Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ARTICULAÇÕES: COLÁGENO


Esserum

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar alguma coisa que talvez ajude nas articulações/lubrificação ou até pelo menos diminua as dores, etc etc.

Colágeno tipo 2 realmente funciona ou é igual colágeno normal que é publicidade pura?

Tem alguma outra coisa que dá pra comprar de suplemento que ajude na saúde das articulações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Esserum disse:

Estou pensando em comprar alguma coisa que talvez ajude nas articulações/lubrificação ou até pelo menos diminua as dores, etc etc.

Colágeno tipo 2 realmente funciona ou é igual colágeno normal que é publicidade pura?

Tem alguma outra coisa que dá pra comprar de suplemento que ajude na saúde das articulações?

Funciona sim mano e nem colageno normal e propaganda pura , ele funciona bem pra cabelo , pele e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Funciona sim mano e nem colageno normal e propaganda pura , ele funciona bem pra cabelo , pele e tal

 

Mas aí eu n ligo né, unhas/cabelo pelo que eu sei tem coisa que funciona melhor se for pra esse propósito. Tu sabe que marca é confiável/site pra comprar colágeno tipo 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Esserum disse:

 

Mas aí eu n ligo né, unhas/cabelo pelo que eu sei tem coisa que funciona melhor se for pra esse propósito. Tu sabe que marca é confiável/site pra comprar colágeno tipo 2?

Ta entendido sobre unhas e cabelo em ? , tem o da integral mano joint triflex baratinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodmoro disse:

Mano uma grande discussão hj em dia sobre essa parada do colágeno, seja de qualquer tipo, se quiser compra o mais barato e vê no que vai dar, mau não vai fazer 

Tem varios estudos com os dois tipos o normal e muito bom pra epele e etc e o outro e muito bom pra articulacoes , ajuda ate no tratamento de artrite e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Funciona sim mano e nem colageno normal e propaganda pura , ele funciona bem pra cabelo , pele e tal

 

Opa, agora que vi, "integral joint triflex". Valeu.

Editado por Esserum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Esserum disse:

Estou pensando em comprar alguma coisa que talvez ajude nas articulações/lubrificação ou até pelo menos diminua as dores, etc etc.

Colágeno tipo 2 realmente funciona ou é igual colágeno normal que é publicidade pura?

Tem alguma outra coisa que dá pra comprar de suplemento que ajude na saúde das articulações?

 

glucosamina

same

GH

omega 3

vitamina D

Deca tb ajuda mas como ela suprime o eixo, só com testo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...