Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Iniciei um ciclo com dianabol 40mg/d + testosterona 20mg/dia em 22/10/19. Nesta proxima terça completará 3 semanas. Pretendo manter o ciclo por 7 semanas. E de TPC tamoxifeno e HCG. Já obtive 5kg na balança.

Desde uns 3 dias pra ca comecei a sentir uma senbilidade muuuito minima no peito esquerdo, e a parte do mamilo deu um relevo quase imperceptivel. Pois bem, eu nao sei se é coisa da minha cabeça porque quem cicla sempre tem aquele medo dos colaterais e pode acabar criando coisas... Voces acham que em menos de 3 semanas de ciclo já é possivel esse inicio da gine e em um lado só?

Postado

Sim, é totalmente possível. Estou indo para a minha segunda semana de ciclo com cipionato de testosterona e também estou sentindo uma mini sensibilidade nos dois mamilos (Fiz duas aplicações apenas). Ainda não tive aumento de volume como você teve, mas a sensibilidade por menor que seja já é indicativo de aromatização.
Inicie o uso do i.a. Vô começar a utilizar o meu ainda essa semana.
Lembrando que o ideal é realizar exames para definir quando começar a usar, um certo grau de sensibilidade é normal, pois com uma testo de 5.000 ng/dl é quase impossível não ter e2 um pouco elevado, dessa forma você só utilizaria um inibidor da aromatase se realmente estivesse apresentando uma elevação acentuada do estradiol e não por que acha que ele está alto.
No seu caso eu recomendo o uso e recomendo os exames.

Postado
Em 05/11/2019 em 19:30, Marombadim disse:

Sim, é totalmente possível. Estou indo para a minha segunda semana de ciclo com cipionato de testosterona e também estou sentindo uma mini sensibilidade nos dois mamilos (Fiz duas aplicações apenas). Ainda não tive aumento de volume como você teve, mas a sensibilidade por menor que seja já é indicativo de aromatização.
Inicie o uso do i.a. Vô começar a utilizar o meu ainda essa semana.
Lembrando que o ideal é realizar exames para definir quando começar a usar, um certo grau de sensibilidade é normal, pois com uma testo de 5.000 ng/dl é quase impossível não ter e2 um pouco elevado, dessa forma você só utilizaria um inibidor da aromatase se realmente estivesse apresentando uma elevação acentuada do estradiol e não por que acha que ele está alto.
No seu caso eu recomendo o uso e recomendo os exames.

Exato, meu mamilo era ''negativo'', só percebi porque está um pouco saltado, mas ainda muito normal visivelmente.

Fiz exame e E2 está um pouco alta, e nada anormal na prolactina já que é realmente aromatizacao, iniciei 0,5mg anastrozol/dia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...