Azyzz Br Remastered Postado Agosto 3, 2019 às 22:53 Postado Agosto 3, 2019 às 22:53 Procurei no forum e no google e nao achei nada , gostaria de saber a diferenca do yomax (cloridato de iombina) pra iombina normal da oficialfarma e tal , vou comprar iombina futuramente e ja li varias coisas ruins sobre essas farmacias de manipulacao dos youtubers/atletas , sobre subdosados e talz e o yomax seria uma alternativa safe... Carllos Godyr reagiu a isso 1
Carllos Godyr Postado Agosto 3, 2019 às 23:03 Postado Agosto 3, 2019 às 23:03 (editado) 9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Procurei no forum e no google e nao achei nada , gostaria de saber a diferenca do yomax (cloridato de iombina) pra iombina normal da oficialfarma e tal , vou comprar iombina futuramente e ja li varias coisas ruins sobre essas farmacias de manipulacao dos youtubers/atletas , sobre subdosados e talz e o yomax seria uma alternativa safe... Cloridrato é a forma base da ioimbina, que aliás é para disfunção erétil e nem nisso tem uma eficácia que valha seu uso. Meu conselho é que nem perca tempo com essa porcaria, ainda mais que sei que tu quer usar pra perder gordura, o menor sinal de liberação de insulina já anula o efeito da mesma. Tem coisas melhores a usar. Se não confia nas farmácias da internet, vai em uma de manipulação de onde tu mora Editado Agosto 3, 2019 às 23:04 por Carllos Godyr
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 3, 2019 às 23:05 Autor Postado Agosto 3, 2019 às 23:05 1 minuto atrás, Carllos Godyr disse: Cloridrato é a forma base da ioimbina, que aliás é para disfunção erétil e nem nisso tem uma eficácia que valha seu uso. Meu conselho é que nem perca tempo com essa porcaria, ainda mais que sei que tu quer usar pra perder gordura, o menor sinal de liberação de insulina já anula o efeito da mesma. Tem coisas melhores a usar. Se não confia nas farmácias da internet, vai em uma de manipulação de onde tu mora Todo dia eu acordo em jejum e fico em jejum umas 4 horas , e bem favoravel pra mim a questao da insulina unica coisa que eu boto na boca da hora que acordo ate umas 4 horas depois e carnitina e creatina e ambas nao ocasionam nenhuma resposta a insulina , mas em relacao ao cloridato , no caso ele e pior que a iombina normal? Carllos Godyr reagiu a isso 1
Carllos Godyr Postado Agosto 3, 2019 às 23:08 Postado Agosto 3, 2019 às 23:08 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: Todo dia eu acordo em jejum e fico em jejum umas 4 horas , e bem favoravel pra mim a questao da insulina unica coisa que eu boto na boca da hora que acordo ate umas 4 horas depois e carnitina e creatina e ambas nao ocasionam nenhuma resposta a insulina , mas em relacao ao cloridato , no caso ele e pior que a iombina normal? Tu vai se frustrar com qualquer um que comprar ou manipular. Quer perder gordurinha? Dieta, treino e um clenbuterol se quiser ficar natural, se não faz um ciclo de testo e oxan de leve. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 3, 2019 às 23:11 Autor Postado Agosto 3, 2019 às 23:11 Agora, Carllos Godyr disse: Tu vai se frustrar com qualquer um que comprar ou manipular. Quer perder gordurinha? Dieta, treino e um clenbuterol se quiser ficar natural, se não faz um ciclo de testo e oxan de leve. Eu entendo que esse e seu ponto de vista mas eu realmente gostaria de saber qual a diferenca sobre a iobmina normal e o cloridato de iombina , entao agora que ja deixou sua opiniao pessoal ctrl c ctrl v e nao adicionou nada de novo deixa espaco pra quem sabe a diferenca entre as duas responder Carllos Godyr reagiu a isso 1
Carllos Godyr Postado Agosto 3, 2019 às 23:36 Postado Agosto 3, 2019 às 23:36 (editado) 31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Eu entendo que esse e seu ponto de vista mas eu realmente gostaria de saber qual a diferenca sobre a iobmina normal e o cloridato de iombina , entao agora que ja deixou sua opiniao pessoal ctrl c ctrl v e nao adicionou nada de novo deixa espaco pra quem sabe a diferenca entre as duas responder Zyzzete é foda kkkkk Já respondi que é a forma base do medicamento farmacêutico ou seja ioimbina , já que originalmente ela vem da casca de duas árvores que depois de extraída e isolada é combinada com ácido clorídrico. Se tu tem alguma deficiência cognitiva que te impossibilitou de entender isso eu só lamento. Ioimbina sempre é composta, seja cloridrato ou HCl, nunca é pura e o efeito é o mesmo. Ioimbina com 10% ou mais de BF nem efeito faz para o que tu deseja. Boa sorte aí zyzzete, cuidado pra não morrer usando ioimbina, fuark Esqueci de falar que dá rebote Editado Agosto 3, 2019 às 23:44 por Carllos Godyr
