Postado 6/09/2019 às 18:47 09/6, 2019 Então, fiz uma compra de stanozolol, que a princípio era pra ser oral, porém veio injetável(aquoso). Vi em fóruns e vídeos que o injetável pode ser ingerido, porém a absorção seria em torno de 70%. Minha dúvida é: Como ingerir? de 8 em 8h como o oral? ou tomar uma vez ao dia, por exemplo? Obrigado
Postado 12/09/2019 às 18:30 09/12, 2019 Em 06/09/2019 em 15:47, Xurumbeba disse: Então, fiz uma compra de stanozolol, que a princípio era pra ser oral, porém veio injetável(aquoso). Vi em fóruns e vídeos que o injetável pode ser ingerido, porém a absorção seria em torno de 70%. Minha dúvida é: Como ingerir? de 8 em 8h como o oral? ou tomar uma vez ao dia, por exemplo? Obrigado Amigo, ate da pra você ingerir porem não sei se vai descer e como você mesmo disse o aproveitamento é menor. Em questão de doses é a mesma caso fosse injetável e aconselharia mandar de 8 em 8 horas pois a absorção pelo figado mesmo que tenha que ser metabolizado 2 vezes é "instantânea", já a injetável mesmo que seja rápido demora pro corpo absorver os cristais do EA no tecido muscular. Boa sorte mano!
Crie uma conta ou entre para comentar