Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma sugestão de treino para inciante ectomorfo com ênfase na parte inferior e superior?


Iniciante97

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Tudo bom?

Treino há + ou - 7 meses 

Eu queria dar mais ênfase para a parte inferior ( pernas, coxas, glúteos, etc )  mas no meu treino só tem 1x inferiores, e 4x semana exercícios para superiores ( quem monta meus treinos é o instrutor da academia ). Malho 5x na semana, não entendo muito sobre os exercícios ainda, mas executo eles bem.

Porque a maioria dos caras lá da academia só focam na parte superior, e quero ficar harmônico, me entendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria das pessoas tem prefencia por muito volume e pouca frequência, principalmente em relação a membros inferiores... eu não curto ficar dolorido demais a ponto de não conseguir caminhar ou ser ativo,alguns treinos que recomendo:

 

Upper/Lower:( 2x membros inferiores e 2x superiores na semana)

 

Full body (treino corpo inteiro 2x,3x ou até 4x semana) 

 

A,B,C,D sendo, A (Peito e braços),

B (membros inferiores),C (Costas e ombros), D (membros inferiores),...

Editado por Muladhara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Iniciante97 disse:

Olá, pessoal!

Tudo bom?

Treino há + ou - 7 meses 

Eu queria dar mais ênfase para a parte inferior ( pernas, coxas, glúteos, etc )  mas no meu treino só tem 1x inferiores, e 4x semana exercícios para superiores ( quem monta meus treinos é o instrutor da academia ). Malho 5x na semana, não entendo muito sobre os exercícios ainda, mas executo eles bem.

Porque a maioria dos caras lá da academia só focam na parte superior, e quero ficar harmônico, me entendem?

ABC2x ou ABCAB.

Ou coloca quads um dia e posterior no outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...