Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO PROPIONATO + OXANDROLONA


Posts Recomendados

Bom pessoal, vou tentar detalhar ao maximo minha vida e minha trajetoria ate o ciclo que comecei.

 

Na infancia era obeso, cheguei a pesar 90k aos 12-14 anos, desde la, comecei uma dieta maluca sem conhecimento algum, nao praticava musculacao, apenas jogava bola e fazia esteira em casa, resultado? cai dos 90kg para os 53, com dieta flexivel e comendo bem, sem nenhuma loucura, mas nao nego, comia pouco e passava fome.

 

Aos 15, quando ja estava magro, conheci a musculacao, comecei a treinar e nao parei mais, apaixonei pelo esporte, fui estudando e criando conhecimento. Pelo fato da minha genetica nao ser das melhores, era obvio que quando começasse a crescer, ganhar peso novamente, iria ganhar muita gordura no projeto. hoje, apos 3 anos de treino, cheguei aos 87kg novamente. Foi ai que no meio desse ano, fui ao um endocrino para fazer meu primeiro ciclo, cheguei com 23 % de bf e terminei o ciclo com 18%. perdi em torno de 7kg de gordura e ganhei 2kg de massa muscular.

 

ciclo passado pelo endocrino= 

 

12 semanas de stanozolol sublingual, 10mg por dia nas 4 primeiras semanas.

4-8 semana 15mg

8-12 10 mg de stano sublingual.

 

fiz o ciclo, gastei em torno de 2,5 mil reais com todos os manipulados que ele me passou, era leigo e nao sabia que estava sendo roubado na cara dura, um aburdo investido para tao pouco resultado.

 

Terminei o ciclo, se passaram 3 meses, que e hoje no caso e dei incio a mais um ciclo, o meu segundo, dessa vez, fiz por conta, atraves de amigos com experiencia e ate mesmo do blog aqui.

 

como montei=

 

1-12 400mg de propionato da king por semana, aplicando dia sim dia nao.

1-4 40mg de oxandrolona por dia.

4-12 60mg de oxan por dia.

 

tpc= 

 

uma semana apos o termino, apos todos os exames na mao, tenho em mente usar anastro e tamoxifeno, apenas. meu endocrino passou a quantidade certinha, esqueci agora de cabeca.

 

gostaria de saber o que acham do ciclo montado em relacao a todo meu historico, sendo que ja fui gordo e sendo que hoje ja estou num corpo legal, na cabeca dos outros, mas ainda me sinto incomodado com esse percentual tao alto de 18%. A meta é fazer as 12 semanas de cutting, ingerindo em media 1800-2000 calorias por dia, acredito que consigo chegar na casa dos 10% de bf.

 

Nao quero tamanho, ja estou satisfeito para minha idade e voces sabem, e muito desmotivador voce treinar treinar treinar e nao ter um abdomem legal e nem as veias, coisa que eu nunca tive, por isso optei por fazer esse cutting, sabendo que nao irei conseguir prezervar todo o tamanho.

 

o que voces acham? e possivel cair para esses 10%? tenho necessidade de comer tao pouco? devo comer mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ATUALIZAÇÃO=

 

Comendo relativamente bem pouco, em torno de 1500-1800 calorias por dia, nao coloco um valor exato, mas nao ultrapasso essas 1800.

 

Estou entusiasmado, porque realmente consigo ver que esta batendo, porque estou emagrecendo e minhas medidas positivas, como braço, continua igual ou ate maior.

 

Falhas= 

 

Final de semana agora, exagerei na comida, comi muito mesmo, errei demais. Nao segui o protocolo de apenas uma refeiçao lixo, comi merda o final de semana inteiro. Ou seja, joguei fora muito resultado que ja havia alcançado. Gostaria de pedir ate dicas com isso, tenho muita dificuldade de fazer dieta final de semana. Dia a dia nao sinto fome absurda nem vontade de comer merda, me sinto muito bem comendo certo, mas final de semana estou errando muito. Conversei com resposavel pelo protocolo e ele me disse que se eu nao ficar no minimo duas semanas sem errar, vou estar rodando em circulos. Tendo resultados dia de semana, perdendo no fds e iniciando outra semana nao para evoluir, mas para recuperar o estrago do final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2019 em 14:18, Pedrogbi disse:

fiz o ciclo, gastei em torno de 2,5 mil reais com todos os manipulados que ele me passou, era leigo e nao sabia que estava sendo roubado na cara dura, um aburdo investido para tao pouco resultado.

 

Quase infartei quando li 2,5 mil com manipulados kkkkkkkk

 

Agora, Pedrogbi disse:

Final de semana agora, exagerei na comida, comi muito mesmo, errei demais. Nao segui o protocolo de apenas uma refeiçao lixo, comi merda o final de semana inteiro. Ou seja, joguei fora muito resultado que ja havia alcançado. Gostaria de pedir ate dicas com isso, tenho muita dificuldade de fazer dieta final de semana. Dia a dia nao sinto fome absurda nem vontade de comer merda, me sinto muito bem comendo certo, mas final de semana estou errando muito. Conversei com resposavel pelo protocolo e ele me disse que se eu nao ficar no minimo duas semanas sem errar, vou estar rodando em circulos. Tendo resultados dia de semana, perdendo no fds e iniciando outra semana nao para evoluir, mas para recuperar o estrago do final de semana.

 

Cara o que mais dificulta você seguir a dieta no final de semana é pela questão da quebra de rotina... sua fome muda, os horários ficam bagunçados. Minha dica é tentar seguir a mesma rotina que você segue na semana, ou seja, acordar cedo, comer nos mesmos horários, não ir dormir muito tarde, tenta fazer um cardio... essas coisas.

 

Espero ter ajudado! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaowola disse:

 

Quase infartei quando li 2,5 mil com manipulados kkkkkkkk

 

 

Cara o que mais dificulta você seguir a dieta no final de semana é pela questão da quebra de rotina... sua fome muda, os horários ficam bagunçados. Minha dica é tentar seguir a mesma rotina que você segue na semana, ou seja, acordar cedo, comer nos mesmos horários, não ir dormir muito tarde, tenta fazer um cardio... essas coisas.

 

Espero ter ajudado! abraço

Pior que é verdade irmão, gastei quase 3k num ciclo de stano sublingual, coisa de 10mg por dia, em 3 meses.

 

concordo com você, a quebra da rotina é um villao para os ganhos, estou me esforçando a cada dia mais, vou atualizando com fotos aqui.

Editado por Pedrogbi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2019 em 15:18, Pedrogbi disse:

Nao quero tamanho, ja estou satisfeito para minha idade e voces sabem, e muito desmotivador voce treinar treinar treinar

Parei de ler aqui. 

Não sabe fazer dieta,

Não sabe treinar

 

e acha que ciclo vai resolver seu problema

Tá jogando saúde e dinheiro fora.

Na sinceridade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...