Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia para Mulheres


GuiSchneider

Posts Recomendados

Boa noite. Tenho 30 anos, treino há dois anos e estou em busca de um treino para hipertrofia para mulheres (focado em crescimento de músculos e não definição como a maioria dos treinos para mulheres). Utilizo os treinos que melhor se encaixam na minha rotina, mas não alcanço os resultados desejados. Eu compreendo que a falta da testosterona é um fator crucial, porém creio que deva ter um treino que compense essa falta, só não o encontrei ainda. Se pudessem compartilhar o que sabem, agradeceria muito. Moro em um local onde carece tanto em academia quanto em bons profissionais na área. Aqui é tão ruim que, por conta de uma péssima orientação, estou com bíceps e tríceps de tamanhos desproporcionais para os ombros. E não consigo atingir a proporção, simplesmente não sei mais o que fazer nos treinos. Além da musculação, pratico muay thai e meu foco é o taf da polícia civil (basicamente já faço a prova tranquilamente). Gostaria de ter um corpo um pouco maior, mas sem ajuda de vocês talvez não consiga.

 

Se for possível essa troca de figurinhas, ficarei muito grata. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simetria e musculos proporcinais vem com o tempo e leva anos, por isso muitos iniciantes optam por esteróides ou os famosos PED's, não têm paciencia.

sobre treino, sugiro você como iniciante a fazer treinos de força exemplo: SL5x5, SS, wendler 5/3/1 BBB, com esses treinos vocẽ ficará forte e criará uma boa base para composição corporal leias os textos abaixo:

Uma Leoa Em Ferro: Mulheres - Sejam Mais, Não Menos !

Stronglift 5X5

Starting Strength

Texas method

Wendler 531

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2019 em 21:45, GuiSchneider disse:

Boa noite. Tenho 30 anos, treino há dois anos e estou em busca de um treino para hipertrofia para mulheres (focado em crescimento de músculos e não definição como a maioria dos treinos para mulheres). Utilizo os treinos que melhor se encaixam na minha rotina, mas não alcanço os resultados desejados. Eu compreendo que a falta da testosterona é um fator crucial, porém creio que deva ter um treino que compense essa falta, só não o encontrei ainda. Se pudessem compartilhar o que sabem, agradeceria muito. Moro em um local onde carece tanto em academia quanto em bons profissionais na área. Aqui é tão ruim que, por conta de uma péssima orientação, estou com bíceps e tríceps de tamanhos desproporcionais para os ombros. E não consigo atingir a proporção, simplesmente não sei mais o que fazer nos treinos. Além da musculação, pratico muay thai e meu foco é o taf da polícia civil (basicamente já faço a prova tranquilamente). Gostaria de ter um corpo um pouco maior, mas sem ajuda de vocês talvez não consiga.

 

Se for possível essa troca de figurinhas, ficarei muito grata. Valeu.

Na verdade o crucial para vc atingir seu objetivo, seja qual for, é a dieta e nao vi vc comentar sobre. Se ela nao estiver condizente com teu objetivo não há treino que de jeito. Como está a sua dieta? Qual seu GCD?

 

Mtos tem recomendado treinos voltado a força e fullbodys para iniciantes, mas creio que os treinos "padrões" (ABC, ACBD etc) tbm sejam eficazes, mas de fato o mais importante será a dieta.

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2019 em 21:45, GuiSchneider disse:

Boa noite. Tenho 30 anos, treino há dois anos e estou em busca de um treino para hipertrofia para mulheres (focado em crescimento de músculos e não definição como a maioria dos treinos para mulheres). Utilizo os treinos que melhor se encaixam na minha rotina, mas não alcanço os resultados desejados. Eu compreendo que a falta da testosterona é um fator crucial, porém creio que deva ter um treino que compense essa falta, só não o encontrei ainda. Se pudessem compartilhar o que sabem, agradeceria muito. Moro em um local onde carece tanto em academia quanto em bons profissionais na área. Aqui é tão ruim que, por conta de uma péssima orientação, estou com bíceps e tríceps de tamanhos desproporcionais para os ombros. E não consigo atingir a proporção, simplesmente não sei mais o que fazer nos treinos. Além da musculação, pratico muay thai e meu foco é o taf da  civil (basicamente já faço a prova tranquilamente). Gostaria de ter um corpo um pouco maior, mas sem ajuda de vocês talvez não consiga.

 

Se for possível essa troca de figurinhas, ficarei muito grata. Valeu.

concordo com o @Richard Thomas se tua dieta não estiver alinhada, pouco importa os exercícios que tu faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2019 em 20:45, GuiSchneider disse:

Boa noite. Tenho 30 anos, treino há dois anos e estou em busca de um treino para hipertrofia para mulheres (focado em crescimento de músculos e não definição como a maioria dos treinos para mulheres)

 

Definição vem com a perda de gordura e manutenção da massa magra, então não existe "treino para definição", a menos que seja uma mistura de cardio (para acelerar a perda de gordura) com treino de resistência intenso (para manter a massa magra). Ou seja, a mesma coisa que o "treino para crescimento de músculos". Como o pessoal já disse, é mais a dieta vai ditar se você está crescendo e ganhando um pouco de gordura ou mantendo e perdendo gordura.

 

17 horas atrás, Alisson Moura disse:

Moro em um local onde carece tanto em academia quanto em bons profissionais na área. Aqui é tão ruim que, por conta de uma péssima orientação, estou com bíceps e tríceps de tamanhos desproporcionais para os ombros.

 

Treino de instrutor de academia é a pior coisa que existe. Você está muito melhor buscando conhecimento por conta própria mesmo.

Para ter um crescimento equilibrado e proporcional, foque em exercícios básicos: agachamento, terra, supino, desenvolvimento, barra fixa. São movimentos naturais, funcionais, com boa possibilidade de sobrecarga progressiva, que atingem todos os músculos do corpo de uma forma equilibrada. Seguindo a sugestão do @FELLIPE ASSIS, SL, SS, 531 são todos treinos baseados nesses exercícios e que funcionam.

 

Em 06/05/2019 em 20:45, GuiSchneider disse:

Além da musculação, pratico muay thai e meu foco é o taf da polícia civil (basicamente já faço a prova tranquilamente). Gostaria de ter um corpo um pouco maior, mas sem ajuda de vocês talvez não consiga.

 

Se o seu foco é TAF, não sei se a melhor estratégia é hipertrofia (o que invariavelmente significa ganho de peso). No TAF você fazer exercícios em que muito peso mais atrapalha do que ajuda: corrida, barra fixa, flexões, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...