Postado 16/04/2019 às 01:55 04/16, 2019 Pessoal, voltei a treinar no meio de Janeiro, após uns 6 meses parado. Voltei com meu treino antigo, com um foco maior em força, então havia terra, agachamento e outros exercícios 5x5 bem pesados. Mesmo focando em melhorar a forma de execução do exercício antes de adicionar carga, filmando e tal, acabei sentindo uma dor na lombar e dor ciática. Decidi então dar um tempo nesse treino, e montei outro, mais leve com a lombar e com foco em hipertrofia. Esse é o treino que tenho feito atualmente. O que acham da estrutura de treino/escolha de exercícios? Gostaria de algumas dicas. Idade: 24 Altura: 1.79m Peso: 78kg Fullbody 3x - Treinos alternados Treino A 4x8 Agachamento Frontal 4x8 RDL 5x5 Supino 4x10 Puxada Alta 4x8 Supino inclinado c/ halteres 3x12 Facepull 3x12 Rosca direta 3x12 Panturrilha sentado Treino B 4x10 Leg Press 3x10 Agachamento Búlgaro 5x5 Puxada Alta (pretendo alterar para barra fixa) 4x8 Supino reto 4x8 Remada Baixa na polia (pretendo alterar para remada curvada) 3x10 Remada alta com halter 3x12 Tríceps testa 3x10 Panturrilha em pé Editado 17/04/2019 às 08:45 04/17, 2019 por victor08
Postado 22/04/2019 às 14:48 04/22, 2019 Vc vem fazendo basicamente um AB, ja qeu vai fazer assim eu optaria por um Upper/lower ou Push/Pull......algum motivo em especial pra escolha de AB? Não consegue treinar tsd? Dependendo das tuas respostas opino em relação a escolha dos exercicios
Postado 22/04/2019 às 19:10 04/22, 2019 Autor 3 horas atrás, Richard Thomas disse: Vc vem fazendo basicamente um AB, ja qeu vai fazer assim eu optaria por um Upper/lower ou Push/Pull......algum motivo em especial pra escolha de AB? Não consegue treinar tsd? Dependendo das tuas respostas opino em relação a escolha dos exercicios Trabalho o dia todo e nas terças e quintas à noite faço um curso, então tenho disponível segunda, quarta, sexta e sábado para treinar. Me adaptei bem ao fullbody, então para simplificar montei apenas 2 treinos diferentes, e vou alternando. Então tenho mais dúvidas se a escolha dos exercícios foi boa, ou deveria alterar alguma coisa; e se o volume está bom, ou deveria ajustar.
Postado 22/04/2019 às 19:20 04/22, 2019 5 minutos atrás, victor08 disse: Trabalho o dia todo e nas terças e quintas à noite faço um curso, então tenho disponível segunda, quarta, sexta e sábado para treinar. Me adaptei bem ao fullbody, então para simplificar montei apenas 2 treinos diferentes, e vou alternando. Então tenho mais dúvidas se a escolha dos exercícios foi boa, ou deveria alterar alguma coisa; e se o volume está bom, ou deveria ajustar. saquei saquei.....bom, minha sugestão é vc fazer Upper/lower ou Push/Pull, sendo o upper/lower a melhor opção, mas ja que nao considera isso, faria: Em 15/04/2019 em 22:55, victor08 disse: Treino A 4x8 Agachamento Frontal 4x8 RDL 5x5 Supino 4x10 Puxada Alta 4x8 Supino inclinado c/ halteres 3x12 Facepull 3x12 Rosca direta 3x12 Panturrilha sentado agacho rdl panturra sentado supino inclinado c/ halter crucifixo inclinado c/ halter elevação lateral facepull rosca direta Em 15/04/2019 em 22:55, victor08 disse: Treino B 4x10 Leg Press 3x10 Agachamento Búlgaro 5x5 Puxada Alta (pretendo alterar para barra fixa) 4x8 Supino reto 4x8 Remada Baixa na polia (pretendo alterar para remada curvada) 3x10 Remada alta com halter 3x12 Tríceps testa 3x10 Panturrilha em pé terra agacho bulgaro panturra em pé puxador peito e/ou barra fixa remada na polia e/ou curvada remada c/ halter supino inclinado halter e/ou barra triceps testa basicamente alterei a ordem dos exercicios e substitui uns...no mais, bons ganhos ?
Postado 23/04/2019 às 12:11 04/23, 2019 Se puder treinar segunda quarta sexta e sábado você é um ótimo candidato pra testar uma loucura que venho desenhando Fullbody 2x upper lower Segue link https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PHe5H-v7rk_Bn6wHfCcNngfmA-EfikdDvTareEYfjGI/htmlview Segue essa estrutura e repete a cada duas semanas Se quiser tentar fique à vontade Esse treino ataca 3 x na semana cada parte do corpo. Usando 4 dias de treino @Richard Thomas dá uma olhada nessa insanidade
Postado 23/04/2019 às 12:25 04/23, 2019 13 minutos atrás, Power_tr00 disse: Se puder treinar segunda quarta sexta e sábado você é um ótimo candidato pra testar uma loucura que venho desenhando Fullbody 2x upper lower Segue link https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PHe5H-v7rk_Bn6wHfCcNngfmA-EfikdDvTareEYfjGI/htmlview Segue essa estrutura e repete a cada duas semanas Se quiser tentar fique à vontade Esse treino ataca 3 x na semana cada parte do corpo. Usando 4 dias de treino @Richard Thomas dá uma olhada nessa insanidade Monstro, nao consigo acessar aqui no pc do trampo, mas vou dar uma olhada assim que chegar no barraco.....insanidade é cmg mesmo #gostamos
Crie uma conta ou entre para comentar