Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual dieta fazer?


Cristianombp

Posts Recomendados

Opa galera...

Tô treinando faz 1 mês e meio e eu tô mt em dúvida de como deve ser minha alimentação. Tenho 1,70 e peso 62,5kg. Quero perder a barriga (não sei exatamente meu BF, mas é meio alto) mas também quero ganhar músculos. Pra iniciante, é possível secar e ganhar músculo ao mesmo tempo? Ou então pelo menos manter a taxa de gordura sem aumentar. Valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
20 horas atrás, Cristianombp disse:

Pra iniciante, é possível secar e ganhar músculo ao mesmo tempo? Ou então pelo menos manter a taxa de gordura sem aumentar. Valeu desde já!

é basicamente o unico momento que vc vai conseguir isso sem usar drogas, sendo iniciante. Depois de alguns meses já é absurdamente dificil perder gordura e ganhar musculo e forma significativa ao mesmo tempo.

 

Seria interessante comecar pelo basico. Veja quantas calorias vc gasta por dia (GCD), diminua la por volta de 500kcal disso (para comecar a perder gordura). E dai trabalhe com os macros (1.7 a 2.2g/kg de proteinas, +- 1g/kg de gordura e o resto em carbo).

De preferencia ajustando o que vc gosta de comer (e pode preparar, comprar, etc) e que nao seja fast food ou absurdamente industrializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...