Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira vez com oxandrolona: mulher

Posts Recomendados

Postado

Oiii, pessoal. Tudo bem? Então, depois de alguns meses lendo e vendo as possibilidades para usar pela primeira vez um anabolizante, resolvi iniciar com oxandrolona mesmo, indo aos poucos, porque ainda não conheço meu corpo e como irá reagir aos colaterais. Enfim, preciso muito da ajuda de vocês em relação ao melhor horário pra tomar a oxan, no entanto, antes disso, vou mostrar a forma como decidi tomá-la e caso achem necessário, fiquem à vontade para opinar quanto a isso também: 

Oxandrolona manipulada de 5mg (60 unidades cada, pedi 2)

1 cp x 14 dias 

2 cp x 14 dias 

3 cp x 14 dias 

2 cp x 7 dias 

1 cp x 7 dias

**Minhas informações:

ALTURA: 1.74 (alta pra caramba)

PESO: 62kg (magra pra caramba tb rs)
TEMPO DE TREINO: 5 anos (entre idas e vindas) 

BF: 12,6%

Objetivo:

- Aumentar o máximo possível o volume muscular (para isso, iniciei agora uma dieta hipercalórica de 3000kcal e durante o uso da oxan a dieta será de 3.600kcal, de forma que a proteína não ultrapasse 2,0g/kg/dia). 

- observações:

Tenho tendência zero a ter barriga, mas o abdome tmb não chega a trincar, ele é levemente definido. 
Tenho uma desproporção dos membros inferiores com os membros superiores, sendo estes bem menos desenvolvidos por falhas no treino que estão sendo consertadas (braços e antebraços finos, costas pouco definidas, apesar de ombros largos devido anatomia normal do meu corpo) 

por favor, façam suas observações em relação ao meu ciclo, aos melhores horários pra tomar a oxan, se possível, pontuem aspectos que vocês consideram importantes, tudo ajudará muito. Obrigada!!! Espero vocês ?

Postado

Esse :

1 cp x 14 dias 

seria você utilizando 1 comprimido por dia durante 14 dias?

Uma colega de serviço tomou e ela teve muitos colaterais, principalmente relacionados a pele e cabelo (algo que é bem valorizado pelas mulheres).

Porém, ela usava dosagens mais altas que a sua. Se não me engano, ela usava 1 de 5mg a cada 8 horas.

Postado (editado)
3 minutos atrás, joobond disse:

Esse :

1 cp x 14 dias 

seria você utilizando 1 comprimido por dia durante 14 dias?

Uma colega de serviço tomou e ela teve muitos colaterais, principalmente relacionados a pele e cabelo (algo que é bem valorizado pelas mulheres).

Porém, ela usava dosagens mais altas que a sua. Se não me engano, ela usava 1 de 5mg a cada 8

Sim, pra iniciar seria 1 comprimido de 5mg por 14 dias, de modo a aumentar essa dosagem até 15mg e diminuir progressivamente também a dosagem. 

- Um dos meus grandes medos é em relação a pele, porque já tive acne grau 3, tratei com roacutan e sei o quanto foi sofrido, mas creio que com uma preparação da pele, cuidando com produtos que previnam a oleosidade, não terei tantos problemas assim, pelo menos espero que não kkkk..

Editado por TayLuisa
Não enviei a msg na citação.
Postado

Também tratei com Isotretinoina. Acredito que vai dar tudo certo. Bons ganhos.Não esquece da TPC

Postado
17 minutos atrás, joobond disse:

Também tratei com Isotretinoina. Acredito que vai dar tudo certo. Bons ganhos.Não esquece da TPC

Tomara que sim! Obrigada. Não irei fazer TPC ?, pelo fato de diminuir a dosagem até cessar. Vi em alguns relatos que funciona, também porque minha dosagem não chegará nem a 20mg. Mas se quiser deixar alguma sugestão, considerarei e estudarei ela.

Postado
22 minutos atrás, joobond disse:

Mulher com uma dose baixa dessa dificilmente vai precisar de TPC.

Postado

Achei a dosagem segura. Minha noiva está usando 10 mg diários, e está gostando, e vai decrescer a dosagem assim como você no final do ciclo. 

Você usa anticoncepcional?

Postado
2 horas atrás, Hammerfire disse:

Achei a dosagem segura. Minha noiva está usando 10 mg diários, e está gostando, e vai decrescer a dosagem assim como você no final do ciclo. 

Você usa anticoncepcional?

Uso sim, inclusive isso me preocupa, pois vou ter que usar outro método contraceptivo durante o ciclo, vou interromper com o AC e começar com a oxan no primeiro dia do meu ciclo menstrual. Dizem que não há com o que se preocupar durante o uso no anabol, porque a mulher para de ovular, no entanto, não confiarei nisso. 

Postado
17 minutos atrás, Die30 disse:

Faz um exame de sangue para ver seu nível de testosterona (pode estar prejudicado pelo uso de anticoncepcional).

Boa! Nem havia pensado nisso, apesar de que noto que meus ganhos estão bem prejudicados por conta do AC. 

Postado

Mas opinem sobre o melhor horário pra tomar a oxandrolona, por favor. Nós dia que tomei 1 comprimido e também nos dia que tomarei 2 e 3! ??

Postado

Meia vida (tempo de ação) da Ox é de 8h, o ideal é tomar no mínimo de 8h em 8h.

De preferência deixe uma dose como "pré treino" pelo fato da Ox aumentar o fósforo do corpo e junto com isso um aumento de creatinina que faria a produção de acido láctico e piruvato ser mais demorado, o que eu quero dizer com isso? Mais força e menos fadiga.

E respeitando a meia vida você tende a ter menos colaterais com pele, cabelo, etc, já que é uma droga derivada do DHT (responsável por tudo isso e mais um pouco).

E treine, igual gente grande.

Postado
15 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Meia vida (tempo de ação) da Ox é de 8h, o ideal é tomar no mínimo de 8h em 8h.

De preferência deixe uma dose como "pré treino" pelo fato da Ox aumentar o fósforo do corpo e junto com isso um aumento de creatinina que faria a produção de acido láctico e piruvato ser mais demorado, o que eu quero dizer com isso? Mais força e menos fadiga.

E respeitando a meia vida você tende a ter menos colaterais com pele, cabelo, etc, já que é uma droga derivada do DHT (responsável por tudo isso e mais um pouco).

E treine, igual gente grande.

obrigadaaaa! Salvou uma alma um tanto perdida ainda. ?

3 minutos atrás, VINI25 disse:

não faz sentido abaixar a dose, ou mantem ou aumenta ( que acho que nao e o seu caso) então mantem a dose!!

Poxa, se eu optar por manter essa dose, não farei o “desmame” de forma correta, não seriam mais colaterais pra mim? 

Postado

tem foto do shape? nao acredito que seu BF seja esse.

pouco tempo de dieta, tbm acredito que nao vai comer 3600kcal limpo

não é indicado diminuir a dose, mantem ou aumente durante o ciclo

qual laboratorio as drogas?

Postado
53 minutos atrás, TayLuisa disse:

obrigadaaaa! Salvou uma alma um tanto perdida ainda. ?

Poxa, se eu optar por manter essa dose, não farei o “desmame” de forma correta, não seriam mais colaterais pra mim? 

não

Postado
18 minutos atrás, joarez disse:

tem foto do shape? nao acredito que seu BF seja esse.

pouco tempo de dieta, tbm acredito que nao vai comer 3600kcal limpo

não é indicado diminuir a dose, mantem ou aumente durante o ciclo

qual laboratorio as drogas?

tenho simm foto do shape (me ensina a publicar que eu posto aqui), eu saí de 43kg e hoje estou com 62kg, o máximo que cheguei foi 66kg e a meta é 73kg. 

A dieta não vai ser 3.600Kcal limpo mesmo não, farei o que der pra ser o mais limpo possível, mas 100% não tem como na minha realidade. A ideia é fazer um bulking pra ganhar o máximo que der com a oxandrolona + dieta hipercalórica. Não tenho dificuldade em comer muito, mas ainda assim, pela dieta ter 3.600Kcal, farei uso de cobavital. 

outra coisa: a dieta será rica em ácidos graxos, pra bater as kcal com mais facilidade. 2,2g/kg/ dia de proteína e o resto de carbo. Nada de arrozinho e macarrão integral, é arroz branco mesmo, cuscuz e pá, não tenho grana pra fazer a dieta mais linda do mundo e fazer altos manipulados. Sou estudante de nutrição, prestes a terminar o curso e adepta da nutrição sem terrorismo. 

Me explica por que não diminuir a dose!? Estou perdida em relação a isso. 

A oxandrolona será feita em farmácia de manipulação.

Postado
59 minutos atrás, TayLuisa disse:

tenho simm foto do shape (me ensina a publicar que eu posto aqui), eu saí de 43kg e hoje estou com 62kg, o máximo que cheguei foi 66kg e a meta é 73kg. 

A dieta não vai ser 3.600Kcal limpo mesmo não, farei o que der pra ser o mais limpo possível, mas 100% não tem como na minha realidade. A ideia é fazer um bulking pra ganhar o máximo que der com a oxandrolona + dieta hipercalórica. Não tenho dificuldade em comer muito, mas ainda assim, pela dieta ter 3.600Kcal, farei uso de cobavital. 

outra coisa: a dieta será rica em ácidos graxos, pra bater as kcal com mais facilidade. 2,2g/kg/ dia de proteína e o resto de carbo. Nada de arrozinho e macarrão integral, é arroz branco mesmo, cuscuz e pá, não tenho grana pra fazer a dieta mais linda do mundo e fazer altos manipulados. Sou estudante de nutrição, prestes a terminar o curso e adepta da nutrição sem terrorismo. 

Boaaa cara kkkkkkkkkk , nada de arroizinho integral foi a melhor coisa que li hoje

Postado
1 hora atrás, TayLuisa disse:

Tem que subir através de algum site e postar o link, ao menos é o único jeito que sei.

Quanto a droga, não é aconselhável reduzir a dose, porque tu estimularia o platô. Esses protocolos de fazer pirâmide decrescente ou kickstart foram muito usados no passado, mas hoje em dia se opta por ir subindo a dosagem aos poucos(de modo de ir evitando o platô) e estabilizar no nível máximo que tu deseja.

Quanto as dosagens, acho que em geral estão muito boas, mas o ideal seria dividir de forma a tomar 1 comprido de 8 em 8h(tu deve manipular em concentrações menores para não ultrapassar a dose que tu deseja e tal).

No mais, eu trabalharia com um superávit inicial de umas 500kcal e ia aumentando semana a semana de acordo com a evolução(se não o risco de tu ganhar muita gordura vai ser alto).

Se teu BF for realmente esse que tu falou, tu vai ter ganhos extraordinários, e estarei com certeza aqui acompanhando.

No mais, sempre é bom fazer um check up antes de iniciar o ciclo e após terminar, porque apesar de doses “tranquilas” sempre é bom garantir.

Ficar atento a questões como oleosidade da pele(chance de acne), queda de cabelo e etc, e aconselho uso de preservativo durante todo o período, porque libido aumenta muito e Anticoncepcionais e esteroides não combinam

Postado
28 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tem que subir através de algum site e postar o link, ao menos é o único jeito que sei.

Quanto a droga, não é aconselhável reduzir a dose, porque tu estimularia o platô. Esses protocolos de fazer pirâmide decrescente ou kickstart foram muito usados no passado, mas hoje em dia se opta por ir subindo a dosagem aos poucos(de modo de ir evitando o platô) e estabilizar no nível máximo que tu deseja.

Quanto as dosagens, acho que em geral estão muito boas, mas o ideal seria dividir de forma a tomar 1 comprido de 8 em 8h(tu deve manipular em concentrações menores para não ultrapassar a dose que tu deseja e tal).

No mais, eu trabalharia com um superávit inicial de umas 500kcal e ia aumentando semana a semana de acordo com a evolução(se não o risco de tu ganhar muita gordura vai ser alto).

Se teu BF for realmente esse que tu falou, tu vai ter ganhos extraordinários, e estarei com certeza aqui acompanhando.

No mais, sempre é bom fazer um check up antes de iniciar o ciclo e após terminar, porque apesar de doses “tranquilas” sempre é bom garantir.

Ficar atento a questões como oleosidade da pele(chance de acne), queda de cabelo e etc, e aconselho uso de preservativo durante todo o período, porque libido aumenta muito e Anticoncepcionais e esteroides não combinam

Vou ver como faz pra postar a foto, aí mando o link aqui. 

Obrigada pela dica em relação as dosagens, faz total sentido. Então só pra ver se eu entendi: devo iniciar com dosagem baixa, aumentar até as 15mg (dosagem que eu considero segura) e terminar com as 15mg? Sem fazer o “desmame” de forma gradual? Nesse caso, seria bom fazer o tpc? 

Em relação a dieta: eu estava há 3 meses batendo 2.600kcal, subi pra 3.000kcal pra preparar para as 3.500kcal que virão no período que estarei usando a oxan, pra mim, dessa forma fará mais sentido porque não tenho tendência a engordar. Então, queria aproveitar o máximo do efeito da oxan pra fazer um bulking. Sinceramente, quero atingir 73kg com qualidade, mas a gordura que vier também será bem vinda, quero volume e perder mais as características de quem um dia já foi muito magra. 

Farei alguns exames antes, sim! E vou ficar bem atenta com a pele, cabelo e tal.

No mais, muito obrigada pelas considerações, foram de grande valia pra mim. 

Postado
39 minutos atrás, TayLuisa disse:

Vou ver como faz pra postar a foto, aí mando o link aqui. 

Obrigada pela dica em relação as dosagens, faz total sentido. Então só pra ver se eu entendi: devo iniciar com dosagem baixa, aumentar até as 15mg (dosagem que eu considero segura) e terminar com as 15mg? Sem fazer o “desmame” de forma gradual? Nesse caso, seria bom fazer o tpc? 

Em relação a dieta: eu estava há 3 meses batendo 2.600kcal, subi pra 3.000kcal pra preparar para as 3.500kcal que virão no período que estarei usando a oxan, pra mim, dessa forma fará mais sentido porque não tenho tendência a engordar. Então, queria aproveitar o máximo do efeito da oxan pra fazer um bulking. Sinceramente, quero atingir 73kg com qualidade, mas a gordura que vier também será bem vinda, quero volume e perder mais as características de quem um dia já foi muito magra. 

Farei alguns exames antes, sim! E vou ficar bem atenta com a pele, cabelo e tal.

No mais, muito obrigada pelas considerações, foram de grande valia pra mim. 

quantos aos dosagens, exatamente isso. 

Em relação a fazer TPC ou não vi depender das alterações ou não dos teus exames, em geral eu acredito que não vai ser necessário com essas dosagens, mas os exames que vão dar a certeza.

Quanto a questão das calorias, tu é quase nutricionista, podes falar muito melhor do que eu que sou dentista de formação e um curioso na área, eu prefiro dentro do que estudei até hoje em fazer um superávit gradual e não partir direto pra um número e manter. Então por exemplo prefiro iniciar com 3000kcal e subir 50-100kcal por semana.

Quanto a meta de peso, eu não me afeiçoaria tanto ao número na balança em si, e mais no espelho, fotos e medidas(sei que é foda, eu também gosto de quantificar e ver o número da balança mudando, mas não é nem de perto o melhor parâmetro pra evolução).

23 minutos atrás, TayLuisa disse:

[img]https://www.imageshack.us/i/pnK62nZej[/img][/code]

Ta aí a foto, postei essa pra fazer um teste kkk..  meio que um: “antes e durante”

shape muito bonito, e bf bem baixo, não sei se bem na casa dos 12%(porque mulher tende naturalmente a ter um bf um pouquinho mais alto por fato de ter mama e bunda) mas de qualquer forma é um bf extremamente compatível com o início de um ciclo. 

Quanto aos alimentos da dieta, eu sou da mesma linha de pensamento que tu, simples e funcional, e com teu peso e bf, eventuais lixos(desde que dentro dos macros) não vão te prejudicar em nada, pelo contrário. 

Abração e se possível faz o relato quando for ciclar

Postado
32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ta bem pra caramba e parece que so ganhou musculo a cintura ta ate menor

obrigada!! Gentileza sua. Realmente melhorou porque foram 20kg a mais, mas não me sinto satisfeita ainda. A questão da cintura, acho que foi porque não acumulei gordura nenhuma na região abdominal, como aumentou o resto, melhorou a simetria.

Postado
21 minutos atrás, Die30 disse:

Vc tem o BF baixo está no ponto para ganhar massa muscular.

Que assim seja! ??? Só queria deixar claro que esse BF baixo não é mérito meu, mas sim da minha genética que não propicia mesmo ganho de gordura. Não faço dieta pra reduzir o percentual, nunca entrei em cutting... muito pelo contrário, só na base do hipercalórico caseiro as vezes pra bater kcal kkkk (é a realidade), comendo bastante mesmo. Todas as vezes que fiz avaliação física, os profissionais alertavam muito quanto a isso, falavam pra eu não reduzir mais o percentual e  que esse BF baixo, poderia até interferir no meu ciclo menstrual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...