, qndo estiver com a mente mais de boa, os 100% nao estará longe e o resultado será ainda mais foda do que se forçar agora.

Troca uma ideia com o @lucasbeker88, um cara que vive a mesma realidade que vc, ctz que as palavras dele terao um peso mto maior que as minhas e vai te ajudar demais.

Guenta firme irmao, tmj 💪

Postado
  Em 17/11/2020 em 19:35, IsaqueJúniorBuilder disse:

Galera vou confessar a vocês que de umas 3 semanas pra cá estou com muita dificuldade de seguir o plano. Venho bastante cansado, com dores e com um desanimo absurdo. Venho pulando dias de aplicações por cansaço, emendando refeições por falta de tempo, esquecendo de tomar a diana por estar de cabeça cheia (só lembrei de tomar pq estou relatando), enfim o negocio tá osso pro meu lado. Sei que absolutamente nada disso é desculpa e que tem gente em um situação muito mais difícil que a minha, e que se eu estivesse com o mind-set que geralmente tenho, provavelmente nada disso estaria acontecendo.

Fico frustrado pq além do meu tempo, dinheiro e saúde investidos nisso (que não terão mais volta) fico ansioso por um resultado que só vou ter se focar os 100%. Sei que isso é só uma fase e que vai passar, pq já aconteceu outras vezes. Só que infelizmente tudo isso se reflete no meu físico/desempenho. Já faz um tempo que venho tendo treinos medíocres por sempre treinar próximo ao fechamento da academia e como já estou bastante cansado de geralmente 16hrs de trabalho como pré-treino (kkkk) fica complicado fazer aquele treinão.

Então venho realmente pensando em parar de visar (por enquanto) às competições para ver se a pressão que coloco sob meus ombros diminui um pouco e eu consiga fazer minhas outras atividades (que são minhas prioridades no momento) e seguir do jeito que estou, dando +ou- uns 70% do que posso realmente dar.

Vou continuar presente aqui no fórum pq além de tentar ajudar quem precisa, estou sempre dando uma força aos meus amigos que fiz aqui (que não são poucos kkkk).

Com isso, mudarei o nome do relato para SEM TEMPO/ LIFE STYLE ON.

Tamojunto, é nós!

Tamojunto galera!!!!!!

Expandir  

Mano se ta saturado entra em cruise e da uma relaxada é a vida , ninguém ta pagando suas contas vc não deve satisfação a ninguém as vezes é até melhor pra vc

Postado
  Em 17/11/2020 em 19:18, projetohuck2 disse:

Farinha de arroz, tem gosto ruim não ?....

Expandir  

Sei lá mas vou experimentar KKKKKKK

Em 18/11/2020 em 12:34, Richard Thomas disse:

Expandir  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em 18/11/2020 em 12:34, Richard Thomas disse:

Destaquei esse trecho aí só pra falar sobre sua fase. Mano, ctz que ngm vai te julgar e tenho ctz que nao é mimimi seu, acompanho seu role, vejo o qnto vc é dedicado e o qnto é foda fazer o que vc faz. Como vc mesmo disse, é só uma fase, todos tem, em escalas e realidades diferentes, mas todos tem esses momentos no esporte.

Acho totalmente valido vc dar esse tempo pra esfriar a mente, dar uma relaxada, curtir um pouco e te conhecendo, esses 70% serão mto mais que suficientes pra manter um shape mto foda e aí, qndo estiver com a mente mais de boa, os 100% nao estará longe e o resultado será ainda mais foda do que se forçar agora.

Troca uma ideia com o @lucasbeker88, um cara que vive a mesma realidade que vc, ctz que as palavras dele terao um peso mto maior que as minhas e vai te ajudar demais.

Guenta firme irmao, tmj 💪

Expandir  

Barba, muito sabias as suas palavras. Troquei uma ideia com meu treinador e com a namorada que são quem me acompanham mais de perto e disseram a mesma coisa. Vou falar com Lucas pq também vejo nele muito de mim e o mind-set dele é um dos melhores que conheço, com certeza vai ajudar bastante.

Postado
  Em 18/11/2020 em 12:38, Azyzz Br Remastered disse:

Mano se ta saturado entra em cruise e da uma relaxada é a vida , ninguém ta pagando suas contas vc não deve satisfação a ninguém as vezes é até melhor pra vc

Expandir  

Pode crer mano, é que realmente a coisa tá bem corrida e sou MUUUIIIITOOOO perfeccionista, e não conseguindo dar os meus 100% fico frustrado e acabo me sabotando.

Postado

Fala galera tudo sussa?

Resumo da semana até quinta (ontem):

Seg.: Sem treino. Fiz endoscopia e tive que tomar duas anestesias e fique lesado o resto do dia.

Ter.: Treino de braços. Estava bem cansado da correria, então fiz um treino de braços por ser mais curto.

Qua.: Sem treino. Tive uma má digestão que impossíbilitou de fazer algumas refeições e na hora de treinar ainda estava mal.

Qui.: Treino de dorsal. Bom treino, apelei pra uma cafeína 420mg ás 14hrs para treinar às 20hrs e de pré treino estou mandando 1/2 dose de Legend + 5g creatina + 5mg tadalafil.

Mais tarde se tudo correr bem peitão e amanhã, posterior e glúteo.

Postado

Fala rapaziada, tudo certinho?

Sex.: Treino de peito. Rendeu bem e tive um bom PUMP (saudade era grande KKK)

Sáb.: Off. Cansaço foi maior.

