Postado 23/05/2019 às 15:58 05/23, 2019 Fala Galera!! Procurei e não encontrei nenhum tópico relacionado aos CHÁS!! Se já existe algum, me perdoem pela repetição. Saberiam dizer-me se existe algum chá que ajude (ou atrapalhe) no trabalho de hipertrofia?? Pode-se misturar algum suplemento ao chá, tipo, creatina?? Valeu !!! Praticante de Karatê - Faixa Preta Shodan. Sempre "malhei" mas só agora busco hipertrofia. - Idade: 51 anos. - Altura: 1,78M. - Peso: 86kg.
Postado 23/05/2019 às 16:06 05/23, 2019 Na hipertrofia propriamente dita eu nao sei, mas no processo pode ajudar. Pra tentar "aliviar" a retenção por exemplo tem chá verde, chá de cavalinha, chá branco...pois são diuréticos 7 minutos atrás, EduardoMedeiros disse: Pode-se misturar algum suplemento ao chá, tipo, creatina?? eu acredito que nao haja problema, mas o sabor deve ficar ó ...top sqn Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 10/06/2019 às 18:34 06/10, 2019 Acredito que a única implicativa é, tem chás atrapalham a absorção de algumas vitaminas e minerais. Um exemplo deles é o chá verde, é bom pesquisar e vê uma melhor hora pra tomar eles. Além do mais eles bons aliados nossos, além de vários benefícios, chá é diurético.
Crie uma conta ou entre para comentar