Postado 3/07/2019 às 23:19 07/3, 2019 Fala marombas blz? Treino musculação e lutas algum tempo. O que acham desse combo para definir: Pré treino: L-carnitina + 1 cápsula do termogênico HOT. Pós Treino: Dextrose + Albumina. costumo comprar sempre da Growth. vlw Editado 3/07/2019 às 23:28 07/3, 2019 por mtheussb . (veja o histórico de edições)
Postado 4/07/2019 às 00:38 07/4, 2019 Supermoderador 1 hora atrás, mtheussb disse: L-carnitina Perda de dinheiro, faz bosta nenhuma isso 1 hora atrás, mtheussb disse: + 1 cápsula do termogênico HOT. Manda manipular... 1 hora atrás, mtheussb disse: Dextrose + Albumina. Não precisa tomar proteina necessariamente com algum carbo, é totalmente opcional. Tome apenas se sua dieta permita tomar mais ester carbo e vc faça questão de fazer isso. Não caixa na conversa de janela anabolica, melhor absorção de proteina com carbo de digestão simples e outras bobagens, PS: não é se enchendo de suplemento que vai definir o seu corpo. Isso é apenas e somente dieta, grande maioria dos suplementos cobrem buracos na dieta apenas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar