Postado 29/10/2019 às 01:06 10/29, 2019 Algum de voces ja ciclaram fazendo uso de roacutan? Apresentaram algum colateral? Sei que muita gente faz o uso em pequenas doses em ciclos, mas será que vale a pena o risco?
Postado 29/10/2019 às 01:10 10/29, 2019 Supermoderador Depende do ciclo até aonde eu sei, Roacutan sozinho já pode alterar transaminases do figado (a grosso modo "danificar" o figado). Se o ciclo for com esteroides orais, melhor evitar roacutan ou evitar tal ciclo e fazer outro mais leve para figado. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 29/10/2019 às 01:23 10/29, 2019 13 minutos atrás, joarez disse: Algum de voces ja ciclaram fazendo uso de roacutan? Apresentaram algum colateral? Sei que muita gente faz o uso em pequenas doses em ciclos, mas será que vale a pena o risco? Eu fiz isso Dura + hemo. Não alterou muito as funções hepáticas não. Mas talvez tenha prejudicado o tratamento, pq depois as espinhas voltaram, mas isso é até normal, muitas pessoas tem que tomar o remédio pela segunda vez. Minha dosagem era a menor, apenas 1 comp por dia, se for mais alta que isso pode dar b.o junto com AEs orais
Postado 29/10/2019 às 01:25 10/29, 2019 não sei como vcs tem coragem de usar roacutan. tanto antibiótico mais leve q tem excelente eficácia. Troquem de dermatologista. Editado 29/10/2019 às 01:25 10/29, 2019 por BartSimpson (veja o histórico de edições)
Postado 29/10/2019 às 01:32 10/29, 2019 4 minutos atrás, BartSimpson disse: não sei como vcs tem coragem de usar roacutan. tanto antibiótico mais leve q tem excelente eficácia. Troquem de dermatologista. Ruacutan é o último dos casos, eu tentei de tudo, sério, tudo que tu possa imaginar, e as espinhas não saíam (tinha acne severa no rosto e nas costas, pensa num troço horrível), graças a Deus e ruacutan elas saíram e não voltaram.
Postado 29/10/2019 às 01:36 10/29, 2019 9 minutos atrás, BartSimpson disse: não sei como vcs tem coragem de usar roacutan. tanto antibiótico mais leve q tem excelente eficácia. Troquem de dermatologista. Tanto antibiótico mais leve que te fode do mesmo jeito, amarela seus dentes, e depois as espinhas voltam do mesmo jeito, pq você apenas está combatendo a ponta do problema, que é a inflamação devido a infecção. Roacutan vai na raiz, nas glândulas sebáceas.
Postado 29/10/2019 às 01:40 10/29, 2019 Agora, Эрик Дарос disse: tinha acne severa no rosto e nas costas, pensa num troço horrível eu tive grau 4, quase 5 de sentir dor na cara e bolas de pus do tamanho de uma moeda, tetralysal 150mg resolveu. mas tem q ter os demais cuidados: regular alimentação, usar filtro solar decente (normalize matte, airlicium, filtrum ultra seco, roc minesol), lavar com sabão bom (dermotivin control, effaclar), não ficar colocando a mão no rosto durante o dia por causa da sujeira nem pra cossar, azelan gel dia sim dia não.
Postado 29/10/2019 às 02:06 10/29, 2019 Eu esperaria, principalmente pelo risco ao figado, até pq alguns aes podem dar espinhas... Roacutan salvou minha vida. Tenho uma vida antes dele e outra após. Melhor decisão que fiz na vida, meu fígado permaneceu totalmente saudável, único colateral foi a boca seca mas totalmente suportável com pomadas hidratantes.
Crie uma conta ou entre para comentar