Postado 29/10/2019 às 12:08 10/29, 2019 Salve guys, Estava/estou com uma alteração nos mamilos, apenas inchaço, sem nenhum nódulo/caroço, por isso decidi tomar tamoxifeno, pois esse inchaço tira um pouco da "estética" do peitoral e me incomoda. Comecei com 60mg durante 2 semanas, passei para 40mg que mantenho por mais ou menos 2 semanas, e agora vou diminuir para 20, apesar das dosagens, a diferença que eu notei foi de uns 20~30% apenas, mas já é algo. Ocorre que minha libido foi para o espaço. É a terceira vez eu tomo tamox e em todas tive queba brusca da libido, alguém mais presenciou esse colateral? É normal? Pode ser psicológico? Notei que é apenas a libido, a ereção, assim que estimulada, ela é 100%, bem normal e duradoura. Obs: faço TRT. Editado 29/10/2019 às 12:09 10/29, 2019 por lucasbsilva9 (veja o histórico de edições) Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 29/10/2019 às 13:18 10/29, 2019 Meça prolactina. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/10/2019 às 13:20 10/29, 2019 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Meça prolactina. Então, MBD, eu estava com a prolactina alta, 21ng/dl uns 8ng/dl acima da taxa de referência do lab... tomei cabergolina recentemente, ontem tomei depois de 5 dias da primeira dose + 0,25mg... Começo a suspeitar que fiquei tempo demais com a prolactina alta... No entanto, mesmo com a prolactina alta, minha libido era bem normal Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 29/10/2019 às 13:21 10/29, 2019 41 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Ocorre que minha libido foi para o espaço. É a terceira vez eu tomo tamox e em todas tive queba brusca da libido, alguém mais presenciou esse colateral? É normal? Pode ser psicológico? Notei que é apenas a libido, a ereção, assim que estimulada, ela é 100%, bem normal e duradoura. Obs: faço TRT. Libido nada mais é do que equilíbrio. Não adianta ter TT em 5000 e e2 zerado, seu companheiro nao vai funcionar. Tem que ter equilíbrio. Pode ser que sua relação E2:T esteja alta e, então, o melhor, no seu caso, teria sido fazer o uso de doses baixas de um inibidor de aromatase. O aconselhável é você fazer exames de testosterona, estradiol e prolactina. Dvd's Animal Pak System Training http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30951-dvds-animal-pak-training-system-complete
Postado 29/10/2019 às 13:22 10/29, 2019 Autor Agora, Bamor disse: Libido nada mais é do que equilíbrio. Não adianta ter TT em 5000 e e2 zerado, seu companheiro nao vai funcionar. Tem que ter equilíbrio. Pode ser que sua relação E2:T esteja alta e, então, o melhor, no seu caso, teria sido fazer o uso de doses baixas de um inibidor de aromatase. O aconselhável é você fazer exames de testosterona, estradiol e prolactina. Faço uso de anastrozol, 0,5mg a ds2dn, e2 está controlado, prolactina que estava alterada Mas como eu disse acima, antes passei quase 1 ano com prolactina e e2 acima do normal até regular Vou providenciar novos exames Eu estava com 650ng/dl de testo para 101ng/dl de e2 e 21ng/dl de prolactina, não sentia colaterais, retenção, libido normal.... só agora com o uso do tamox que a libido baixou msm tomei cabergolina tb, mas notei q deu uma inchada estranha no mamilo assim q usei a cabergolina Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 29/10/2019 às 13:26 10/29, 2019 Não é todo mundo que tem prolactina alta que tem paumolescência ou queda de libido. Porém inchaço no mamilo normalmente é prolac. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/10/2019 às 14:46 10/29, 2019 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Não é todo mundo que tem prolactina alta que tem paumolescência ou queda de libido. Porém inchaço no mamilo normalmente é prolac. Só uma última dúvida... Tomei cabergolina 0,25mg depois de 5 dias tomei de novo, isso depois de um ciclo de deca, pois tinha aumentado a prolactina... Nos exames ela abaixou, mas novamente a prolactina aumentou recentemente, mesmo com o e2 controlado... Para acabar com essa "persistência", posso fazer uma espécie de tratamento com a cabergolina com é feito com o tamox? Em vez de tomar só 2x, tomo 4x ou 6x até sair o inchaço? Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 29/10/2019 às 15:05 10/29, 2019 15 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Para acabar com essa "persistência", posso fazer uma espécie de tratamento com a cabergolina com é feito com o tamox? Em vez de tomar só 2x, tomo 4x ou 6x até sair o inchaço? O certo é tentar descobrir o que pode estar causando esse aumento, e não sair socando cabergolina à torta e à direita. Mas sim, existem casos de hiperprolactinemia onde é necessário o uso crônico de cabergolina. Todavia, cabergolina é altamente potente, uma dose de 0,5mg é suficiente pra normalizar uma prolactina de 800ng (pós gestação, para interromper lactação)... Então por aí tu vê que não é saudável ficar empurrando grosseiramente até porque existem outros feedbacks negativos dessa derrubada da prolactina que ocorrem em cascata. Eu sugiro manipular alguns fitoterápicos que "segurem" ela num nível aceitável, e com eles em mãos, reduzi-la a um nível ok com cabergo (para isso 0,25mg dão conta e sobra) e em seguida manter com os fitos. Dê uma pesquisada tem alguns combos que pode se montar para isso. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/10/2019 às 15:34 10/29, 2019 48 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Só uma última dúvida... Tomei cabergolina 0,25mg depois de 5 dias tomei de novo, isso depois de um ciclo de deca, pois tinha aumentado a prolactina... Nos exames ela abaixou, mas novamente a prolactina aumentou recentemente, mesmo com o e2 controlado... Para acabar com essa "persistência", posso fazer uma espécie de tratamento com a cabergolina com é feito com o tamox? Em vez de tomar só 2x, tomo 4x ou 6x até sair o inchaço? Opa, eai. prolactina baixa, na minha opinião, é melhor do que prolactina alta. inclusive tem estudos de homens que fizeram uso prolongado de cabergolina e não houveram efeitos deletérios. eu procuraria uma coisa em exame: SHBG alto. Editado 29/10/2019 às 15:34 10/29, 2019 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar