Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho voltando a treinar! Dieta e treino!


UnknowFatBoy

Posts Recomendados

Fala pessoal, por enquanto vou deixar meu nome de lado, mas a minha história é aquela do gordinho que sempre emagrece mas a compulsão faz ele engordar de novo, ano passado foi a mesma coisa, emagreci bastante mas engordei tudo de novo com problemas pessoais, ansiedade e outras coisas, hoje tô voltando a treinar, montei minha dieta e meu treino com um pouco de pesquisa.


Meu dados:
Peso: 63kg/ Altura: 1,63/ Idade: 18
BF: Creio que uns 24%, vou esperar perder a retenção pra medir com mais precisão.
FOTOS : https://imgur.com/a/Me3yLwn


Suplementação: Apenas 500ml de café sem açúcar ao acordar e 300mg de 5htp divididos em duas cápsulas ao dia, uma sendo antes de dormir
Meu déficit é de aproximadamente 550kcals, sei que o cálculo de GCD é apenas uma estimativa, mas eu fiz uns cálculos baseados, na tdee, efeito térmico da proteína, gasto calorico de aeróbicos, uso de cafeína e metodologia de treino supus um gasto de 2470 ao dia

 

DIETA: 1920kcals:  215g de carbos, 130g de proteína e 60g de gordura
Fontes de proteína como peito de frango, queijo mussarela, leite, iogurte,, carnes magras e ovos; Fontes de gordura como manteiga, ovos, creme de leite, abacate, pasta de amendoim,Fontes de carbo como aveia, iogurte, bananas, arroz branco sem óleo, pães, abacaxi, legumes, verduras, frutas em geral, e alguns lixos que encaixo as vezes. Tenho balança

 

 

 


TREINO AB3x 


10:00-

Faço um treino curto AB3X, as vezes descanso mais do que um dia na semana, as vezes malho de segunda a sábado
TREINO A-  22  séries 
Abdomen (supra): 4 séries
Posterior de coxa: 4 séries 
Peito: 4 séries 
Tríceps: 4 séries
Ombro: 4 séries
Panturrilha: 3 séries

 

TREINO B -  22 séries
Abdomen (infra e oblíquo): 6 séries
Quadríceps: 4 séries
Costas: 4 séries
Bíceps: 4 séries
Trapézio: 4 séries

X- Caminhada ou corrida de 4km duas  vezes por semana

 

 

Editado por UnknowFatBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...