Postado 8/11/2019 às 16:22 11/8, 2019 Galera preciso da opinião de vcs, atualmente estou em cutting, meu objetivo era baixar bem o BF pra posteriormente fazer um bulking. Tenho 1,75m e hj em jejum pesei 63,6kg. Minha dúvida é, continuo em cutting ou natural não vai baixar mto mais q isso o BF? To com medo de seguir em cutting e virar uma caveira ? Macros: 130g prot 92g carbo 63g gord. Suplementação: Black viper, multivitaminico, óleo de peixe, 5htp, melatonina e gaba.
Postado 8/11/2019 às 16:32 11/8, 2019 Na minha opinião... Enche essa carcaça e depois seca.... Natural você não vai conseguir crescer tão seco, então não tem sentido em secar pra depois engordar dnv.... E sim, se secar mais creio que fique magrelo de mais ! mas não sobe de uma vez pra 400g de carbo (exemplo). ta comendo 60g, sobre pra 100, estagnou ? sobe pra 150, estagnou ? sobre pra 220.... E assim vai ! proteína acho que poderia continuar assim, 2g por kg. e gordura tbm..
Postado 8/11/2019 às 16:45 11/8, 2019 Mano, na tua situação eu ficaria em crescer. Não precisa sair lixando ao caralho, mas começa a ir aumentando os carbos aos poucos e vai focando no aumento de 0,5-0,8kg por semana
Postado 8/11/2019 às 17:04 11/8, 2019 com certeza bulk Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 8/11/2019 às 17:06 11/8, 2019 Autor Obrigado pelas opiniões! 26 minutos atrás, Smile4Hell disse: Natural você não vai conseguir crescer tão seco, então não tem sentido em secar pra depois engordar dnv.... eu até ia começar o bulking primeiro mas meu bf tava mto alto, 20 pra mais aí pelo q pesquisei nao é mto interessante fazer bulking por ja ter um BF relativamente alto. 16 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Mano, na tua situação eu ficaria em crescer. Não precisa sair lixando ao caralho, mas começa a ir aumentando os carbos aos poucos e vai focando no aumento de 0,5-0,8kg por semana to ligado, mas oq ta me pesando é q dezembro ta aí.. praia e talz entao queria ta com uma definiçao boa. só se mantenho esses macros até o final do ano com o intuito de manter o shape semi esqueleto e janeiro pra frente meto o bulking ?
Postado 8/11/2019 às 17:54 11/8, 2019 46 minutos atrás, Shade3576 disse: Obrigado pelas opiniões! eu até ia começar o bulking primeiro mas meu bf tava mto alto, 20 pra mais aí pelo q pesquisei nao é mto interessante fazer bulking por ja ter um BF relativamente alto. to ligado, mas oq ta me pesando é q dezembro ta aí.. praia e talz entao queria ta com uma definiçao boa. só se mantenho esses macros até o final do ano com o intuito de manter o shape semi esqueleto e janeiro pra frente meto o bulking ? Claro mano, tenta deixar as calorias na manutenção de repente e treina bastante e faz muito cardio. Acredito que tu não tenha muito tempo de treino e tal ainda, se sim, talvez tu consiga ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo. E deixa pra fazer o bulking lá por Março
Postado 8/11/2019 às 18:43 11/8, 2019 Autor 39 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Claro mano, tenta deixar as calorias na manutenção de repente e treina bastante e faz muito cardio. Acredito que tu não tenha muito tempo de treino e tal ainda, se sim, talvez tu consiga ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo. E deixa pra fazer o bulking lá por Março Na real treinando direto to desde janeiro mas nao fazia dieta ou seja, chover no molhado hahaha fazem uns 90 dias q to controlando os macros só e uns 30 q to no jejum intermitente treinando em jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar