Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol + Deposteron [RELATO C/ FOTOS]


RossiUbatuba

Posts Recomendados

Ola´pessoal, irei fazer um topico de relato sobre meu primeiro ciclo, estarei fazendo uso de dianabol e deposteron com intuito de ganho de massa muscular, treino desde meus 16 anos e atualmente estou com 20, comecei a treinar com 58 kilos e hoje estou com 78, 

 

40mg de diana LANDERLAN (segunda a segunda)

400mg de deposteron semana LANDERLAN (segunda,quinta)

tamox 10mg durante o ciclo.

 

medidas:

1,79

78kilos

braço: 36

FOTO FRENTE ANTES DO CICLO https://i.imgur.com/H9vQUWT.jpg

DETALHE: faz 4 dias que estou tomando apenas dianabol, as aplicações de deposteron comeca apartir de amanhã

FOTO FRENTE APÓS 4 DIAS DE USO DO DIANABOL https://imgur.com/8HwZeBt

https://imgur.com/9onvL0L

 

DIETA: sem frescura de dieta regrada, apenas comendo o maximo possivel (limpo) nas principais refeições, café da manhã almoco e janta (proteinas animais variadas como carne vermelha e carne branca) e carbo (arroz, macarrão, batata) 

 

TREINO: SEG: PEITO/OMBRO + ABD

TER: COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO

QUA: PERNA/PANTU + ABD

QUI: OMBRO/TRAPEZIO 

SEX: TRICEPS/BICEPS/ANTEBRAÇO

 

 

SUPLEMENTAÇÃO: hipercalorico e polivitaminico.

 

OBS: estou tomando o dianabol faz 4 dias, as aplicações de deposteron irei comecar fazer amanha! desses 4 dias senti uma grande diferença, principalmente nos treinos, meu corpo está parecendo uma maquina, antes do ciclo fadigava muito rapido, agora consegui aumentar o peso em todos os exercicios fora a resistencia, aguentando o treino até o final e querendo mais! Uma duvida.. Quantas semanas voces acham bacana? estava pensando de 8 a 10 

 

Editado por RossiUbatuba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda 1abril

Deposteron 200mg OK - aplicação não doeu nada, acho que é por que meu irmão é enfermeiro, mas tudo tranquilo por enquanto

DIANA 40MG OK - por enquanto tudo ok, nada de colateral, só muita força no treino!! 

tamox 10mg OK - tomando durante o ciclo só pra evitar gineco

DIETA OK - tudo de boa por enquanto

TREINO OK - treino de peito~ombro~abd pesado!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

cara acho q voce ta fazendo ao contrario, tamoxifeno é se caso der gineco anastro regula o E2 pra evitar que de gineco, voce pretende ficar em bxc ? ou pretende fechar esse ciclo e mandar outro mais pra frente? 

Fechar esse e mandar outro mais pra frente, confundi então, pensei que tamox fosse para evitar ginecomastia e anastrozol para retirar caso o tamox não funcione 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, RossiUbatuba disse:

Fechar esse e mandar outro mais pra frente, confundi então, pensei que tamox fosse para evitar ginecomastia e anastrozol para retirar caso o tamox não funcione 

então guarda esse tamox e usa na tpc 2 semanas 40mg e duas semanas 20 mg
bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...