Postado 11/03/2019 às 12:59 03/11, 2019 Fala galera, bom dia! Andei parado há 4 meses devido problemas de saúde. Antes de ficar doente estava fazendo um treino ABCD, tentei retornar com o mesmo treino mas estou me sentindo muito fraco... Pensei em alterar para um treino ABC mais leve para acelerar minha recuperação. Depois de ter ficado doente, acredito que minha força reduziu uns 50%, ta bem foda de treinar como antes. Segue abaixo o treino ABC que montei. A - Costas e Bíceps (3X12) - Levantamento Terra - Pullover Polia Alta - Remada Curvado com Barra - Remada Baixa - Rosca 21 - Rosca Inclinada B - Peito e Tríceps (3X12) - Supino Reto - Supino Inclinado - Crucifixo - Fly Máquina - Tríceps Corda - Tríceps Testa C - Pernas (3X15) - Agachamento Livre - LegPress 45 - Cadeira Extensora - Cadeira Flexora - Mesa Flexora - Stiff O que vocês acham? Queria um treino bem fácil, rápido e simples pra voltar o costume de treinar.
Postado 11/03/2019 às 13:14 03/11, 2019 13 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: Levantamento Terra - Pullover Polia Alta - Remada Curvado com Barra - Remada Baixa - Rosca 21 - Rosca Inclinada apenas trocaria esse pullover por uma barra fixa ou uma puxada aberta, e colocaria o terra no final do treino de costas. e faltou o ombro no sei treino ai.
Postado 11/03/2019 às 13:21 03/11, 2019 Fala mano, blz? Vou sugerir o que eu faria: 17 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: A - Costas e Bíceps (3X12) - Levantamento Terra - Pullover Polia Alta - Remada Curvado com Barra - Remada Baixa - Rosca 21 - Rosca Inclinada dorsal: acho que vc trocou os nomes, creio que seja o pulldown que vc faz na polia alta, mesmo assim acho que seria interessante alguma puxada como barra fixa ou ainda o puxador biceps: ok eu add um pra posterior de ombro aqui 19 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: B - Peito e Tríceps (3X12) - Supino Reto - Supino Inclinado - Crucifixo - Fly Máquina - Tríceps Corda - Tríceps Testa peito: supino inclinado c/ halter, crucifixo inclinado c/ halter, supino reto e fly maquina triceps: ok eu add uns dois pra delt.lateral 20 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: C - Pernas (3X15) - Agachamento Livre - LegPress 45 - Cadeira Extensora - Cadeira Flexora - Mesa Flexora - Stiff quads/isquio: ok eu add panturrilhas, um em pé e um sentado No mais está de boa, certifique-se apenas que nao terá problemas em fazer perna no C e no A fazer o terra...em dias seguidos pode dificultar pra vc ? Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Crie uma conta ou entre para comentar