Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - REMÉDIO DE CAVALO(Enantato de testosterona)


Posts Recomendados

 

spacer.png

 

Imagem pra ficar bonito kkkkkkkkkkkkkk (título foi apenas pela piada)

 

Avaliacão deste ciclo

Idade: 21

Altura: 1,90

Peso: 97kgs

Tempo de treino: 1 ano e 10 meses (sem intervalo)

BF: 14% aproximadamente 

Medidas: Peitoral 100 e poucos(irei medir quando estiver em casa pra ter certeza e editarei aqui) / biceps contraído 41cm / abd 95cm / quadriceps 68cm / panturrilha 47 cm 

Objetivo: Ganho de massa magra/perda de gordura corporal

 

Explicação: antes de entrar na academia, ou seja, 1 ano e 10 meses atrás, eu tinha aproximadamente 35% de BF, estando com 127kg, nesse período eu consegui tirar grande parte da gordura corporal e ganhar alguma massa magra, porém, tenho gorduras localizadas.

Tenho objetivo a longo prazo de competir, então já tenho isso na cabeça de que terei que usar doses bem maiores futuramente, estou pretendendo fazer esse ciclo apenas para entender como meu corpo funciona com Pra balançar isso aqui é bomba   e ver se há alguma mudança em meu corpo, vai que minha genética não aguenta isso e acaba só me dando colaterais, é pra isso que serve esse ciclo.

 

Protocolo do ciclo: 

1-10 Enantato de testosterona 200mg/semana (a cada 6 dias, verificando como meu corpo reage com esse período, se eu sentir que está ficando com efeitos menores ou maiores eu adapto aplicando a cada 7 ou a cada 5.)  DURAÇÃO DO CICLO DE 6 ou 8 SEMANAS.

 

Estou pensando se compro um tamoxifeno, mas acho que talvez não seja necessário pois a dose é bem pequena mesmo, é realmente só pra ver como meu corpo reage.

 

-

 

Irei fazer os seguintes exames no começo do mês que vem se acharem que é bom colocar mais um, favor avisar! Irei verificar tudo antes pra começar a usar no começo de dezembro/janeiro.

 

Exames com preço incluído, está caro?

 

Testosterona total: 40,00 
Testosterona livre: 56,00
Dehidrotestosterona:60,00
Estrona:40,00
Prolactina:32,00
Creatinina:8,00

Tgo :8,00
Tgp; 8,00

 

 

TODO comentário é útil, em relação ao tempo de treino, tudo. Quero saber tudo que vocês acham, ser xingado, a porra toda, falem o que quiser e opinem.

Editado por Esserum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Esserum disse:

Protocolo do ciclo: 

1-10 Enantato de testosterona 200mg/semana (a cada 6 dias, verificando como meu corpo reage com esse período, se eu sentir que está ficando com efeitos menores ou maiores eu adapto aplicando a cada 7 ou a cada 5.)  DURAÇÃO DO CICLO DE 6 ou 8 SEMANAS.

mal estruturado

8 semanas NO MÍNIMO
400 mg no mínimo por semana
aplicações 2X por semana

um anti aromatase
 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

12 minutos atrás, Stein disse:

mal estruturado

8 semanas NO MÍNIMO
400 mg no mínimo por semana
aplicações 2X por semana

um anti aromatase
 

abraço.

 

2

 

10 minutos atrás, Esserum disse:

400mg pra primeira vez usando?

 

Com 100kg usar menos que isso é perda de tempo.
"Go big or go home".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...