Ir para conteúdo

[Dúvida] Mega Pack

Deucalion

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, primeiramente boa tarde a todos :)

Então, comprei 02 potes do Mega Pack da Integralmédica, totalizando 60 sachês. A dúvida é a seguinte; falta apenas 3 sachês para concluir um pote, eu devo consumir o outro pote numa boa ou devo fazer uma pausa de 1/2 meses ?

Durante esses 30 dias utilizando o pack eu ganhei em torno de 5-6 KG, agora estou combinando ele junto com hipercalórico da black skull + opti men (multivitaminico).

@Edit: Por conta dessa alta quantidade de comprimidos diariamente, eu estou tomando cerca de 5-6 litros água/dia.

Editado por Deucalion
Postado

Não deve comprar nenhum. Essa merda é só marketing. A única coisa que presta nele é a creatina, que dá pra conseguir por um preço bem menor.

Hipercalórico é lixo. Faça um caseiro.

Não se iluda com a balança e use mais o espelho. Se ganhou 5kgs em um mês, provavelmente 4 kgs foram de gordura e água. Não tem como ganhar tanta massa muscular nesse tempo natural.

Pesquise sobre dieta, leia os rótulos e pesquise sobre os componentes antes de comprar esses suplementos. A grande maioria não serve pra nada. Tu acha todas as informações que precisa aqui no fórum e no site.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...