Postado 16/10/2019 às 22:53 10/16, 2019 Olá galera, estou ciclando Enantato de Testosterona (300mg) 2 mL/sem ha 8 meses e de uns 2 meses pra cá venho sentindo a libido baixar... Eu sempre achei que testo alta era sinônimo de libido alta mas descobri que não.. trocando idéia sem acompanhamento me disseram que poderia ser estradiol alto devido a duracao do ciclo entao comecei tomar a 20 dias o anastrozol porém nao resolveu o problema da baixa libido.. entao resolvi ir ao endócrino e fazer os exames.. Constatou-se LH e FSH baixo além do estradiol também estar abaixo do valor de referência.. Alguém tem uma sugestão para aumentar o LH e FSH?
Postado 16/10/2019 às 23:12 10/16, 2019 16 minutos atrás, Deustini disse: Olá galera, estou ciclando Enantato de Testosterona (300mg) 2 mL/sem ha 8 meses e de uns 2 meses pra cá venho sentindo a libido baixar... Eu sempre achei que testo alta era sinônimo de libido alta mas descobri que não.. trocando idéia sem acompanhamento me disseram que poderia ser estradiol alto devido a duracao do ciclo entao comecei tomar a 20 dias o anastrozol porém nao resolveu o problema da baixa libido.. entao resolvi ir ao endócrino e fazer os exames.. Constatou-se LH e FSH baixo além do estradiol também estar abaixo do valor de referência.. Alguém tem uma sugestão para aumentar o LH e FSH? com todo respeito, mas o endocrino não pediu exame de testosterona total e livre e pediu LH e FSH? óbvio que LH e FSH estão baixos, tu está usando um hormônio que o corpo não produz, então as tuas gonadotrofinas serão suprimidas. a não ser...que tu não tenha dito pra ele que tu está fazendo uso de testosterona sintética. tu comprou de laboratório underground? tem que ter certeza de que essa testosterona é legítima, tem sacana hoje em dia nos fazendo pagar por coisa falsa. Hadoooouuuuken!
Postado 16/10/2019 às 23:30 10/16, 2019 outra coisa, se tu usou anastrozol 1 mg por dia durante 20 dias...tu exagerou. Hadoooouuuuken!
Postado 17/10/2019 às 13:36 10/17, 2019 Poste todos os exames completos com as referências do laboratório. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar