Postado 20/03/2019 às 22:40 03/20, 2019 Boa noite, caros. Este é meu primeiro tópico aqui, espero participar ativamente sempre. Sou praticante de musculação há 3 anos porém estou com dúvidas sobre a eficiência da montagem dos treinos (eu mesmo que montei): Seg. - Peito/Bíceps Ter. - Quadríceps Qua. - Panturrilha/Tríceps Qui. - Costas/Abdômen Sex. - Posterior/Glúteos Sáb. - Panturrilha/Ombro/Antebraço Vejo no meu shape a necessidade de treinar inferiores 2x na semana. Estou com essa divisão faz uns 4 meses e vem trazendo bons resultados. No momento, suplementando apenas com creatina. Gostaria de poder mandar bíceps/tríceps 2 vezes na semana, mas tenho que focar nas perninha e na pantu... Gostaria de opiniões, sugestões para algo que eu possa melhorar (mas reitero, perna e panturrilha sempre 2 vezes na semana).
Postado 22/03/2019 às 21:16 03/22, 2019 Em 20/03/2019 em 19:40, Wilson Cezar disse: Vejo no meu shape a necessidade de treinar inferiores 2x na semana. Estou com essa divisão faz uns 4 meses e vem trazendo bons resultados. No momento, suplementando apenas com creatina. Gostaria de poder mandar bíceps/tríceps 2 vezes na semana, mas tenho que focar nas perninha e na pantu... Gostaria de opiniões, sugestões para algo que eu possa melhorar (mas reitero, perna e panturrilha sempre 2 vezes na semana). Seg. - Peito/Tríceps Ter. - Quadríceps/Panturrilha Qua. - Costas/Bíceps Qui. - Ombros/Abdômen Sex. - Posterior/Glúteos/Panturrilha Sáb. -Tríceps/Bíceps/Antebraço OU Seg. - Peito/Costas Ter. - Quadríceps/Panturrilha Qua. - Tríceps/Bíceps Qui. - Ombros/Abdômen Sex. - Posterior/Glúteos/Panturrilha Sáb. - Tríceps/Bíceps/Antebraço
Postado 22/03/2019 às 21:34 03/22, 2019 17 minutos atrás, Dudeca disse: Seg. - Peito/Tríceps Ter. - Quadríceps/Panturrilha Qua. - Costas/Bíceps Qui. - Ombros/Abdômen Sex. - Posterior/Glúteos/Panturrilha Sáb. -Tríceps/Bíceps/Antebraço Perfeito, basico como deve ser. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Crie uma conta ou entre para comentar