Postado 17/10/2019 às 21:07 10/17, 2019 Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 ? Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência.... Alguém poderia dar mais alguma dica? Segue o resultado do exame: Estradiol 12,0 pg/ml Prolactina 10,7 ng/ml Testosterona total 1067,0 ng/dl Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência
Postado 17/10/2019 às 22:58 10/17, 2019 Agora está baixo demais. E pra dose que esta usando, a TT esta baixa também. Sugiro trocar o fornecedor. Sobre o IA, tu atacou com muita força. Tem que usar doses menores e mais frequentes, tipo 0,5mg a cada 4 ou 5 dias, SE for o caso. Exames são base mas não são regra. Tens que achar agora o teu "sweet spot" do e2/TT. Acho que mantendo ele em 30-40 ficará ok. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/10/2019 às 23:26 10/17, 2019 2 horas atrás, Tazim disse: Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 ? Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência.... Alguém poderia dar mais alguma dica? Segue o resultado do exame: Estradiol 12,0 pg/ml Prolactina 10,7 ng/ml Testosterona total 1067,0 ng/dl Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência o estradiol tende a normalizar, espera alguns dias sem usar IA e ele vai subindo. talvez realmente essas 2 miligramas pro seu caso foram um exagero, tem gente que é over-responder para as medicações. Hadoooouuuuken!
Postado 18/10/2019 às 01:39 10/18, 2019 Autor 2 horas atrás, MBD disse: Tens que achar agora o teu "sweet spot" do e2/TT. Acho que mantendo ele em 30-40 ficará ok. Como eu deveria proceder com isso, mano? Eu devo deixar de usar o IA por alguns dias/semanas, repetir o exame e depois ir administrando novamente? E se achar o equilíbrio, pode para de usar?
Postado 18/10/2019 às 03:04 10/18, 2019 1 hora atrás, Tazim disse: Como eu deveria proceder com isso, mano? Eu devo deixar de usar o IA por alguns dias/semanas, repetir o exame e depois ir administrando novamente? E se achar o equilíbrio, pode para de usar? Tem que ir testando e se possível medindo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar