Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum 27 dias - Water Fast


ricardojafet

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Pesos

Dia 1: 171kg

Dia 3: 166kg

Dia 3: 164,9kg

 

Li muito sobre o jejum prolongado, li alguns relatos e me interessei bastante. Tem bastante material em inglês na internet e me motivei a fazer tanto pelo resultado quanto pelo desafio.

 

Criei este tópico pra ter efeito comparativo e deixar registrado aqui.

 

Quem tiver interesse é só jogar water fasting na internet/YouTube. Tem um vídeo de 40 minutos em inglês super interessante.

 

Sei do efeito rebote após o termino, mas faria uma dieta controlada pós jejum pra que o rebote seja mínimo.

 

Vou iniciar hoje as 00:00 e fazer até o dia 06/12 as 00:00.

 

Início com 169kg e não pretendo me pesar todos os dias.

 

Treino irei manter ABC-Off-DE-Off sempre seguido de um aeróbico leve ~ 20 min.

 

A Peito

B Costas

C Pernas

D ombros

E biceps/tríceps

 

Irei ingerir 1 centrum e 1,5g de sal por dia para repor os minerais.

Editado por ricardojafet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, ricardojafet disse:

Pessoal, boa noite.

 

Li muito sobre o jejum prolongado, li alguns relatos e me interessei bastante. Tem bastante material em inglês na internet e me motivei a fazer tanto pelo resultado quanto pelo desafio.

 

Criei este tópico pra ter efeito comparativo e deixar registrado aqui.

 

Quem tiver interesse é só jogar water fasting na internet/YouTube. Tem um vídeo de 40 minutos em inglês super interessante.

 

Sei do efeito rebote após o termino, mas faria uma dieta controlada pós jejum pra que o rebote seja mínimo.

 

Vou iniciar hoje as 00:00 e fazer até o dia 06/12 as 00:00.

 

Início com 169kg e não pretendo me pesar todos os dias.

 

Treino irei manter ABC-Off-DE-Off sempre seguido de um aeróbico leve ~ 20 min.

 

A Peito

B Costas

C Pernas

D ombros

E biceps/tríceps

 

Irei ingerir 1 centrum e 1,5g de sal por dia para repor os minerais.

Centrum e de baixissima qualidade , procura um mult melhor , tem um cara no youtube bem acima do peso que ta em jejum a um ano , acho que e the fasting fat man algo assim , e um negao super gente boa ele relatou todos os dias acho e explica as coisas procura isso dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Centrum e de baixissima qualidade , procura um mult melhor , tem um cara no youtube bem acima do peso que ta em jejum a um ano , acho que e the fasting fat man algo assim , e um negao super gente boa ele relatou todos os dias acho e explica as coisas procura isso dai

 

Verei, vlw a dica

 

O centrum já esta em mãos. Tava sobrando aqui, qualquer coisa compro outro mais pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ricardojafet disse:

 

Verei, vlw a dica

 

O centrum já esta em mãos. Tava sobrando aqui, qualquer coisa compro outro mais pra frente

Eu entendo , mas se e a unica coisa que voce vai jogar no seu corpo por 30 dias , acho que seria um gasto justificavel , nao esquece do potassio e outras coisas necessarias tambem , water fast e uma coisa seria e acho que tem que ser bem planejado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu entendo , mas se e a unica coisa que voce vai jogar no seu corpo por 30 dias , acho que seria um gasto justificavel , nao esquece do potassio e outras coisas necessarias tambem , water fast e uma coisa seria e acho que tem que ser bem planejado

Pq ele É de baixíssima qualidade comparado aos concorrentes do mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ricardojafet disse:

Pq ele É de baixíssima qualidade comparado aos concorrentes do mercado?

Cara sinceramente nao tenho disposicao pra escrever tudo certinho , mas resumindo tem varias fontes de vitamina , varias fontes de epa dha , muitas sao canceriginas , contaminadas por mercurio e etc , o centrum e bem bosta nesse sentido resumindo , e tudo da pior fonte possivel , e sinceramente acho que pro bem da sua saude voce devia dar uma segurada nesse water fast , se eu que nem cogito fazer isso to mais informado que , voce  deveria estudar mais

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara sinceramente nao tenho disposicao pra escrever tudo certinho , mas resumindo tem varias fontes de vitamina , varias fontes de epa dha , muitas sao canceriginas , contaminadas por mercurio e etc , o centrum e bem bosta nesse sentido resumindo , e tudo da pior fonte possivel , e sinceramente acho que pro bem da sua saude voce devia dar uma segurada nesse water fast , se eu que nem cogito fazer isso to mais informado que , voce  deveria estudar mais

 

Fala cara, agradeço a preocupação e indicação do canal ali em cima.

 

Mas referente ao centrum você não sabe muito bem o que esta falando.

 

A título de curiosidade sou Eng. Químico num laboratório concorrente a Pfizer e já cansei de fazer testes benchmark com o centrum e seus concorrentes, assim como outros medicamentos. Eu não devia ter poluído o tópico perguntando sobre isso, mas já que perguntei, tem alguma fonte sobre sua afirmação? Se quiser continuar o papo inbox, estou a disposição.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ricardojafet disse:

 

Fala cara, agradeço a preocupação e indicação do canal ali em cima.

 

Mas referente ao centrum você não sabe muito bem o que esta falando.

 

A título de curiosidade sou Eng. Químico num laboratório concorrente a Pfizer e já cansei de fazer testes benchmark com o centrum e seus concorrentes, assim como outros medicamentos. Eu não devia ter poluído o tópico perguntando sobre isso, mas já que perguntei, tem alguma fonte sobre sua afirmação? Se quiser continuar o papo inbox, estou a disposição.

 

Vlw

Nao tenho argumento nenhum se voce trabalha com isso e viu em analise que nao tem nada errado , a unica alternativa e que o que eu vi estava errado , manda bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...