Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum 27 dias - Water Fast


ricardojafet

Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Acho que é loucura fazer jejum por 27 dias - e treinar junto - é o cansaço que vai te causar uma lesão durante o treino.

 

 

 

Sim cara, pensei nisso também. Justamente pra amenizar eu mudei o treino que antes era ABCABC pra um treino mais intervalado. Tenho em mente que evitarei exercícios como agachamento livre e supino, por exemplo. Vou tentar na primeira semana encontrar um equilíbrio no treino para essa fase.

 

Pensei em não ir pra academia, mas como faço homeoffice 3 ou 4 vezes na semana a acadêmia é meu momento de socializar e ver pessoas, acho importante. 

 

Resumindo, vou pegar leve mas vou me manter ativo, é uma parte importante da minha rotina ir pra academia e em seguida tomar um sol na área aberta da mesma, hahaha...

Editado por ricardojafet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Supino_RS disse:

Depois que entra em cetose a energia pros treinos melhora. O início obviamente vai ser o maior desafio, mas assim que embalar ninguém segura.

 

Exato, foi o que li. A maior dificuldade é nas primeiras 30 horas, tempo entre esgotar o glicogênio e o cérebro reconhecer a necessidade de corpos cetonicos, e é onde a maioria desiste por acreditar que a tendência é piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, irmão!

 

Re-começando amanhã (hoje pra ser mais preciso) um Jejum Intermitente com 16/8, 18/6 ou, na mais radical das formas um 20/4. Não será à base de água, portanto, mas somos parceiros de peso. Estou hoje com 140 e, pelo jeito, sou o colega de fórum mais próximo de sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vecchio disse:

Boa sorte, irmão!

 

Re-começando amanhã (hoje pra ser mais preciso) um Jejum Intermitente com 16/8, 18/6 ou, na mais radical das formas um 20/4. Não será à base de água, portanto, mas somos parceiros de peso. Estou hoje com 140 e, pelo jeito, sou o colega de fórum mais próximo de sua situação.

 

Vlw querido, amanhã começo o relato oficial, vou tirar algumas medidas.

 

Boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Centrum e de baixissima qualidade , procura um mult melhor , tem um cara no youtube bem acima do peso que ta em jejum a um ano , acho que e the fasting fat man algo assim , e um negao super gente boa ele relatou todos os dias acho e explica as coisas procura isso dai

Concordo. Centrum é de péssima qualidade. Absorção totalmente equivocada por conter muitas substâncias com propriedades farmacodinâmicas muito diferentes entre si. Causando extremo desconforto gástrico. Seria mto legal manipular as vitaminas hidrossolúveis separado das lipossolúveis, como estará em jejum as lipossolúveis manipular em gotas lipofílicas. Os micronutrientes eu também manipularia em uma farmácia séria. Para individualizar suas necessidades. Não faça isso sem supervisão médica pois como vc ja leu é muito perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Concordo. Centrum é de péssima qualidade. Absorção totalmente equivocada por conter muitas substâncias com propriedades farmacodinâmicas muito diferentes entre si. Causando extremo desconforto gástrico. Seria mto legal manipular as vitaminas hidrossolúveis separado das lipossolúveis, como estará em jejum as lipossolúveis manipular em gotas lipofílicas. Os micronutrientes eu também manipularia em uma farmácia séria. Para individualizar suas necessidades. Não faça isso sem supervisão médica pois como vc ja leu é muito perigoso.

 

Então esse é o problema de todos os multivitaminicos prontos não só o centrum, o pharmaton, o megamen, o orange...todos trabalham da mesma forma. O único problema do centrum em relação aos concorrentes é o preço devido ao marketing.

 

Enfim, esse não é o objetivo do post, hehehe...

 

Até amanhã pessoal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...