Dom.: Off. Acordei muito tarde com várias coisas para resolver acabei não treinando.

Seg (hoje).: Leg day (foco quadríceps). Amanhã relato aqui.

Vlw. Flw!

Postado

Fala rapaziada suavão?

Então, o treino de ontem que era pra ter como foco o quadríceps, terminou sendo para posterior por conta das máquinas estarem super disputadas e eu com minha experiência troquei o treino para não perder tempo revezando kkkkkkkk.

Treino foi bom, tinha que fazer agacho mas estava muito disputado o livre e até o Smith. Resolvi fazer só posterior isolado, glúteo e panturrilha (me sinto uma wellness kkkkkkkk).

Hoje teremos peitão e um pouco de ombretas.

Ontem conversando com minha namorada (que também é atleta e temos o mesmo treinador) cheguei na conclusão que na atual situação que estou, não é vantagem está pagando a alguém se não estou conseguindo seguir os 100%. Pq, eu fico com expectativas que não irão se realizar pelo fato citado anteriormente, o treinador fica (acredito eu) frustrado por estar fazendo alterações e mesmo assim não estarmos tendo o resultado esperado e também a parte financeira, que inclusive ontem ele anunciou no grupo do Whatsapp que irá aumentar o valor da consultoria e hoje fica fora da minha realidade financeira. Fiquei mais triste pela minha namorada que era o sonho dela trabalhar com ele e pra ela será muito difícil continuar (até mesmo se eu ajudar).

Com isso, vou terminar o plano que está pago e organizar meu off season sozinho e daqui para um possível finalização ir estudando alguém para me finalizar (pq é um momento muito delicado da minha preparação pq meu psicológico fica na merda por sempre achar que o físico está ruim kkkkkkkkk).

Por hoje é isso, vlw, flw!

Postado
  Em 24/11/2020 em 11:33, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada suavão?

Então, o treino de ontem que era pra ter como foco o quadríceps, terminou sendo para posterior por conta das máquinas estarem super disputadas e eu com minha experiência troquei o treino para não perder tempo revezando kkkkkkkk.

Treino foi bom, tinha que fazer agacho mas estava muito disputado o livre e até o Smith. Resolvi fazer só posterior isolado, glúteo e panturrilha (me sinto uma wellness kkkkkkkk).

Hoje teremos peitão e um pouco de ombretas.

Ontem conversando com minha namorada (que também é atleta e temos o mesmo treinador) cheguei na conclusão que na atual situação que estou, não é vantagem está pagando a alguém se não estou conseguindo seguir os 100%. Pq, eu fico com expectativas que não irão se realizar pelo fato citado anteriormente, o treinador fica (acredito eu) frustrado por estar fazendo alterações e mesmo assim não estarmos tendo o resultado esperado e também a parte financeira, que inclusive ontem ele anunciou no grupo do Whatsapp que irá aumentar o valor da consultoria e hoje fica fora da minha realidade financeira. Fiquei mais triste pela minha namorada que era o sonho dela trabalhar com ele e pra ela será muito difícil continuar (até mesmo se eu ajudar).

Com isso, vou terminar o plano que está pago e organizar meu off season sozinho e daqui para um possível finalização ir estudando alguém para me finalizar (pq é um momento muito delicado da minha preparação pq meu psicológico fica na merda por sempre achar que o físico está ruim kkkkkkkkk).

Por hoje é isso, vlw, flw!

Expandir  

Velho

Segue seu plano

E treinar isolador não é frescura

E cuide do psicológico

Postado
  Em 24/11/2020 em 11:33, IsaqueJúniorBuilder disse:

não é vantagem está pagando a alguém se não estou conseguindo seguir os 100%.

Expandir  

motivo pelo qual ainda nao voltei na minha nutri, tenho exatamente esse sentimento e convenhamos, como nao somos podre de ricos, essa grana momentaneamente mal investida, da uma quebrada considerável no role geral

como o Power disse, momento é cuidar do psico, fazer esse refeed mental aí vai te fazer bem, da tempo da situação financeira dar um up tbm e qndo voltar ao jogo...credo, tenho ate medo 💪

Postado
  Em 24/11/2020 em 16:01, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pra falar a verdade o Up já está rolando, só que com isso, meu tempo fica muito escasso. Assim não consigo seguir tudo do jeito que se deve ser.

Expandir  

entao o role é, capricha nesse pé de meia seu enqnto ta mais relax pra qndo chegar a hr de quebrar tudo ter recursos pra fazer com relativa "folga"

Postado

Fala rapaziada, mais uma atualização pra vocês:

Ter.: Peito/ Ombros (estímulo) - Treino bom e rápido.

Qua.: Costas - Rendeu bem o treino mas não sinto aquele PUMP quando uso muitas remadas.

Qui. (hoje): Ombreira - Hoje não tenho aula de personal e nem aula de funcional, vou conseguir treinar em uma boa academia raiz próximo a minha casa. Realmente estou precisando de um pouco de ferrugem e aquele cheiro de óleo no ar, fora que vou ver se consigo treinar com um aluno de consultoria que é tão doido quanto eu e se conseguirmos encaixar os horários, vai ser aquele treino HARD!

Sobre ciclo, dieta e treino, provavelmente irei entrar em cruise e estou quase terminando a dieta nova e ela ficara com mais ou menos 3,5k/ 3,8k kcal, e o treino já está pronto. Quando tudo estiver certo, irei relatar aqui com o máximo de detalhes possíveis.

Por hoje é isso, vlw, flw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...