Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eixo zuado após ciclo de diana


Posts Recomendados

Boa noite galera , a mais ou menos um ano e meio atrás, cai na besteira assim como muitos fizeram , e tomei um dianabol da landerlan , ganhei uns 7 kgs , com retenção e tudo,  eu leigo no assunto perguntei o cara que me vendeu se precisava de tpc , ele falou q não blablabla , mesmo assim tomei um tribullus terrestris pos ciclo , hoje quase um ano depois não sei se é psicológico mas não tenho o mesmo apetite sexual igual antigamente, me sinto com 50% da minha “força “ total , andei pesquisando em fórums uns indicam tomar tamoxifeno outros clomid comprei 2 tribullus terrestris de novo dos eua “falaram que é melhor “ e vou tomar pra tentar voltar ao normal, alguém me diz se devo tomar o tamoxifeno ? Qual dosagem, ou oque devo fazer ? alguém da uma luz por favor tá complicado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Ninjaxs disse:

Fala man, suave?

 

Então bro, o correto seria você realizar um exames para poder ver como estão as suas taxas hormonais e saber o que de fato vai ter que tratar.

 

Acho que qualquer outra sequência que possa vir a acontecer seria um completo tiro no escuro.

 

Abraço

Blz brother, sabe me dizer se endocrinologista resolve o problema, ou devo procurar outro tipo de medico ? Hoje em dia é complicado achar gente que descobre o problema é consegue diagnosticar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/13/2019 at 4:43 PM, Paralon32 said:

Blz brother, sabe me dizer se endocrinologista resolve o problema, ou devo procurar outro tipo de medico ? Hoje em dia é complicado achar gente que descobre o problema é consegue diagnosticar ?

 

Procura um médico e solicita os exames de TT, Prolactina, Estradiol, LH, FSH, e DHT.

Como te disse, é preciso saber a origem do problema para poder tratar o mesmo.

 

Depois posta aqui o resultado dos exames pro pessoal mais experiente dar uma olhada.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...