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 3, 2019 às 23:48 Autor Postado Agosto 3, 2019 às 23:48 9 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Zyzzete é foda kkkkk Já respondi que é a forma base do medicamento farmacêutico ou seja ioimbina , já que originalmente ela vem da casca de duas árvores que depois de extraída e isolada é combinada com ácido clorídrico. Se tu tem alguma deficiência cognitiva que te impossibilitou de entender isso eu só lamento. Ioimbina sempre é composta, seja cloridrato ou HCl, nunca é pura e o efeito é o mesmo. Ioimbina com 10% ou mais de BF nem efeito faz para o que tu deseja. Boa sorte aí zyzzete, cuidado pra não morrer usando ioimbina, fuark Esqueci de falar que dá rebote Se e uma crianca num corpo de homem ne cara so dei deslike na resposta que nao acrescentou em nada voce deu deslike em tudo igual um bebezinho chorao kkkkkkkkk , mas obrigado pela explicacao essa merece um like haha , boa sorte na sua vida levando pro pessoal tao facil e tentando atingir quem voce nem conhece Carllos Godyr reagiu a isso 1
VBOL Postado Agosto 4, 2019 às 00:05 Postado Agosto 4, 2019 às 00:05 24 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Já respondi que é a forma base do medicamento farmacêutico ou seja ioimbina , já que originalmente ela vem da casca de duas árvores que depois de extraída e isolada é combinada com ácido clorídrico. Isso 24 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Ioimbina sempre é composta, seja cloridrato ou HCl, nunca é pura e o efeito é o mesmo. E isso Sem mais... Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Carllos Godyr Postado Agosto 4, 2019 às 00:08 Postado Agosto 4, 2019 às 00:08 Quando for tomar comece com 1/3 ou 1/2 da dose máxima por kg corporal. Não misture com cafeína e faça aej. Se começar com a dose máxima e misturar cafeína, tu para no hospital Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 4, 2019 às 00:26 Autor Postado Agosto 4, 2019 às 00:26 16 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Quando for tomar comece com 1/3 ou 1/2 da dose máxima por kg corporal. Não misture com cafeína e faça aej. Se começar com a dose máxima e misturar cafeína, tu para no hospital Sempre que tomo algum stim comeco com doses ridiculas , ja tomei iombina no passado comecei com 5 mg so , mas na epoca eu manipulava tudo mas em uma farmacia de confianca de um amigo hoje em dia nao tenho nenhum contato bom
TêJota Postado Agosto 4, 2019 às 00:33 Postado Agosto 4, 2019 às 00:33 23 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Quando for tomar comece com 1/3 ou 1/2 da dose máxima por kg corporal. Não misture com cafeína e faça aej. Se começar com a dose máxima e misturar cafeína, tu para no hospital Rapaz, cada um é cada. Sempre tomei a dose máxima com cafeína e nunca tive colaterais.
Carllos Godyr Postado Agosto 4, 2019 às 03:42 Postado Agosto 4, 2019 às 03:42 3 horas atrás, TêJota disse: Rapaz, cada um é cada. Sempre tomei a dose máxima com cafeína e nunca tive colaterais. Sim, por isso é bom começar suave
TêJota Postado Agosto 4, 2019 às 04:53 Postado Agosto 4, 2019 às 04:53 1 hora atrás, Carllos Godyr disse: Sim, por isso é bom começar suave Concordo. Mas parar no hospital por causa de ioimbina né.. kkkkk. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
BBPhysique Postado Agosto 5, 2019 às 17:15 Postado Agosto 5, 2019 às 17:15 Eu gosto de ioimbina e faço uso de 10g com cafeína antes de meu AEJ diário. Para quem não está acostumado com estimulantes é recomendado começar com 5mg, principalmente mulheres. Além de ser algo mais sustentável a longo prazo, a ioimbina tem meia vida curta 1-2 horas apenas, o que é ótimo a depender do seu protocolo. Clembuterol é ótimo, porém é outra categoria, não é algo que serve para todo mundo e os riscos são maiores... Não adianta dar clembuterol para um obeso por exemplo, só vai forçar ainda mais um coração que já está no limite, vai induzir compulsões alimentares, prejudicar o sono que já deve ser péssimo via de regra além de desregular ainda mais o equilíbrio eletrolítico sódio x potássio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora