Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol + Deposteron [RELATO C/ FOTOS]


RossiUbatuba

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

@martins27 no seu caso eu faria exames pra controlar o E2, caso queira correr o risco, use 0,5mg dsdn de anastro que ta tranquilo.

 

Qual o TPC mais indicado pra quem esta ciclando apenas Deposteron ? 200ml por semana, durante 8 semanas, eu estou procurando e nao encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Martins27 disse:

Qual o TPC mais indicado pra quem esta ciclando apenas Deposteron ? 200ml por semana, durante 8 semanas, eu estou procurando e nao encontrei

(acho que voce quis dizer mg ao inves de ml), voce está utilizante uma dosagem mt baixa e por um periodo curto, como foi sua primeira aplicação eu recomendo que utilize a dosagem de 400mg no minimo para se ter aproveitamento da droga, e estenderia por no minimo 10 semanas, visto que quando começar a bater a droga voce vai estar terminando o ciclo,

o comum é usar tamoxifeno de tpc, 40mg por 2 semanas depois 20mg por mais 2 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KINHOS SOUZA disse:

(acho que voce quis dizer mg ao inves de ml), voce está utilizante uma dosagem mt baixa e por um periodo curto, como foi sua primeira aplicação eu recomendo que utilize a dosagem de 400mg no minimo para se ter aproveitamento da droga, e estenderia por no minimo 10 semanas, visto que quando começar a bater a droga voce vai estar terminando o ciclo,

o comum é usar tamoxifeno de tpc, 40mg por 2 semanas depois 20mg por mais 2 semanas

 

Eu tenho 1,68 de altura, e peso 57Kg (esse da foto não sou eu) por isso optei por uma dose menor de Deposteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RossiUbatuba disse:

Tem alguma coisa que ameniza as espinhas durante o clico ? Já fiz uso de roacutan quando mais novo, mas fiz minha primeira aplçicação ontem e hoje ja nasceu umas no rosto, e to sentindo ele meio oleoso

acredito eu que o fato de vc ter acordado cheio de espinhas é por causa do estradiol alto, o anastrozol por si só já vai dar uma boa diminuida nessas espinhas. 

1 minuto atrás, Martins27 disse:

Eu tenho 1,68 de altura, e peso 57Kg (esse da foto não sou eu) por isso optei por uma dose menor de Deposteron

ainda sim nao vejo mt vantagem em se usar apenas 200mg/sem mas fica a seu criterio, foque mt mais mt bem na dieta mano se nao nao haverá ganhos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KINHOS SOUZA disse:

acredito eu que o fato de vc ter acordado cheio de espinhas é por causa do estradiol alto, o anastrozol por si só já vai dar uma boa diminuida nessas espinhas. 

Pensei a mesma coisa, ja providenciei um, amanha já pego, ainda estou na minha primeira aplicação de deposteron, mando durante ? 1 por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RossiUbatuba disse:

Pensei a mesma coisa, ja providenciei um, amanha já pego, ainda estou na minha primeira aplicação de deposteron, mando durante ? 1 por dia

eu faria 0,5mg dsdn e testaria pra ver se diminui as esperinhas e os efeitos do E2 alto, faria exames tbm lá pra 4 semana de ciclo, pra ir regulando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...