Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de shape para troca ou n de dieta

Posts Recomendados

Postado

Galera preciso da opinião de vcs, atualmente estou em cutting, meu objetivo era baixar bem o BF pra posteriormente fazer um bulking. Tenho 1,75m e hj em jejum pesei 63,6kg. Minha dúvida é, continuo em cutting ou natural não vai baixar mto mais q isso o BF? To com medo de seguir em cutting e virar uma caveira ?

Macros: 130g prot 92g carbo 63g gord.

Suplementação: Black viper, multivitaminico, óleo de peixe, 5htp, melatonina e gaba.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Postado

Na minha opinião...

Enche essa carcaça e depois seca....

Natural você não vai conseguir crescer tão seco, então não tem sentido em secar pra depois engordar dnv....

E sim, se secar mais creio que fique magrelo de mais !

mas não sobe de uma vez pra 400g de carbo (exemplo).

ta comendo 60g, sobre pra 100, estagnou ? sobe pra 150, estagnou ? sobre pra 220.... E assim vai !

proteína acho que poderia continuar assim, 2g por kg. e gordura tbm..

Postado

Mano, na tua situação eu ficaria em crescer. Não precisa sair lixando ao caralho, mas começa a ir aumentando os carbos aos poucos e vai focando no aumento de 0,5-0,8kg por semana

Postado
  • Autor

Obrigado pelas opiniões!

26 minutos atrás, Smile4Hell disse:

Natural você não vai conseguir crescer tão seco, então não tem sentido em secar pra depois engordar dnv....

eu até ia começar o bulking primeiro mas meu bf tava mto alto, 20 pra mais aí pelo q pesquisei nao é mto interessante fazer bulking por ja ter um BF relativamente alto.

16 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, na tua situação eu ficaria em crescer. Não precisa sair lixando ao caralho, mas começa a ir aumentando os carbos aos poucos e vai focando no aumento de 0,5-0,8kg por semana

to ligado, mas oq ta me pesando é q dezembro ta aí.. praia e talz entao queria ta com uma definiçao boa. só se mantenho esses macros até o final do ano com o intuito de manter o shape semi esqueleto e janeiro pra frente meto o bulking ?

Postado
46 minutos atrás, Shade3576 disse:

Obrigado pelas opiniões!

eu até ia começar o bulking primeiro mas meu bf tava mto alto, 20 pra mais aí pelo q pesquisei nao é mto interessante fazer bulking por ja ter um BF relativamente alto.

to ligado, mas oq ta me pesando é q dezembro ta aí.. praia e talz entao queria ta com uma definiçao boa. só se mantenho esses macros até o final do ano com o intuito de manter o shape semi esqueleto e janeiro pra frente meto o bulking ?

Claro mano, tenta deixar as calorias na manutenção de repente e treina bastante e faz muito cardio. 

Acredito que tu não tenha muito tempo de treino e tal ainda, se sim, talvez tu consiga ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo. 

E deixa pra fazer o bulking lá por Março

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Claro mano, tenta deixar as calorias na manutenção de repente e treina bastante e faz muito cardio. 

Acredito que tu não tenha muito tempo de treino e tal ainda, se sim, talvez tu consiga ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo. 

E deixa pra fazer o bulking lá por Março

Na real treinando direto to desde janeiro mas nao fazia dieta ou seja, chover no molhado hahaha
fazem uns 90 dias q to controlando os macros só e uns 30 q to no jejum intermitente treinando em jejum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.