Postado 28/08/2019 às 00:44 08/28, 2019 Boa noite,tive uma distensão na região do trapézio medial/romboide há alguns meses.Tomei remédio ,fiz 20 sessões de fisioterapia e finalmente estou sem dor.Como estou ainda com um pequeno incômodo (sensação de rigidez no músculo),o médico aconselhou a fazer RPG,acupuntura e retornar aos treinos de leve. Porém não sei quando vou conseguir fazer RPG e acupuntura pois ainda não consegui vaga. Porém,estou com receio de como devo retornar aos treinos. 1 Mês atrás eu tinha voltado a treinar mas após fazer voador invertido a lesão voltou. (por isso meu receio). OBS: No exame ficou constatada uma pequena escoliose,que provavelmente causou a lesão por desequilíbrio muscular.
Postado 6/09/2022 às 11:12 09/6, 2022 Em 27/08/2019 em 21:44, TheHN disse: Boa noite,tive uma distensão na região do trapézio medial/romboide há alguns meses.Tomei remédio ,fiz 20 sessões de fisioterapia e finalmente estou sem dor.Como estou ainda com um pequeno incômodo (sensação de rigidez no músculo),o médico aconselhou a fazer RPG,acupuntura e retornar aos treinos de leve. Porém não sei quando vou conseguir fazer RPG e acupuntura pois ainda não consegui vaga. Porém,estou com receio de como devo retornar aos treinos. 1 Mês atrás eu tinha voltado a treinar mas após fazer voador invertido a lesão voltou. (por isso meu receio). OBS: No exame ficou constatada uma pequena escoliose,que provavelmente causou a lesão por desequilíbrio muscular. Hope, irmao. Bom dia! Estou com a mesma lesão há 10 dias. Você conseguiu voltar aos treinos? Começou leve? Pode me orientar! Estou na 6ª sessão de fisioterapia.
Crie uma conta ou entre para comentar